Você está pronto para esse eletrizante duelo musical? Friday Night Funkin’: Sarvente’s Mid Fight Masses traz uma disputa empolgante entre dois personagens. É preciso ser muito ágil para acompanhar o ritmo da música e acertar todas as notas musicais. O Friday Night Funkin vai deixá-lo entretido por muito tempo.
Modders de Cyberpunk 2077 agora fazem parte da produção oficial do game
A CD Projekt Red continua sua saga para melhorar e entregar Cyberpunk 2077 no melhor estado possível para os jogadores. Recentemente, o estúdio revelou detalhes do que está por vir, com a chegada de mais um patch de correção. Inclusive, durante a transmissão realizada pelos desenvolvedores do game, o estúdio revelou algumas alterações que dizem respeito a “melhorar a qualidade de jogo“, ao invés de efetivamente corrigir problemas ou focar em aspectos reportados pelos jogadores.
Dito isso, Cyberpunk 2077 recebeu uma adição interessante ao elenco que compõem o desenrolar do desenvolvimento. E isso porque, junto dos devs originais, agora estará um grupo de modders dedicados especificamente ao game.
O anúncio ocorreu por meio do Discord, no canal de Modding de Cyberpunk 2077. Em suma, a empresa Yigsoft – pertencente a um grupo de Modders – assinou contrato com a CD Projekt Red oficialmente. Segundo o comunicado, membros conhecidos da comunidade – como Traderain, Blumster, Nightmarea e rfuzzo – atuarão com “projetos relacionados ao Backend de Cyberpunk 2077 e suporte aos mods do jogo“.
A comunidade de modders em Cyberpunk 2077 cresce cada dia mais, e diversos fixes disponibilizados no PC hoje são utilizados com frequência. Por outro lado, como bem relataram os produtores da CDPR, os mods já disponíveis podem mascarar o problema nos PC’s, mas não afetam outras versões do game. E neste caso, cabe ao estúdio desenvolver soluções oficiais, que se apliquem a todas as plataformas, e não somente uma.
Por fim, continuamos no aguardo por mais novidades de Cyberpunk 2077. Segundo a CDPR, tanto o Xbox Series X|S quanto PS5 receberão o upgrade prometido, mas por enquanto, não houveram anúncios. Além disso, os jogadores continuam aguardando pela primeira expansão do game, que também segue sem data.
Midnight Suns, novo game do estúdio Firaxis, está concedendo uma skin para o Blade – 7 meses antes do lançamento
Em breve, Marvel’s Midnight Suns estará disponível nos consoles e PC’s. Este, por sua vez, se trata de um novo título da Marvel desenvolvido pelo estúdio Firaxis. Responsável pela franquia tática XCOM, Midnight Suns terá um formato parecido, onde os jogadores utilizarão heróis conhecidos em um formato de combate estratégico e administração de recursos.
Dito isso, ainda estamos distantes do lançamento de Midnight Suns. O game não chegará aos consoles e PC’s por, pelo menos, mais 7 meses. Mas felizmente, isso não impede o estúdio de promover conteúdo inédito para o game, e com isso, os interessados em Midnight Suns podem resgatar uma skin exclusiva do Blade.
Em suma, quem tiver interesse em garantir a skin “Nightstalker“, basta se registrar no sistema de newsletter do game – seguindo os requisitos do link no tweet.
Midnight Suns conta como Blade, Motoqueiro Fantasma, Capitã Marvel, Wolverine e outros personagens da Marvel se uniram para enfrentar Lilith. Além destes personagens clássicos, o jogo também contará com um personagem original – denominado Hunter – descrito como filho(a) de Lilith. Ademais, este parece ser o único – ou a única – capaz de derrotar Lilith.
Com relação a jogabilidade do título, ainda estamos aguardando pela primeira amostra oficial. Embora o título tenha sido anunciado durante a Gamescom 2021, o estúdio Firaxis prometeu revelar o primeiro gameplay no início de Setembro. Logo, nos resta apenas aguardar pelo vídeo que já está a caminho.
Por fim, Midnight Suns contará com versões para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5, Nintendo Switch e PC’s.
Muitos elementos do Dead Space original serão reutilizados no Remake, incluindo a dublagem de Isaac
Depois de anos aguardando o retorno triunfal de Dead Space, enfim a Electronic Arts anunciou um novo título da franquia. Neste caso, o game se trata de um Remake do projeto original, mantendo grande fidelidade ao jogo antes entregue pela Visceral Games. Isso implica que o título trará inimigos e personagens conhecidos, cenários e vários outros elementos.
Dito isso, outro fator que retorna em Dead Space, se trata do dublador original de Isaac Clarke – protagonista da franquia. Durante a recente transmissão da EA Motive sobre o game, o estúdio confirmou o retorno de Gunner Wright, antes responsável pela dublagem de Isaac em Dead Space 2 e 3.
Originalmente, no primeiro Dead Space, Isaac era um personagem mudo. No entanto, esse fato mudou com a chegada do segundo e terceiro jogo da franquia. Desta forma, o engenheiro Isaac Clarke participou de interações cada vez maiores, e inclusive contou com um parceiro em Dead Space 3.
Seguindo um caminho diferente do game original, Isaac terá falas dubladas por Wright, mas não significa que o jogador ouvirá sua voz com tanta frequência. E isso porque, de acordo com a EA Motive, Isaac “irá falar quando falarem com ele, ou quando parecer estranho se ele não falar algo“. Sendo assim, as falas de Isaac estão mais relacionadas ao contexto situacional do que um script de falas comuns.
Segundo a EA Motive, o time reconhece a importância do isolamento e o silêncio na atmosfera do Dead Space original. Logo, faz sentido que os diálogos não sejam frequentes, ou mesmo que Isaac comente sozinho, enquanto estiver desbravando uma área inexplorada.
