Encare o Ragnarök em diversos modos de dificuldades
A chegada deGod of War: Ragnarökao mercado está cada vez mais próxima. E isso não quer dizer que deixaremos de ter novidades acerca da continuação.
Assim, durante uma recente sessão de Q&A, no Discord oficial do game, o diretor da sequência,Eric Williams, revelou que o jogo apresentará um total de cinco configurações de dificuldade, que os jogadores podem alterar a qualquer momento.
São elas:
Give Me Balance – Proporcionará uma experiência equilibrada semelhante a God of War 2018. (o que podemos chamar de Modo Normal)
Give Me Story – Semelhante ao “Give Me Story” do último jogo, onde se terá mais foco na história e menos na dificuldade ( Muito Fácil).
Give Me Grace – Algo entre História e Equilíbrio (Modo Fácil)
Give Me No Mercy – Semelhante ao modo Give Me a Challenge do GOW 2018 (o Modo Hard)
Give Me God of War – A dificuldade mais difícil do jogo (Modo Very Hard)
Ademais, o diretor adicionou dizendo que todos os cinco modos estarão disponíveis no dia do lançamento do título. O que não estará disponível no lançamento de Ragnarök é o Modo Foto, que chegará posteriormente.
Em suma, God of War Ragnarök chega ao mercado em 9 de novembro de 2022 paraPS5ePS4. Nossa análise/ review em vídeo e em texto estará disponível em nosso canal doYouTubee em nosso site, respectivamente, no dia 3 de novembro.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Novo trailer de gameplay apresenta uma visão geral do título
Depois de ter sido adiado para novembro, a publisherFocus Entertainmente a desenvolvedoraFlying Wild Hogdivulgaram, nesta segunda (31), um novo trailer de gameplay deEvil West. O vídeo tem um pouco mais de dez minutos, com destaque para algumas cutscenes da história e bastante gameplay de seu combate brutal.
Em Evil West os jogadores controlarão Jesse, um caçador de vampiros do Velho Oeste. O protagonista está envolvido em uma misteriosa missão com a qual tentará salvar os Estados Unidos de um perigoso mal infernal. No entanto, para enfrentar esses seres, haverá todo um arsenal de armas humanas e divinas: desde rifles, pistolas e espingardas até habilidades mágicas. E, para deixar tudo ainda mais interessante, os jogadores poderão escolher jogar no modo single-player ou cooperativamente.
Evil West chegará em 22 de novembro para PS , Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC (via Steam) tanto em formato digital quanto com edição física.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Localizar seus títulos para o maior número de idiomas possíveis é uma grande forma de ter um alcance global
Para aSquare Enix, o mercado japonês não é mais suficiente. Assim, segundo o estúdio, é preciso dar um maior foco em estratégias voltadas para o mercado global.
Em um recente relatório anual, o presidente da Square Enix,Yosuke Matsuda, comentou sobre a necessidade de atrair o mercado global, dado o fato que o mercado oriental, em grande destaque o japonês, não é mais o suficiente para os estúdios locais.
“Atingir um grande crescimento na indústria de jogos é difícil agora para as empresas que competem principalmente no mercado japonês, devido à sua demografia grisalha. Como tal, é fundamental para o nosso negócio que produzamos títulos de sucesso que falem com o mercado global, que oferece maior escala em termos de clientes e volumes de vendas.”
Mais do nunca é preciso a Square Enix dar mais alcance não somente suas franquias principais, como Final Fantasy, mas também Kingdom Hearts e outras IPs menos conhecidas no ocidental, e o grande responsável por esse alcance global é a localização de seus títulos para o maior número de idiomas possíveis, incluindo o nosso aqui no Brasil.
Em suma, Final Fantasy 16, ForSpoken e Kingdom Hearts IV são um dos grandes nomes que chegarão ao mercado em 2023 e além, respectivamente.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Phil Spencer, em recente entrevista, reitera novamente seu compromisso de manter a franquia Call of Duty no PlayStation, após conclusão da aquisição
Em recente entrevista,Phil Spencerde forma veemente reitera, novamente, seu compromisso de manter a franquiaCall of DutynoPlayStation, após a conclusão de todos os ritos da aquisição daActivision/ Blizzard, prevista para junho de 2023. Ademais, o chefe daXbox P3disse que a estratégia por trás da franquia de grande sucesso daActivisioné a mesma que oXboxadotou para a franquiaMinecraft, onde o mesmo viu como benéfica para a marca.
