Naughty Dog continua comprometida em entregar experiências single-player
O estúdio Naughty Dog se tornou conhecido pelo comando de diversas franquias icônicas. Onde antes tínhamos uma referência em Jak & Daxter, hoje o time de desenvolvedores se tornou conhecido por Uncharted e The Last of Us (ambas franquias de prestígio da PlayStation). No entanto, a Naughty Dog está visando novos horizontes, e isso envolverá fatalmente a chegada de títulos Multiplayer.
Dito isso, o investimento em um jogo Multiplayer não necessariamente significa ignorar o fator que mais atrai o público aos jogos da Naughty Dog. Em uma recente entrevista, Evan Wells – co-presidente da Naughty Dog – comentou sobre o que a empresa trará no futuro. Segundo Wells, além de trabalhar com novas IP’s, a Naughty Dog não deixará de lado suas franquias famosas.
“Eu acho que a resposta mais fácil é: ambos. Acho que há empolgação em desenvolver uma nova IP, mas também existe uma tonelada de amor por Uncharted e The Last of Us, e eu acho que você verá projetos de ambos por nós no futuro,” comentou Wells.
O co-presidente também comentou sobre a adesão ao modo Multiplayer, considerando que os fundamentos da equipe – pelos últimos anos – foram inteiramente concentrados nas experiências single-player.
“Experiências single-player são próximas e queridas por nós. É o que atraiu muitas pessoas à Naughty Dog, e é o que inspira eles, então acho que vamos manter enquanto pudermos,” complementou Wells.
Sendo assim, mesmo com as recentes vagas divulgadas para um novo projeto standalone Multiplayer, certamente o estúdio continuará atuando naquilo que faz de melhor: experiências narrativas de tirar o fôlego. Em contrapartida, estamos curiosos para ver onde Uncharted e The Last of Us irão à seguir.
Fonte: Game Informer (entrevista)
Em seguida, não esqueça de conferir outras notícias:
O post Naughty Dog não pretende abandonar suas franquias apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.