Por fim, a amostra de Dead Space se tratou de uma build de pré-desenvolvimento. Isso significa que, em suma, o projeto está bem distante do lançamento oficial. Sendo assim, nos resta apenas esperar por mais detalhes sobre o projeto.
O Remake de Dead Space contará com versões para Xbox Series X|S, PS5 e PC’s.
Dead Space Remake ganha detalhes sobre o desenvolvimento
O remake deDead Spaceestá procurando ser uma recriação fiel do jogo original, procurando seguir a história enquanto se expande de outras formas. O estúdio responsável já revelou que pretende utilizar todas as ideias que a desenvolvedoraVisceral Gamesplanejou originalmente para o título de 2011. Alguns desses conceitos foram descartados no tempo, devido ao baixo orçamento e até limitações técnicas. Desta vez, porém, aEA Motivetem os recursos e a oportunidade de realizar essa visão inicial para os novos consoles e PC.
Como prometido no início desta semana, durante uma transmissão especial realizada nesta terça-feira (31) a Motive Studios revelou mais detalhes sobre o desenvolvimento do Dead Space Remake. Ao longo de 40 minutos, o produtor sêniorPhilippe Ducharmee o diretor criativo,Roman Campos-Oriola, mostraram um primeiro olhar sobre o título, mostrando seus estágios iniciais de desenvolvimento e trazendo a comparação entre o original e o novo.
O remake vai utilizar os designs do original, porém, com novos elementos para garantir mais detalhes e realismo (como iluminação, Ray Tracing, etc). Como destacam os produtores, Dead Space está sendo desenvolvido na engine Frostbite, e o mesmo ainda está em pré-produção. Então, as imagens divulgadas ao público ainda são provisórias, “mas servem para ter uma ideia” de como o título finalmente será. De fato, é possível ver um grande salto gráfico em comparação com o jogo de 2008, do qual o design de cenários e inimigos tem sido totalmente respeitados.
Em seguida, veja a comparação abaixo:
Outro ponto mostrado foi o sistema de dano corporal – que tornou-se marca registrada da série. Por exemplo, algumas armas aparentemente serão melhores para o desmembramento dos necromorfos (como a Plasma Cutter); enquanto as outras terão um ‘feedback mais visceral’, capazes de ir arrancando as camadas de pele. Para que os jogadores consigam isso, no entanto, será necessário mudar os ângulos na hora de atirar, mirando nas articulações (os ferimentos terão um perfil mais realista, então o gore vai rolar solto!).
As seções em que flutuamos em gravidade zero também acabaram melhoradas, com total liberdade para se mover em 360 graus e usar propulsores, como no Dead Space 2. Eles também confirmaram que haverá novos cenários, situações e desafios, por isso não será um remake 1:1 do original – e até falaram em “enriquecer a narrativa”, então parece que a história também foi retocada.
Para a felicidade de muitos jogadores, o remake não terá microtransações – adicionadas em Dead Space 3; o último jogo da franquia, em 2013, e tornaram-se muito criticadas pelo público e pela mídia especializada.E para fechar com chave de ouro, Isaac será interpretado novamente porGunner Wright! Entretanto, o estúdio reconhece que a sensação de isolamento e o silêncio são indispensáveis. Dessa forma, para não quebrar a tensão, Isaac só falará quando responder algum personagem ou quando fará sentido ele falar algo.
O que esperar?
Dead Space Remake chegará para PC, PS5 e Xbox Series X|S em data ainda indefinida. Baseado no que foi mostrado, parece que o remake será uma recriação fiel do jogo original, mas com visuais muito melhorados para garantir que ele possa ficar de pé com os jogos modernos. E sendo exclusivo dos consoles de nova geração, deve ajudar os desenvolvedores a ultrapassar ainda mais os limites gráficos.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Conheça Xie Yun Liu Chuan, um novo jogo chinês com muita ação!
A indústria chinesa está preparando grandes títulos para lançar em breve aos consoles, com um bom número de blockbusters que prometem revolucionar a ação, aventura e RPG com um toque pessoal do país, diferente de outros jogos do Japão ou Coreia do Sul.Black Myth: Wukong,Bright Memory: InfiniteeFaith of Danschant: Hereaftersão apenas alguns dos títulos que chegarão para PC e consoles em breve. Agora, no entanto, podemos acrescentar um novo jogo,Xie Yun Liu Zhuan, que foi destacado pelo analista Daniel Ahmad, especializado no mercado chinês.
O nome do jogo é 谢传, sem uma tradução oficial no momento, pois ainda não está confirmado para o Ocidente. Porém, segundo Daniel Ahmad, este será um jogo de RPG de ação single-player da desenvolvedoraSeasun,conhecida por desenvolver o JX Online Series.“Está planejado para PC e consoles”,embora nenhuma informação adicional seja detalhada. Ao contrário de outras produções na China que apostam em Unreal Engine 4 ou 5, este jogo está em desenvolvimento através de um novo motor gráfico próprio do estúdio.
Como pode ser visto no trailer abaixo, o gameplay é bem rápido, dando muito liberdade ao jogador explorar e escalar ambientes. Na parte do combate, é onde Xie Yun Liu Chuan brilha. Ele é ligeiramente reminiscente dos filmes de artes marciais chineses, que se destacam por uma agilidade sobre-humana dos protagonistas ao retirar suas espadas da bainha para atacar. Aqui, o protagonista é ágil e se esquiva perfeitamente dos ataques dos inimigos. No final do vídeo, temos um inicio de uma bossfight, mas infelizmente o vídeo termina.