A seguir, confira o trecho da entrevista legendado.
Xbox e Activision: Phil Spencer (@XboxP3) voltou a afirmar de forma veemente que não vai deixar de lançar Call of Duty no PlayStation caso o negócio seja concluído. Ele falou isso no podcast Same Brain.
Não há dúvidas do quão transparente o Xbox está sendo acerca da aquisição da Activision/ Blizzard, sobretudo, das intenções que terá sobre a franquia Call of Duty, se a aquisição for concluída.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Phil Spencer garante um 2023 com mais exclusivos para o Xbox
Em entrevista divulgada no último final de semana no videocast de Same Brain, Phil Spencer reconhece os poucos first-party no Xbox em 2022.
De acordo com o chefe da divisão Xbox, os impactos causados pela pandemia do coronavírus atrapalharam significantemente o avanço do desenvolvimento de jogos mais complexos.
Até o final deste ano, cinco jogos serão publicados pela Xbox Game Studios. No entanto, apenas Obsidian’s Pentiment será um jogo completamente desenvolvido pelo estúdio.
Os demais jogos As Dusk Falls, uma expansão de Forza 5, um relançamento de Age of Empires e Obsidian’s Grounded (jogo em Game Preview há dois anos) serão projetos independentes. Porém, Spencer afirma que “2023 será muito mais movimentado” para o Xbox Game Studios.
Por fim, Phil Spencer ressaltou o desaceleramento nas vendas dos consoles, mas exaltou o crescimento do Xbox Game Pass no PC, com aumento de 159% em apenas um ano. Na mesma entrevista, Spencer afirmou que o Game Pass é “10-15% de (sua) receita total”.
E você, acredita em várias first-party no Xbox em 2023? Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
A Frontier Developments optou pelo encerramento do suporte de F1 Manager, em tentativa de retomar o sucesso do projeto original da EA.
De acordo com o reedit oficial da comunidade, a próxima atualização será a última significativa. Ou seja, a equipe será remanejada para trabalhar em outros projetos.
No entanto, cabe ressaltar que F1 Manager seguirá recebendo atualizações pontuais para a resolução de eventuais problemas envolvendo o jogo.
A notícia foi recebida com centenas de respostas negativas de jogadores decepcionados, alguns dos quais alegaram a falta de acamamento do jogo no lançamento.
Por fim, ainda existe o temor que alguns problemas pendentes seguirão sem solução, como por exemplo, o considerável aumento de velocidade no DRS dos carros.
E você, ficou decepcionado com a notícia? Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
A Remedy Entertainment confirmou o planejamento inicial de lançamento do jogo Alan Wake para 2023, afastando rumores de possível adiamento.
De acordo com o último relatório fiscal divulgado pela desenvolvedora finlandesa, o próximo lançamento da bem sucedida franquia ocorrerá no próximo ano. Além disso, atualizações sobre outros jogos foram divulgadas.
Alan Wake 2 é um dos cinco jogos sob desenvolvimento da Remedy. Outros projetos incluem versões remasterizadas de Max Payne 1 e 2, em parceira com a Rockstar Games.
O spin-off de Control, Codename Condor, segue na prova de conceito. Ou seja, a Remedy permite que a equipe trabalhe em elementos importantes de design para finalizar os principais pilares iniciais do projeto.
Por fim, o quinto jogo em desenvolvimento na Remedy é o cooperativo Vanguard, produzido em parceria com a Tencent, no mesmo estádio de Codename Condor.
E você, está ansioso por Alan Wake 2? Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
No Place for Bravery saiu para PC e Nintendo Switch! Criado pela Glitch Factory, No Place for Bravery é um RPG de ação no estilo top-down que acompanha as aventuras de um pai que está em busca de sua filha perdida, apresentando uma emocionante jornada para cumprir suas ambições. Ao decorrer da aventura, será necessário enfrentar diversos inimigos e também lidar com as consequências de suas próprias escolhas em um mundo problemático. Trazendo experiências vividas pelos desenvolvedores, o game vai oferecer momentos de reflexão principalmente relacionados ao papel das figuras parentais na vida de uma pessoa. Além de combates dinâmicos e histórias profundas, No Place For Bravery também se destaca pelo seu estonteante visual em pixel art que deixam a atmosfera do título ainda mais imersiva.
