Mark Cerny dá detalhes do jogo de Jade Raymonds
Em recente entrevista ao Axios, Mark Cerny, arquiteto do PS4 e do PS5, e que está trabalhando na Haven Studios, trouxe detalhes acerca da tecnologia que o projeto piloto do estúdio irá proporcionar aos donos de PlayStation.
Em suas palavras, Cerny disse que a tecnologia em nuvem empregada no desenvolvimento do primeiro game do estúdio é como se o título estivesse sendo desenvolvido no Google Docs.
“Pense nisso como uma versão de desenvolvimento de jogos no Google Docs, mas não é um documento, é um nível no seu jogo. A visão da Haven, substituirá o status onde, atualmente, os desenvolvedores precisam se amontoar em torno de um monitor para comparar notas ou verificar seu progresso.”
“Em vez disso, os jogos serão construídos em servidores em nuvem, com alterações visíveis para todos os colaboradores em tempo real. O level designer está se modificando em seu computador e todo mundo que está testando está vendo essas mudanças.”
Ademais, Cerny comenta que a tecnologia que Haven Studios está construindo visa colocar ferramentas de desenvolvimento na nuvem, disponibilizando, assim, novas versões de seu jogo remotamente e executando verificações de telemetria baseadas em nuvem que analisam o desempenho durante cada teste de jogo. Por fim, o estúdio também está explorando como a IA e o aprendizado de máquina podem ajudar a criar gráficos de jogos.
Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Axios
A seguir, confira as últimas notícias:
- Sex Education: 4ª temporada não terá tanto tempo com Maeve
- Junji Ito: Histórias Macabras do Japão – Anime ganha data de estreia e cartaz medonho
- American Horror Story: New York City ganha novo teaser: Confira
O post Haven Studios, da PlayStation Studios, planeja desenvolver jogos baseados em nuvem apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.