Em seguida, veja abaixo:
Não há menção sobre uma data de lançamento, embora nos comentários possamos ver que este jogo teve seu primeiro anúncioem 2015. Infelizmente, além do vídeo publicado nas redes sociais, não sabemos mais nada sobre o novo projeto Seasun. Em alguns jornais estrangeiros, o título também é chamado com o nome de “Espadachim 3: Xie Yun Liu Chuan“, mas parece improvável que esteja relacionado ao Sowrdsman Online do Perfect World ou à franquia Swordsman VR do Sinn Studio. O que você achou?
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
A 2K Games anunciou que Marvel’s Midnight Suns vai ganhar sua primeira gameplay em 1º de setembro
Embora os rumores já tivessem circulado nas redes há várias semanas, foi há apenas alguns dias quando, durante a Gamescom, queMarvel’s Midnight Sunsfoi oficializado, um novo RPG tático dos criadores deCivilization VIeXCOM, o estúdioFiraxis, ambientado no mundo da Marvel. E apesar do jogo não ser lançado até 2022, os desenvolvedores já estão esperando promover o jogo, com uma nova transmissão de gameplay marcada para esta quarta-feira (01).
A transmissão ocorrerá às 08:30 horas (no Horário de Brasília). Até o momento, não se sabe o que será apresentado, ou mesmo quanto tempo irá durar a transmissão. Espera-se, no entanto, que detalhes sobre o combate acabem revelados, já que houve a confirmação de que este será um jogo de estratégia tática baseado em turnos – semelhante aos jogos populares da Firaxis, como XCOM, XCOM: Enemy Unknown e XCOM 2.
Apesar da similaridade com XCOM, a desenvolvedora deixa claro que o jogo será dramaticamente diferente. Midnight Suns também se destacará de outros títulos da Marvel, como o título Marvel’s Spider-man, da Insomniac Games, ou o próximo Guardiões da Galáxia. Os produtores deixam claro que irão fazer isso focando mais nos “elementos sobrenaturais” do Universo Marvel e seus heróis.
Pode parecer um pouco estranho o fato dos desenvolvedores já estarem oferecendo uma gameplay de Marvel’s Midnight Suns aos jogadores, dado o quão longe o lançamento do jogo está. No entanto, isso é um sinal de que 2K Games e Firaxis estão totalmente comprometidas em promover seu promissor novo título de super-herói. De qualquer forma, os jogadores poderão dar sua primeira olhada no título durante a revelação da gameplay em 1º de setembro.
A desenvolvedora planejar lançar Marvel’s Midnight Suns para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, PC (via Steam e Epic Game Store), Xbox One e Xbox Series X/S em março de 2022.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
China parece que aumentou a fiscalização que faz em cima das crianças dentro do país, de acordo com as novas regras, o aprovado é de apenas três horas por semana. Aliás, isso sem falar que esse tempo se limita ao fim de semana, ou seja, nada de videogames entre segunda a quinta-feira.
A nova restrição entrará em vigor a partir de amanhã, dia 1º de setembro. Ficaremos de olho se teremos mais novidades sobre o assunto. Anteriormente havia restrição, contudo, bem mais branda. Mas com algumas trapaças que chegaram até a criação de identidades falsas, a China parece que resolveu endurecer a fiscalização.
Conforme relatos, há testes envolvendo o uso de tecnologias de reconhecimento facial, com o intuito de impedir o acesso de crianças.
Abaixo podemos ver um comunicado da Administração Nacional de Publicações e Imprensa da China:
“O vício em jogos tem afetados os estudos, a vida normal e muitos pais se tornaram infelizes. No início do novo semestre, colocando requisitos específicos para prevenir o vício em jogos online e proteger o crescimento saudável dos menores. As empresas de jogos online não devem fornecer serviços de jogos de qualquer forma para usuários que não se registraram ou não fizeram login com seus nomes reais.”
Outras censuras
Aliás, abaixo podemos conferir algumas notícias relacionadas a censura e como funciona a classificação indicativa de filmes e jogos. Portanto, confira abaixo e, claro, deixem suas opiniões sobre os assuntos. Por fim, não deixem de compartilhar nossas notícias com os amigos, ajuda demais. Já apresentaram o Combo para alguém?
Naughty Dog continua comprometida em entregar experiências single-player
O estúdio Naughty Dog se tornou conhecido pelo comando de diversas franquias icônicas. Onde antes tínhamos uma referência em Jak & Daxter, hoje o time de desenvolvedores se tornou conhecido por Uncharted e The Last of Us (ambas franquias de prestígio da PlayStation). No entanto, a Naughty Dog está visando novos horizontes, e isso envolverá fatalmente a chegada de títulos Multiplayer.
Dito isso, o investimento em um jogo Multiplayer não necessariamente significa ignorar o fator que mais atrai o público aos jogos da Naughty Dog. Em uma recente entrevista, Evan Wells – co-presidente da Naughty Dog – comentou sobre o que a empresa trará no futuro. Segundo Wells, além de trabalhar com novas IP’s, a Naughty Dog não deixará de lado suas franquias famosas.
“Eu acho que a resposta mais fácil é: ambos. Acho que há empolgação em desenvolver uma nova IP, mas também existe uma tonelada de amor por Uncharted e The Last of Us, e eu acho que você verá projetos de ambos por nós no futuro,” comentou Wells.
O co-presidente também comentou sobre a adesão ao modo Multiplayer, considerando que os fundamentos da equipe – pelos últimos anos – foram inteiramente concentrados nas experiências single-player.
“Experiências single-player são próximas e queridas por nós. É o que atraiu muitas pessoas à Naughty Dog, e é o que inspira eles, então acho que vamos manter enquanto pudermos,” complementou Wells.