Notícias sobre o mercado nacional de jogos
Lançamentos
Esquadrão 51 Contra os Discos Voadores está disponível na Steam. Criado pela Loomiarts e Fehorama Filmes, o título é um shoot’em up onde você guia uma causa rebelde contra alienígenas! Com um visual baseado na estética sci-fi dos anos 50, a história de Esquadrão 51 se inicia quando naves vindas do espaço chegam no planeta terra, com promessas de um futuro deslumbrante. No entanto, com o tempo os extraterrestres mostram sua verdadeira face quando passam a impor uma política predatória na raça humana! Dessa forma, controlando a Tenente Kaya, o jogador parte em uma missão para enfrentar as criaturas em combates dinâmicos e emocionantes. Além de chamar atenção por seu visual, Esquadrão 51 também apresenta cutscenes em live action que contam a história da imponente batalha pelos céus! Esquadrão 51 saiu apenas na Steam, no entanto posteriormente sairá para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
Jack Big Chin: Alien Invasion criado pela Goldarait está disponível na Steam! O título é de ação e aventura com elementos de plataforma, inspirado nos clássicos do gênero dos anos 90. Em Jack Big Chin o jogador vai conduzir Jack em diferentes missões, derrotando hordas de invasores alienígenas! Sendo preciso melhorar suas armas, ativas canhões e superar os obstáculos do cenário enquanto coleta células de energia. Tudo para tentar salvar a raça humana das criaturas extraterrestres!
Com demo disponível
Extremely Powerful Capybaras está com demo disponível na Steam. Em desenvolvimento pelo Studio Bravarda, o título é um roguelite de sobrevivência com capivaras! Seguindo o estilo bullet hell, nesse jogo caótico você será colocado para enfrentar hordas de inimigos para se tornar a capivara mais poderosa de todas. Com modo cooperativo, Extremely Powerful Capybaras dá suporte para que até quatro jogadores entrem nesta aventura insana com criaturas peculiares. Essas, que terão suas próprias armas iniciais e que poderão ter suas habilidades desenvolvidas à medida que itens são coletados!
Mais notícias sobre jogos como No Place for Bravery e o mundo dos games veja aqui.
Campanha ao melhor estilo MW e um multiplayer controverso
Este ano a franquia Call of Dutyficou sob os cuidados daInfinity Ward,após aTreyarche aSledgehammercolocarem as mãos na massa comBlack Ops Cold War(2020) eVanguard(2021), respectivamente.
Dito isso, assim como em 2019, aInfinity Wardresolveu, o que já era esperado, dar continuidade a sua iniciativa de reiniciar sua franquia de grande sucesso. Assim,Modern Warfare 2veio regado de muita expectativa, para sua campanha, dado o impacto e a qualidade da campanha do reboot de 2019. Quanto ao multiplayer, uma previsão já estava em pauta, já que o segmento online do MW 2019 não foi um dos melhores. E a edição deste ano é um grande déjà vu do multiplayer de dois anos atrás, porém com uma pitada ainda pior.
Call of Duty: Modern Warfare 2chegou ao mercado em 28 de outubro de 2022 paraPS5/PS4, Xbox Series/ Xbox OneePC. Confira se o que aIWentregou foi condizente com a grande expectativa.
Voltamos à estaca zero
O modo campanha da franquia Call of Duty sempre foi regida por personagens que pareciam mais super heróis vestidos de militares do que seres humanos de verdade. Em 2019, a Infinity Ward, com o reboot deModern Warfare, quebrou esse paradigma e trouxe um modo campanha humanizado, onde estes personagens mesmo realizando coisas impossíveis, tinham mais profundidade, o que nos impactou de uma forma nunca vista antes na franquia.
ComMW2, foi depositada uma grande expectativa para a campanha do reboot, dado o impacto pelo retorno de Capitão Price, uma origem dada para ‘Gaz’ e todo um peso emocional em Modern Warfare (2019). Pois bem, se você esperava uma abordagem semelhante ou melhor que a de MW 2019, esse não foi o caso.
