Diretor deixa o estúdio após 11 anos
O diretor do remake de Splinter Cell, David Grivel, anunciou que está deixando a Ubisoft. O anúncio foi feito por meio de uma publicação em seu Linkedin, em que agradeceu os colegas de estúdio de Toronto e disse somente que está “partindo para uma nova aventura”. Grivel trabalhou durante 11 anos no estúdio, onde foi responsável por jogos como Crysis 2, Splinter Cell: Blacklist, Far Cry 5 e 6, Assassin’s Creed Unity e muitos outros.
Até o momento, um novo diretor ainda não foi nomeado e não há informações sobre como essa saída afetará o desenvolvimento de Splinter Cell Remake. Fato é: a nova versão do jogo, revelado no final de 2021, promete oferecer visuais de última geração e jogabilidade furtiva renovada. Além disso, recentemente uma vaga de emprego revelou que a Ubisoft pretende alcançar “um público moderno” com o remake.
Já faz quase uma década desde que uma nova entrada na franquia Splinter Cell viu a luz do dia. Assim, com a saída repentina de seu diretor, os fãs só podem esperar que o jogo continue progredindo. Esperamos, no entanto, que a saída de Grivel não afete negativamente o desenvolvimento de uma tão esperada nova entrada na franquia.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias:
- BOMBA! Konami anuncia showcase especial de Silent Hill
- Gotham Knights terá modo coop para 4 jogadores em Novembro
- Starfield terá cerca de 250 mil linhas de diálogo, mais que Skyrim e Fallout 4 juntos!
- Elden Ring: Patch traz novas correções para o RPG e aponta para possíveis mapas de DLC
O post Splinter Cell: Diretor do remake deixa a Ubisoft apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.