Sendo assim, mesmo com as recentes vagas divulgadas para um novo projeto standalone Multiplayer, certamente o estúdio continuará atuando naquilo que faz de melhor: experiências narrativas de tirar o fôlego. Em contrapartida, estamos curiosos para ver onde Uncharted e The Last of Us irão à seguir.
O novo modelo do PS5 conta com um sistema de resfriamento menor
Desde o lançamento tanto do PS5 quanto do Xbox Series X|S, os consoles da nova geração já passaram por algumas alterações – especialmente no que diz respeito a software e firmware. No entanto, o console da PlayStation já conta com uma versão revisada, que está circulando pelos Estados Unidos, Japão e Austrália.
Recentemente analisado – e aberto – por Austin Evans, o conhecido membro da imprensa desvendou as novidades por trás do novo PS5. Sua análise contou com uma amostra dos componentes do console, incluindo algumas revelações interessantes. Por exemplo, entre os detalhes da nova versão, o PS5 está mais leve e silencioso – por um bom motivo.
Antes de continuarmos, confira o vídeo de análise feito por Austin Evans.
Em contrapartida, o vídeo traz alguns informes pertinentes a um problema em potencial com o console. E isso porque, segundo Evans, o novo sistema de resfriamento é menor e reduz o barulho, enquanto remove algumas gramas. Mas, por outro lado, ter uma peça menor significou aumento de temperatura, variando entre 3 e 5 graus – segundo as medidas de Austin. Apesar do console precisar de um espaço arejado, internamente é importante que o sistema de resfriamento consiga lidar com a temperatura crescente, em vista da possibilidade de super aquecimento.
Apesar de levantar o alarme, vale ressaltar que ainda não há casos onde o modelo revisado do PS5. Sendo assim, apesar das medições de Austin, não existe motivo para alarde com relação ao sistema de resfriamento menor. Considerando o cenário atual em torno de componentes eletrônicos – cuja produção e distribuição foram afetadas pelo COVID – esta mudança pode significar outra das alterações feitas para suprir a alta demanda. Neste caso, o componente serve também para garantir que mais consoles sejam vendidos.
Por fim, nos resta aguardar para conferir como a versão revisada do PS5 se portará mundo afora.
NBA 2K22 está chegando, e parece tão promissor quanto os anteriores
NBA 2K22 é o próximo título da franquia que carrega o nome 2K – referente a sua desenvolvedora e publicadora. Conhecida de longa data pelos fãs do esporte, NBA 2K nos últimos anos passou por um misto de satisfação – fosse pelo estilo de jogo – e frustração dos jogadores, com relação as práticas predatórias que envolveram microtransações.
Dito isso, em breve NBA 2K22 estará disponível nos consoles e PC’s, e mais uma vez a 2K Games promete uma experiência melhor do que os jogos anteriores. Aliás, o novo sistema de Temporadas promete premiar os jogadores de forma regular, e com maior frequência, garantindo que todos poderão continuar evoluindo suas equipes.
E celebrando o lançamento de NBA 2K22 em breve, a 2K Games divulgou um novo vídeo que nos mostra mais do visual incrível, com o destaque para os movimentos que fazem parte do gameplay.
Antes de continuarmos, confira o vídeo abaixo:
Embora o vídeo mencione que seja a revelação oficial do gameplay, vale ressaltar que este não é o formato que esperamos comumente. O vídeo de fato faz parte de uma amostra retirada da “próxima geração” (no caso Xbox Series ou PS5), mas no que diz respeito ao conteúdo, o foco concentra-se nos jogadores profissionais e seus movimentos. Além disso, também vale destacar a participação da Liga Feminina, que parece muito bem representada.
Por fim, NBA 2K22 estará disponível no dia 10 de Setembro. O game contará com versões para Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PS4, PS5 e PC’s.
Nova versão de The Medium recebeu um trailer inédito, preparando para o lançamento do jogo
Depois de lançado no Xbox e PC’s, The Medium está a caminho do PS5. Este título se trata do game mais recente do estúdio Bloober Team, antes conhecido pela famigerada saga Layers of Fear.
Com The Medium, a Bloober Team foi além do habitual terror psicológico, implementando um novo tipo de mecânica no jogo. Diferente de Layers of Fear ou mesmo Observer e Blair Witch, The Medium conta com um elemento peculiar derivado dos poderes misteriosos da protagonista. Com isso, o game se divide em diferentes dimensões do cenário, gerando diferentes perspectivas de acordo com o lugar em que se encontra.
Dito isso, celebrando o lançamento cada vez mais próximo, a Bloober Team divulgou um novo trailer que celebra a chegada de The Medium no PS5.
Antes de continuarmos, você pode conferir o vídeo abaixo:
O trailer demonstra alguns elementos importantes para o jogo, incluindo uma entidade que habita o mundo espiritual. Além de alguns takes em torno da protagonista, a Bloober Team também providenciou imagens de cenários onde grandes acontecimentos ocorrem – especialmente relacionados a atmosfera do jogo.
No Xbox e PC’s, The Medium recebeu críticas mistas, seguindo algo que mescla uma ideia interessante, mas uma execução que deixa a desejar. De qualquer forma, em breve os jogadores do PS5 poderão tirar suas próprias conclusões.
Por fim, The Medium continua disponível no Xbox Game Pass para os consoles e PC’s, enquanto no PS5 será necessário adquiri-lo. Ademais, o lançamento do game está marcado para o dia 3 de Setembro.
Apesar de já definida, a exclusividade de Starfield levantou debates nas redes sociais
Starfield foi oficialmente re-revelado durante a E3 2021, onde as marcas Xbox e Bethesda realizaram seu primeiro evento em conjunto. Sendo um dos primeiros jogos apresentados, Starfield contou com um novo trailer, informações sobre a nova engine em que está sendo construído, e a confirmação do lançamento em 2022.