Diferentemente da campanha do reboot de 2019, desta vez, estaremos diante de uma abordagem mais militarizada do que um desenvolvimento profundo de seus personagens, como vimos no título anterior. Enquanto na campanha de 2019 trabalhou bem a construção de seus personagens, externando seus conflitos pessoais, MW2 maquiou a guerra moderna oferecendo-a uma aparência mais branda e menos chocante, assim como vimos anteriormente.
Há quem goste desta forma arcaica de se contar histórias na campanha de Call of Duty, eu prefiro como foi em 2019, por exemplo. Enfim, a campanha de Modern Warfare 2 (2022) está cheia de ação, como manda o manual, com Price ‘roubando a cena’, com novos personagens ainda mais cascas-grossas, porém voltamos à estaca zero. E isso é nítido na própria construção do script com mais presença de armamentos militares, bem como diálogos com a linguagem militar.
Por fim, se isso prejudicou a campanha, de forma alguma. Porém, a tornou pouco atrativa, se comparado ao impacto que tivemos em 2019.
Nadar e pilotar veículos foi a grande novidade desta campanha
Enquanto a campanha trouxe uma narrativa bem abaixo da que vimos em 2019, o aspecto técnico só melhorou e trouxe novidades. Começando pelos aspectos técnicos, MW2 é detentor de um visual super fotorrealista que chega a ser ‘ridículo’ do quão detalhado e realista é o que está diante de nossos olhos. Em segundo plano temos, o design de som, que rendeu ao reboot de 2019 o prêmio de Melhor Design de Áudio noTGA 2019.Novamente, a Infinity Ward deu aula de como trazer imersão ao jogador no controle de um militar, seja nos sons das armas, seja no som ambiente.
Partindo para as inovações, a IW trouxe a mecânica aquática para sua experiência single-player, bem como na experiência online no multiplayer tradicional e no Warzone 2.0, que chegará ao título, gratuitamente, em 16 de novembro deste ano. Além de podermos nadar, a campanha trouxe também a possibilidade de dirigimos veículos – mecânica disponível apenas noWarzone– bem como a possibilidade de trocar de veículos.
Sem dúvidas, estas mecânicas foram um vislumbre do que o modo Warzone 2.0 e o modo Guerra Terrestre, ambos modos de larga escala do segmento multiplayer, irão proporcionar. Por fim, o craft se tornou bem presente em certos momentos da campanha, o que ofereceu um senso de sobrevivência. Não se sabe, o que a introdução dessa mecânica trará para franquia nos anos subsequentes.
Portanto, ver essas inovações, dentro de um modo campanha tão súbito foi algo bem positivo e que despertou minha atenção.
Os anos passaram, a franquia se reinventou, mas a IA é imutável
Se tem um dogma que todos os estúdios responsáveis pela franquia Call of Duty seguem com veemência é o não aprimoramento da IA. Ano após anos o grande vilão do modo campanha da franquia é sua inteligência artificial medíocre.
É inadmissível ver uma campanha com cinemáticas e gráficos in-game impecáveis, um designer de áudio incrível, possuir uma IA ultrapassada. E essa minha ressalva não é exclusiva para este título de 2022, com Black Ops Cold War e com Vanguard, fui crítico nesse segmento.
Portanto, a existência de uma IA retrógrada em Modern Warfare 2, principalmente dos companions, prejudicou a imersão, bem como a experiência durante a jogatina.
Infinity Ward defensora dos ‘campers’
Eis aqui um dos grandes retrocessos da experiência multiplayer da franquia Call of Duty para este ano. Pois bem, a Infinity Ward, assim como em 2019, trouxe um multiplayer mais lento, cadenciado, com um minimapa que não registra ‘com um ponto vermelho’ quando um jogador atira sem silenciador, um ‘time to kill’ alto e um designer de mapa que favoreceu a experiência de ‘campers’.
Assim, todos estes pontos deram cores negativas ao multiplayer de Call of Duty deste ano, onde sua experiência se tornou um excelente lar para os sentinelas (termo que a Infintiy Ward deu para os ‘campers’).
Enquanto a jogatina multiplayer pode ser resumida por jogadores que não buscam por grandes jogadas e preferem ficar escondidos, o Armeiro é o grande destaque do segmento. Em minhas impressões da beta, comentei alguns detalhes onde, o Gunsmith (Armeiro) mudaria a forma de progressão dentro multiplayer. E, de fato, mudou.