Entre os detalhes do anúncio também estava a definição de que Starfield será, de fato, exclusivo para Xbox nos consoles. Durante a revelação, Sarah Bond confirmou que sim, o título estará disponível onde – citando Phil Spencer – “o Xbox Game Pass estiver disponível“.
Embora essa questão já estivesse aparentemente solucionada antes, o assunto da exclusividade voltou à tona nos últimos dias. E isso porque, durante uma conversa que envolveu Pete Hines (Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Bethesda) e Aaron Greenberg (Gerente Geral de Marketing da marca Xbox), um parágrafo replicado nas redes sociais gerou tumulto sobre o assunto. Não demorou até que uma das falas de Pete Hines viralizasse, e sendo assim, uma parcela do público levantou suspeitas de Starfield no PS5.
Entendendo o caso
Em suma, Pete Hines comentou:
“Existem marcas do Xbox que existem em outras plataformas, primeiro e mais importante. Eu acho que é importante notar isso. Minecraft não parou de existir em qualquer coisa quando a Mojang foi comprada pelo Xbox,” disse Hines. “É um jogo massivamente jogado em todas essas outras plataformas. Não é um ‘desculpe, você nunca vai jogar outra coisa da Bethesda novamente’. Certamente, há coisas que você não poderá jogar [em um PlayStation].”
Em seguida, Pete mencionou Starfield, comentário este que reviveu a discussão.
“Starfield foi anunciado como algo que é exclusivo do Xbox. Eu não sei se iria tão longe e dizer que você não vai jogar mais nada [da Bethesda] no PlayStation. Mas novamente, eu não sei a resposta disso no momento.“
Após estes dois trechos serem retirados do vídeo e publicados em sites diferentes, a questão sobre Starfield ser exclusivo, ou não, ressurgiu especialmente no Twitter.
Resposta já definida
Depois da repercussão do caso, tanto Pete Hines quanto Aaron Greenberg esclareceram a situação. Em especial, o chefe de marketing do Xbox tomou a dianteira e afirmou que Starfield não é um exclusivo temporário.
Você pode conferir a resposta no tweet abaixo:
We have tried to be as clear as possible, not a timed exclusive, this is simply where the game is being made.
— Aaron “Day One On Game Pass” Greenberg U (@aarongreenberg) 30 de agosto de 2021
“Nós tentamos ser o mais claros possíveis, não é um exclusivo temporário, isso é simplesmente o lugar onde o game está sendo feito.“
Por fim, podemos dizer que a questão está mais do que encerrada a esta altura. Com lançamento marcado para Novembro de 2022, Starfield estará disponível no Xbox Series X|S, PC’s e xCloud – com direito ao lançamento direto no Xbox Game Pass.
Enfim veremos novidades sobre o novo Suicide Squad: Kill The Justice League e Gotham Knights!
Suicide Squad: Kill The Justice League e Gotham Knights são os próximos títulos de grande porte da DC para os consoles e PC’s. Se tratando de Suicide Squad, tomaremos o controle do famigerado grupo Esquadrão Suicida, em uma missão que aparentemente envolve eliminar os membros da Liga da Justiça. Por outro lado, em Gotham City, tomaremos o comando da Batfamília – envolvendo Robin, Batgirl e outros personagens conhecidos – visando acabar com uma onde irrefreável de ataques na cidade.
Dito isso, ambos os títulos carecem de novidade faz alguns meses. Embora Suicide Squad esteja marcado para 2022, a Rocksteady não comentou sobre detalhes do lançamento desde a revelação. E no caso de Gotham Knights, sabemos que o título chegaria este ano, mas sofreu um inesperado adiamento.
Em contrapartida, finalmente teremos novidades sobre os dois jogos, e não tardará até que a DC revele mais detalhes dos novos títulos. E isso porque, como anunciado oficialmente pela Warner Bros., tanto Suicide Squad quanto Gotham Knights marcam presença na próxima edição do DC Fandome.
Como anunciado no site oficial, além de Black Adam, Shazam e outros filmes aguardados, Suicide Squad e Gotham Knights terão novidades no evento. O curto teaser – que confirmou a participação dos jogos – junto do pôster oficial, foram publicados diretamente no site.
New reveals of Gotham Knights and Suicide Squad: Kill the Justice league confirmed at #DCFandome on October 16
Criado no ano passado, o DC Fandome se tornou uma nova celebração onde a Warner Bros. concentra todo conteúdo derivado do universo DC. Entre amostras e trailers de séries e filmes, tanto Gotham Knights quanto Suicide Squad foram anunciados durante a edição do DC Fandome em 2022.
Mas antes de continuarmos, confira abaixo o trailer de Suicide Squad: Kill The Justice League
Por fim, a edição 2022 do DC Fandome terá 4 horas de duração – segundo o site oficial. O evento principal acontecerá no dia 16 de Outubro, às 14h00 (horário de Brasília). Com sorte, este parece ser um momento apropriado para nos mostrar o tão aguardado Suicide Squad, enquanto esperamos por mais detalhes sobre o lançamento de Gotham Knights.
Moana vai se casar, mas antes deste grande evento, as amigas estão preparando um dia especial para ela, onde irão levá-la para comprar roupas novas, mudar o visual e se sentir bem bonita. Em Bridal Shower Party For Moana é sua missão escolher os melhores acessórios e roupas para deixar Moana bem estilosa dentro da moda.
O que eu posso escolher em Bridal Shower Party For Moana?
Há muitas opções para você selecionar:
Vestidos;
Tiaras;
Jaquetas;
Sandálias;
Perucas;
Para ter acesso ás opções basta ir clicando nos ícones de Bridal Shower Party For Moana. Selecione todos e experimente várias combinações até conseguir montar aquele look arrasador.