Recapitulando, agora algumas armas possuem determinadas famílias de outras armas que podem ser desbloqueadas enquanto você sobe o nível delas. Por exemplo, uma arma A possui uma família com as seguintes outras armas :B, C e D. Assim, conforme você sobe de nível da arma A, as armas B, C e D serão adquiridas e herdarão anexos que você desbloqueou para a arma A. Desta forma, não precisará que você faça todo o árduo rito de evoluir com uma arma sem nenhum equipamento.
Em suma, se você gostou do multiplayer do MW 2019, irá adorar a versão deste ano. Caso contrário, você terá a mesma experiência negativa, se não pior, dado a todos estas novas adições, com exceção do Gunsmith 2.0, ao modo.
Mas afinal, Call of Duty: Modern Warfare 2 é tudo isso mesmo?
Ao que tudo indica, não teremos um novo jogo da franquia em 2023, o que dá para Modern Warfare 2 uma sobre vida. Mas será que o game vai sobreviver por dois anos, sendo que a vida útil de um CoD habitualmente é de um ano?
O modo multiplayer é o grande combustível da franquia após uma semana do modo campanha em evidência. Porém, o modo multiplayer de MW2 não convenceu e é um retrocesso, por inúmeras decisões da IW que já citei acima, e sobreviver por dois anos será um grande desafio para a Infinity Ward.
Portanto, acredito que o grande combustível de MW2 será oWarzone 2.0e o modoDMZ, que chegam em 16 de novembro, enquanto a Infinity Ward tenta trazer novidades para o multiplayer tradicional, já que fazê-lo melhor é algo fora de cogitação.
Em última análise, Call of Duty Modern Warfare 2 é detentor de um modo campanha inovador com adições positivas e um visual impecável, porém seu segmento de maior relevância, o multiplayer, se mostrou ser uma experiência retrógrada que vai de encontro a essência da franquia.
O próximo título da franquia de games chega ao mercado em 9 de novembro
ASEGArecentemente revelou números de suas maiores franquias de games e entre elas estavaSonic. Assim, a franquiaSonic: The Hedgehogjá vendeu mundialmente, desde que foi concebido, mais de 1,51 milhões de unidades.
O sucesso do ouriço nos games o fez chegar em outras mídias como a recente adaptação feita pelaParamount Pictures, a qual também foi um grande sucesso nos cinemas – que inclusive um terceiro filme já está em produção.
Ademais, uma animação produzida pelaNetflix, também está em produção e chegará ao catálogo do serviço em 15 de dezembro deste ano. Por fim,Sonic Frontiersé o mais novo game da franquia que chega ao mercado em 9 de novembro de 2022 paraPS5/PS4, Xbox Series/ On, SwitchePC, onde, pela primeira vez, levará o ouriço para um cenário de mundo aberto.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Games With Gold de novembro traz Praetorians HD e Dead End Job
Os assinantes doXbox Live Goldpodem não receber tantos jogos gratuitos todos os meses quanto costumavam ser, mas neste próximo mês de novembro, há alguns títulos interessantes para reivindicar. Nesta sexta (28), aMicrosoftrevelou os próximos jogos gratuitos do programa, são eles: Praetorians HD RemastereDead End Job, ambos de Xbox One e retrocompatíveis com o Xbox Series X e S.
De 1 a 30 de novembro, os assinantes do Xbox Live Gold poderão reivindicar Praetorians: HD Remaster para sua coleção. Para os não familiarizados, este é um jogo de estratégia ambientado na Roma Antiga, onde os jogadores comandam vários exércitos. É uma remasterização de um jogo lançado originalmente em 2003 que recebeu críticas positivas e até ganhou alguns prêmios. Os fãs de RTS que ainda não jogaram certamente devem dar uma chance.
Por sua vez, os assinantes poderão reivindicar o Dead End Job de 16 de novembro a 15 de dezembro. Este é um jogo cooperativo local, um ‘twin stick shooter’, onde os jogadores têm a tarefa de se livrar de fantasmas malvados. Inspirado em Ghostbusters e desenhos animados cartunescos, Dead End Job infelizmente recebeu críticas mistas dos críticos no seu lançamento, mas ainda vale a pena conferir se precisar de um novo jogo cooperativo local para jogar.
E aí, o que achou dos novos jogos gratuitos do Xbox Live Gold de novembro? Esse Vale lembrar que este é o segundo mês desde que os títulos de Xbox 360 e Xbox original foram removidos do Game With Gold.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Estreia da plataforma faria parte da atualização 7.00
Já faz um tempo desde o anúncio daSonysobre a implementação do Discord no PlayStation. No entanto, depois de tantos meses sem notícia, o aplicativo beta da plataforma começou a exibir opções de interação com os consoles PS4 e PS5 no início desta semana. E, embora muitos fãs continuem se perguntando quando essa integração finalmente estará disponível, parece que só será possível desfrutar do Discord nos consoles em 2023.
Segundo o insider e jornalista Tom Henderson, do VentureBeat, a plataforma de comunicação por voz pode chegar junto do update 7.00 do console, supostamente agendado para 8 de março (via Insider Gaming). Henderson disse ter conseguido a informação através de fontes confiáveis e “familiarizadas” com o processo de integração do aplicativo com os consoles da Sony.
Vale lembrar que a parceria para disponibilizar o Discord nos consoles PlayStation foi anunciada em maio de 2021. Na época, a Sony anunciou que a previsão de estreia do chat de voz era para o início de 2022. Obviamente, isso não aconteceu e, desde então, nenhuma das companhias ofereceu uma atualização à respeito.
Seja como for, lembramos que Tom Hendersonnãoé uma fonte de informação oficial. Dessa forma, recomendamos segurar as expectativas e esperar por um anúncio oficial da Sony. Até que isso não aconteça, considere essa informação como um rumor.
Por fim, o que você achou desta notícia do Discord? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Embora parecesse altamente improvável até pouco tempo atrás, aKonami, que não lança um jogo da franquiaSilent Hilldesde 2012, não está apenas preparando vários novos títulos com estúdios externos, mas também deu a entender que também desenvolverá mais jogos da saga internamente. Recentemente, a empresa iniciou um processo seletivo para recrutar colaboradores para diversos departamentos.
“Abrimos um site especial para recrutar desenvolvedores de alto nível. Isso inclui a saga Silent Hill”.O anúncio foi realizado por meio do perfil da empresa no Twitter, que confirmou a inauguração de uma nova página dedicada aos planos de carreira. Segundo as listagens, a companhia procura profissionais de direção de arte, programação, além de direção de jogos para trabalhos internos. Outras ofertas também pedem experiência com a Unreal Engine.
“Abrimos uma página especial para recrutar desenvolvedores de jogos de ponta, incluindo a série Silent Hill! Estamos à procura de criadores. Por favor, confira”
Como seria de esperar, os detalhes dos projetos aos quais essas posições serão aplicadas não são mencionados. No entanto, os rumores, é claro, afirmaram que há muito mais em que a Konami está trabalhando além de Silent Hill, com muitos afirmando repetidamente que um revival de Metal Gear Solid e Castlevania estão em andamento.
Mas em relação à franquia Silent Hill, a Konami confirmou a existência do remake do segundo título da franquia, além de outros, como Silent Hill F, que se passa no Japão dos anos 1960; Silent Hill: Townfall, desenvolvido pela No Code através da UE5 e, por fim, Silent Hill: Ascension, uma experiência interativa que terá a participação de jogadores do mundo todo. Para mais detalhes sobre esses novos IPs, confira aqui.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Assassin’s Creed Valhalla ultrapassou nada menos do que 20 milhões de jogadores, o jogo que já havia sido considerado o maior lançamento da franquia, não para de conquistar números grandiosos. Aliás, abaixo podemos conferir um post de agradecimentos ao jogadores:
“Mais de 20 milhões de vikings embarcaram em sua jornada épica para Valhalla. Permanecendo forte ao lado de Eivor. Da Noruega para a Inglaterra. Para Reinos Míticos dos Deuses.
Obrigado por fazer esta jornada conosco. SKAL!”
Over 20 million Vikings have embarked on their epic journey to Valhalla. Standing strong by Eivor's side. From Norway to England. To Mythical Realms of the Gods.