Lost Judgment, sequência deJudgment, lançado em 2019, poderá ganhar uma demonstração pública antes de sua estreia em setembro deste ano. A afirmação veio do sitepsnreleases2, em seu perfil noTwitter, que avistou um arquivo com o nomeLost Judgment: Unjudged Memory Trial Version, no banco de dados daPSNdoJapão.
The game 審判之逝:湮滅的記憶 體驗版 with id CUSA29956 has been added to the PS4 asian PSN! pic.twitter.com/7aaGdl3JQD
Se, de fato, houver uma demonstração a caminho, desta vez, não serão apenas os donos dePlayStationque terão uma prévia do próximo título do spin-off deYakuza. Visto que, Lost Judgment será lançado também para consolesXbox.
Em adição, vale lembrar, que em 2019, Judgment, título anterior, recebeu uma demonstração antes de sua estreia. Assim, podemos crer que Lost Judgment também seguirá o mesmo destino.
Em suma, Lost Judgement estreia em 24 de setembro paraPS5,Xbox Series,PS4eXbox One. A continuação promete expandir as mecânicas, bem como sua narrativa envolvente que conhecemos no primeiro game.
Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Ghost of Tsushimafoi o último grande lançamento doPlaystationantes da chegada doPlayStation 5. O sucesso do título daSucker Punchfoi tamanho que rendeu um novo conteúdo, este que poderia muito bem ser lançado como um Standalone – como aSonyjá vinha fazendo com outros jogos, comoMiles Morales. Contudo, a estratégia foi outra. Ao invés de lançar um conteúdo extra vendido separadamente, Ghost of Tsushima ganhou uma nova “Versão do Diretor”.
Assim, vimos um jogo que chegou em 2020 ser vendido pelo mesmo preço de um jogo novo no ano seguinte. Mas sem pensar no valor (que para muitos é justo e para outros não), o novo conteúdo na ilha de Ikishima vale a pena?
Ghost of Tsushima embarca para Ikishima
A história da invasão Mongol na ilha de Tsushima vai muito além do que o jogo nos mostra. Embora Jin tenha vencido o exército Mongol, há muitos perigos guardados para seu futuro. Mas há uma coisa que o segura, que é seu passado. Dessa forma, Ghiost of Tsushima: Director’s Cut traz uma nova história, que se passa em um novo mapa, a ilha de Ikishima. Embora seja um local novo, tudo é muito familiar. Mas nem por isso deixa de ser um conteúdo bem interessante.
A nova história leva Jin para este novo local, onde o “Ghost of Tsushima” não existe, ou seja, Jin não tem reputação no novo lugar. No entanto, seu passado e de sua família tem um peso enorme nesta região, o que dita totalmente o rumo da narrativa. Assim, veremos um forte elo entre tudo que acontece no jogo original e com o passado de Jin e seu pai. Ghost of Tsushima na ilha de Iki, então, não tenta dar rumos futuros para a franquia, mas fechar pontos que talvez tenham ficado abertos na história que se passou em Tsushima.
Ghost of Tsushima vs Águia
Em Ikishima, Jin vai enfrentar os mesmos tipos de inimigos que lutaram contra ele em Tsushima. Embora o exército Mongol tenha sido derrotado em Tsushima, em Iki eles dominam e lutam contra o povo local, que tem um exército próprio chamado “Corsários”. Então, Jin se vê em meio a este embate, e viverá várias situações completamente esquisitas causadas pela Águia, a nova vilã.
É uma pena, porém, que por ser um conteúdo extra, a vilã não tenha o tempo necessário para ser desenvolvida e ganhar um peso real na narrativa do jogo. Assim como em muitos outros games, ela acaba aparecendo no começo, dá umas pitadas de perigo no meio do game e então só volta na batalha final. De fato, é triste, pois as ideias que a Sucker Punch colocou na personagem, ainda que não sejam originais, foram bem executadas.
A Águia tem uma espécie de veneno que faz Jin reviver algumas situações. No entanto, isso é também utilizado para termos novas atividades no mundo aberto do game. Quem jogou Batman Arkham vai se lembrar de momentos que o Espantalho entra na mente do Batman, e aqui é quase a mesma coisa. Mas é como eu disse antes: tudo poderia ser muito melhor se não fosse o curto tempo que a campanha do novo conteúdo de Ghost of Tsushima dura.
O mesmo jogo, novo mapa. Ghost of Tsushima não evolui na DLC
A grande dúvida de quem ainda não comprou o novo conteúdo de Ghost of Tsushima é o que muda nesse DLC. Além da história, que segue a narrativa que já conhecemos, basicamente não há mudanças. O jogo é o mesmo, com poucas coisas novas para valer. Porém, vale destacar: O que pode ser bom para muitos é ruim para outros. Dessa forma, tudo vai depender do quanto você curtiu ou não o game original.
Particularmente, eu gostei demais da experiência de Ghost of Tsushima em 2019 e fiz questão de platinar o game. O mundo aberto é maravilhoso, embora não seja tão dinâmico quanto poderia ser. Contudo, invadir e batalhar é sensacional. Inclusive, aqui temos uma diferença nas batalhas: Caso você faça um dos dois contos extras que a DLC traz, você poderá ganhar uma nova armadura com efeitos diferentes. Mas fora isso, tudo é bem igual. Como eu gostei de tudo em Ghost of Tsushima, a ilha de Iki virou um novo lugar cheio de coisas novas para explorar e descobrir segredos.
Vale a pena?