Contudo, vale lembrar que esse feito não reflete os números de vendas do jogo. Ainda assim, é um número a ser comemorado.
Aliás, quem aí fez parte dessa multidão de vikings? E quem ainda precisa conhecer Eivor e sua história?
Um pouco mais sobre o jogo:
COMANDE INVASÕES ÉPICAS
Lidere seu povo em ataques intensos contra exércitos e fortalezas dos Saxões para expandir sua influência além dos limites do seu povoado. Comande uma equipe de invasores e realize ataques surpresa ligeiros a partir do seu navio para reivindicar a riqueza dos inimigos para o seu clã.
COMBATE INTENSO
Libere o estilo de luta cruel de um guerreiro viking empunhando com as duas mãos machados, espadas ou até escudos contra inimigos ferozes e implacáveis. Escolha suas táticas para desmembrar adversários em combates corpo a corpo, crivá-los com flechas ou assassiná-los com sua lâmina oculta.
ESCREVA SUA SAGA VIKING
Com a mecânica avançada de RPG de Assassin’s Creed Valhalla você tem novas maneiras para se aprimorar como guerreiro e líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Desbrave seu caminho pela Inglaterra lutando em batalhas brutais e comandando ataques vorazes, ou forme alianças estratégicas e triunfe usando sua inteligência. Cada escolha feita por Eivor em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.
AMPLIE SEU ASSENTAMENTO
Aumente e personalize seu povoado recrutando novos integrantes para o clã e construindo estruturas que podem ser melhoradas. Aliás, construa um quartel para conseguir melhores tropas, melhore suas armas no ferreiro, descubra novas opções de personalização com um salão de tatuagem e muito mais.
COMPARTILHE SEU INVASOR PERSONALIZADO
Crie e personalize seus mercenários Vikings para compartilhar online e recolha os tesouros quando lutarem ao lado de seus amigos em suas próprias sagas. Enfim, recrute mercenários criados por outros jogadores para reforçar suas forças.
“Ele está te observando, te seguindo, ele sabe tudo sobre você…”
The Dark Pictures: The Devil in Me chegará para os fãs da antologia e abaixo temos um novo trailer que mostra um pouco mais sobre o novo game:
“Ele está te observando, te seguindo, ele sabe tudo sobre você… Não importa aonde você vá ou o que você tente fazer, ele sempre estará um passo à frente… Então esteja preparado, pois nada é certo na vida, exceto a morte.”
The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me chegará para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam no dia 18 de novembro.
Um pouco mais sobre o jogo
Abaixo temos um pouco mais do que veremos no game, portanto, antes de mais nada, confira mais:
“O novo capítulo levará os jogadores até a casa de Henry Howard Holmes, um dos primeiros serial killers da história dos Estados Unidos. O jogador vai tomar controle de uma equipe de filmagem de um documentário, que logo descobre que está sendo observada por uma figura misteriosa pouco após chegar ao local. Até o momento, a Supermassive ainda não divulgou uma data de lançamento para The Devil in Me. No entanto, já houve a confirmação de um nome do elenco.
A protagonista deste novo capítulo será protagonizada por Jessie Buckley, atriz indicada ao Oscar por A24’s Men. A informação foi confirmada pela desenvolvedora em seu perfil no Twitter, no qual afirmou que os jogadores vão ter que “se preparar para uma estadia inesquecível”. The Devil in Me deve encerrar a primeira temporada de The Dark Pictures, no entanto, cujo primeiro capítulo teve lançamento em 2019.”
Companhia está produzindo um jogo de fantasia online para o PS5
OPS London Studiovem desenvolvendo videogames há anos, aproveitando as tecnologias inovadoras da Sony. Para os não familiarizados, eles são os responsáveis por Singstar, Wonderbook: The Book of Spells e muitos outros jogos de realidade virtual, como Blood & Truth. No entanto, o estúdio deixou de lado o VR para apostar em um novo projeto que difere do que vem fazendo até agora: um jogo de fantasia online para PS5.
Este novo título ainda não tem um nome definido, mas sua primeira imagem foi revelada oficialmente nesta quinta (27). Com destaque para alguns demônios, goblins e um dragão, o estúdio esclarece que esse novo jogo apresentará uma versão “fantástica” de Londres para os jogadores explorarem, tudo em uma experiência focada no combate e na ação cooperativa multiplayer.