Se pensarmos no novo conteúdo e comparar com seu valor, acho que vale a pena esperar uma promoção. Embora seja bem legal, a nova história é rasa e mal desenvolvida no que diz respeito à vilã. Contudo, traz uma nova visão do que foi o passado de Jin e da família Sakai. Por conta dessa ideia, a DLC é bem divertida para quem busca apenas a história.
Agora, se você curte a exploração do mapa, certamente não vai se arrepender de viajar para Ikishima. A versão do PS5 não traz nada muito diferente, além das melhorias que o jogo original já havia recebido gratuitamente via update. Então, a versão do diretor vale pelo conteúdo extra e o novo mapa de Ikishima, o que para mim foi uma bela adição ao conteúdo do game de 2020.
Por fim, o que você achou deste artigo? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Hoje (30), aElectronic Artsjuntamente com aEA Motiveanunciaram que amanhã (31) acontecerá uma transmissão ao vivo dedicada ao remake deDead Spaceno canal da EA Motive naTwitch. Como sugere a informação será uma visão antecipada do projeto, contudo não sabemos se veremos imagens inéditas do remake ou uma gameplay. De todo modo é algo para ficarmos atentos.
The passionate team at @MotiveStudio are bringing you in for a very early look at the development of #DeadSpace.
“A equipe apaixonada em @MotiveStudio apresentamos você para uma análise inicial do desenvolvimento de #DeadSpace.
Portanto, amanhã às 14:00 BRT acontecerá a live e nós doCombo Infinitocertamente iremos fazer cobertura do evento, pois, assim como vocês, estamos bem empolgados com o remake de Dead Space.
Em adição, recentemente, tomamos conhecimento que a volta de Dead Space aos games não será um simples retorno. Assim, o remake dará ao primeiro título da trilogia um visual atualizado e uma nova experiência cinematográfica fazendo jus do plano sequência, o mesmo utilizado emGod of War(2018). Deste modo, não teremos interrupções nem cortes das animações para o gameplay. Ademais, a acessibilidade será um dos pilares do remake onde a EA Motive pretende satisfazer os fãs de longa data, bem como os jogadores de primeira viagem.
Em suma, amanhã temos um encontro marcado às 14:00 em nossa página oficial noFacebookpara acompanharmos um primeiro olhar do remake. Por fim, Dead Space está em desenvolvimento – exclusivamente – paraPS5,Xbox SeriesePC.
Para ficar a par de tudo que rola no mundo dos games, clique aqui.
O modo Factions de The Last of Us 2 está ganhando forma
Finalmente tivemos novos detalhes sobre o desenvolvimento do modoFactionsdeThe Last of Us 2. Este segmento online da segunda jornada deEllieeJoelfoi prometido de estrear após o lançamento da experiência single-player lançada em 2020. Assim, após um ano desde o lançamento de The Last of Us 2, pouco se sabia sobre o modo Factions. Contudo, recentemente, aNaughty Dog, em sua conta noTwitter, listou inúmeras vagas dentro do estúdio onde o intuito está voltado para uma um game multiplayer independente. Em seguida, o co-diretor de The Last of Us 2, Vinit Agarwal, reiterou o post dizendo que a Naughty Dog está contratando agressivamente para tal projeto.
We're aggressively hiring – apply if you want to be part of bringing the cinematic experience between players in our new standalone multiplayer action game. https://t.co/SHtU4AKyI7
“Estamos contratando agressivamente – inscreva-se se quiser fazer parte da experiência cinematográfica entre os jogadores em nosso novo jogo de ação multijogador autônomo.”
Portanto, não há outro projeto multiplayer que a Naughty Dog tinha prometido anteriormente que não seja algo relacionado ao modo Factions deTLoU2. Quanto ao formato do modo, em ser um game independente, este decisão vem sendo bem recorrente dentro daPlayStation Productions, visto queLegends, modo online deGhost of Tsushima, chegou após lançamento do game base e, posteriormente, esteve presente na versãoDirector’s Cutdo título e que também será comercializado separadamente, como um stand alone, em 3 de setembro. Assim, é possível que modo Factions trilhar o mesmo caminho de Legends.
Deste modo, em breve teremos novidades sobre o modo Factions e como sugere as vagas teremos uma experiência cinematográfica robusta e de qualidade no multiplayer stand alone da Naughty Dog. Enquanto isso, The Last of Us 2 se encontra disponível para PS4 e PS5.
Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Eis o motivo de Jak and Daxter não retorna aos videogames
ANaughty Dog, além de ser conhecida pelas franquiasUnchartedeThe Last of Us, começou sua carreira dentro da indústria de game com as franquiasCrash Bandicoote posteriormenteJak and Daxter. Esta última até hoje espera por um retorno, porém este sonho utópico está findado a não acontecer.
Em uma recente entrevista àGame Informer, os co-presidentes da Naughty Dog,Evan WellseNeil Druckmannresponderam a esta incógnita quando questionados sobre a ideia do retorno de algumas franquias que o estúdio trabalhou anos atrás, no caso Jak and Daxter. Assim, Evan Wells deixou claro que vontade não falta, porém a falta de tempo é a grande barreira entre a vontade de trazer a série de volta e executar isso.
“Se tivéssemos recursos e tempo infinitos, seria muito divertido fazer isso. Você vê o que a Insomniac está fazendo com Ratchet and Clank e é empolgante. Assim, é ótimo ver essas coisas. Nosso tempo é limitado, sabe, tenho 48 anos e quantos jogos mais você consegue fazer.”
Em adição, Druckmann reiterou o argumento deEvane disse que no passado a possibilidade de trazer jak and Daxter foi analisada pela Naughty Dog.
“Depois que terminamos um projeto, passamos um bom tempo entretendo todos os tipos de direções diferentes, seja algo novo ou se vamos voltar para alguma franquia antiga. Realmente demoramos com isso, e se você visse nossas pastas de arte conceitual, veria conceitos não utilizados que estão em toda a gama. Então olhamos para tudo e nos perguntamos o que nos anima? O que é algo que vai nos desafiar e nos empurrar, e levar o meio o mais longe possível dos jogos? Porque essa inspiração é tão importante para realizar anos de produção.”
Portanto, com base nas declarações dos co-presidentes da Naughty Dog é difícil ver um retorno de Jak and Daxter aos games. É triste saber que a série pode nunca mais ver a luz do dia, mas nunca diga nunca no mundo dos games. Mas afinal, você quer um retorno de Jak and Daxter? Comente!
Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Tudo indica que Disco Elysium: The Final Cut será disponibilizado também para Nintendo Switch e plataformas do Xbox.
A PEGI, responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, registrou nesta segunda-feira (30) faixas etárias para versões de Switch, Xbox Series X/S e Xbox One. O anúncio oficial ainda não ocorreu, mas a publisher deve em breve confirmar que a versão definitiva de Disco Elysium chegará para mais consoles.
Vale lembrar que esta versão “The Final Cut”, assim apelidada devido aos conteúdos extras como novas quests, novos diálogos e melhorias na jogabilidade, teve lançamento em março deste ano para PC, consoles PlayStation e Google Stadia.
Em seguida, veja abaixo:
E você, está pronto para jogar Disco Elysium de novo? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
O desenvolvedor de No More Heroes, Goichi Suda, encerrou a famosa franquia de Travis Touchdown com o mais recente No More Heroes 3. Agora, parece que o desenvolvedor tem planos interessantes. Em uma entrevista ao IGN Japão, Suda foi questionado sobre o futuro da Grasshopper agora que No More Heroes terminou e, segundo ele, já estão planejando três novas propriedades intelectuais que vão chegar ao longo dos próximos dez anos.
Em uma das partes mais importantes da entrevista, Goichi Suda disse que seu projeto de maior ambição é desenvolver uma parceria com a Marvel Comics para fazer um jogo de Deadpool. Até o momento, não se sabe se isso seria possível no futuro. Porém, fica a pergunta: Será que a Marvel pensa em um novo jogo do herói após o sucesso dos últimos filmes protagonizados por Ryan Reynolds?
Em seguida, confira o comentário:
“Mas em termos do tipo de coisas que eu adoraria, seria trabalhar com a Marvel em um jogo de Shatterstar ou Deadpool, algo do estilo da Grasshopper. Talvez um jogo de QuickSilver. Por isso, Marvel, você já sabe”, ele finalizou dando o recado para a gigante dos quadrinhos.
Por fim, falando sobre planos futuros para No More Heroes, é incerto que a Grasshopper queira desenvolver outro jogo pois os direitos estão novamente com a Marvelous. No entanto, no fim da entrevista para a imprensa japonesa, Goichi Suda agradeceu a liberdade criativa que pôde desenvolver com No More Heroes.
E você, gostaria de ver um jogo de Deadpool com o criador de NMH? Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Yakuza, uma das franquias que atrai cada vez mais fãs pode perder o seu criador. De acordo com fortes rumores, Toshihiro Nagoshi, deixará a SEGA. Além de Yakuza, ele trabalhou em diversos outros projetos, temos como exemplos os jogos Sega Rally e Super Monkey Ball.
De acordo com o site Bloomberg, apesar de nada confirmado, já há informações de que ele assinará com a NetEase. Se tudo continuar conforme as informações, Toshihiro Nagoshi “formará seu próprio time e criar novos jogos”.
Abaixo podemos conferir o que o jornalista da Bloomberg, Takashi Mochizuki , escreveu sobre o caso:
Uma empresa chinesa muito importante, a NetEase, está em negociações para contratar Toshihiro Nagoshi, criador da franquia mencionada e diretor
Isso significa que Nagoshi deixou a SEGA e, assim, parou de dirigir os jogos da Yakuza
Para se ter uma ideia, é como quando Hideo Kojima deixou a Konami e, portanto, saiu diretamente da saga Metal Gear Solid
Além disso, o jornalista acrescenta que a Tencent, famosa empresa chinesa, está prestes a comprar outro estúdio japonês
Mochizuki aponta que os estudos japoneses estão em uma situação em que não têm outro
Enfim, ficaremos de olho na confirmação e nas consequências para a franquia. Aliás, quem curte a franquia?
Enfim, para adentrar mais ainda no universo, confira a história do Lost Judgment:
“HISTÓRIA
Dezembro de 2021, tribunal distrital de Tóquio. Akihiro Ehara acaba acusado de apalpar uma mulher em um trem lotado. O vídeo de um espectador de sua tentativa de fugir de cena e subsequente apreensão está em todos os noticiários, e o clamor público exige uma sentença máxima.
“Três dias atrás, um cadáver foi encontrado em um prédio abandonado em Yokohama. Você já identificou?” Ele proclama enquanto a confusão atravessa a sala do tribunal.
Seu advogado de defesa, Saori Shirosaki, não tem dúvidas de que detalhes cruciais da situação foram esquecidos, já que Ehara nem mesmo foi julgado pelo assassinato. Ela contata o detetive Takayuki Yagami para investigar isso mais a fundo.
Como Ehara poderia ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? A bateria sexual foi apenas um encobrimento? Ehara manipulou todo o sistema de justiça? Conforme as vítimas vêm à tona e Yagami se aprofunda na verdade, ele se depara com uma pergunta: defender a lei ou fazer justiça?
Com apenas um tropeço, alguém pode se tornar um monstro …”
Se tudo continuar conforme o esperado, Lost Judgment chegará para PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One no dia 24 de setembro.