“Nosso próximo projeto é um jogo cooperativo de combate online que, como você pode ver, se passa em uma Londres fantasiosa moderna”, explica Tara Saunders, gerente da PS London Studio (via GI.biz).“O mais importante é que é um jogo de PS5, não um jogo de VR como o anterior, e é o nosso projeto mais ambicioso até hoje”, explica por fim. Na entrevista, ela também confirma que o desenvolvimento está sendo realizado no Soho, motor próprio do estúdio.
O que esperar?
Segundo Stuart Whyte, um dos chefes da desenvolvedora, a inspiração veio da Guerrilla Games, que fascinou os diretores por sua trajetória de desenvolvimento – de Killzone a Horizon. Assim, o estúdio quer pegar todo o conhecimento adquirido nos últimos 20 anos de existência e aplicar nesse combate cooperativo online: “Com esse projeto, queríamos desafiar a nós mesmos. Nós queríamos tentar algo diferente, e eu acho que esse novo projeto canaliza nosso bravo valor e nos permite esforçar o nosso lado curioso”.
Por fim, o que você achou desta notícia do PS London Studio? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
God of War Ragnarok, a próxima aventura de ação exclusiva daSony, está programado para estrear no início do próximo mês, em9 de novembro. E, para aumentar as expectativas dos fãs, a Sony divulgou nesta quinta (27) o trailer de lançamento do título, que fará sua estreia no PlayStation 4 e PlayStation 5.
O vídeo, que você confere logo abaixo, é recheado de momentos de tirar o fôlego, com cenas grandiosas de ação e trechos cinematográficos de arrepiar. Embora seja curto, o mesmo também dá uma prévia dos perigos e deuses que a dupla precisará enfrentar nesta nova aventura, como Thor e Freya. Mas além desses, aliados também são destaques no vídeo, como Tyr. Fenrir também é visto seguindo a flecha de Atreus no céu.
Em seguida, veja:
Por fim, o que você achou desta notícia de God of War Ragnarok? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Somerville também chegará ao Game Pass no lançamento
Somerville, o jogo de estreia do estúdioJumpshipque foi revelado há mais de cinco anos, chegará oficialmente em15 de novembro, anunciou a desenvolvedora nesta quinta-feira (27). O jogo chegará para os consoles Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games Store) – além de chegar no Game Pass.
A Jumpship descreve Somerville como uma aventura de ficção científica “baseada nas repercussões íntimas de um conflito em larga escala”. Os jogadores irão explorar terrenos perigosos em um esforço para descobrir o mistério de uma força de vida alienígena que veio à Terra e, nessas circunstâncias, reunir sua família.
Em seu anúncio, Somerville atraiu comparações com jogos como Limbo e Inside, provavelmente porque o co-fundador e ex-CEO da Playdead – estúdio por trás desses jogos – Dino Patti, é o produtor executivo do novo jogo. Por sua vez, Chris Olsen é a força criativa por trás de Somerville, que atuou tanto como cofundador da Jumpship quanto escritor/diretor do jogo.
Em seguida, veja o trailer:
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
God of War Ragnarok chegará para o PS4, porém, essa chegada terá um custo! De acordo com Mihir Sheth, o jogo levará o hardware do PS4 ao seu limite! Aliás, veja o que o desenvolvedor disse abaixo:
“Onosso objetivo foi criar o melhor jogo para todos os fãs, e no fundo, a experiência é muito semelhante na PS4 e PS5. Acho que a experiência será incrível para todos os jogadores do PS4. Nós percebemos que, para ter o maior número de jogadores nesta experiência, tínhamos de honrar o fato de que é uma sequência, certo? Há muitos jogadores que jogaram o anterior de 2018.
Levá-los nesta jornada e deixar que vejam Ragnarok é muito importante nós, estamos contentes que todos os nossos jogadores possam fazer isso. Foi um desafio interessante. Todo conteúdo que há no jogo, todos os reinos que vais visitar, todos os inimigos, levam a PS4 ao seu limite.”
Enfim, quem aí jogará God of War Ragnarök? Aliás, PS4 ou PS5?
Mais sobre o jogo
“Uma família pode ter muitas formas
Escolha um retrato de família para saber mais sobre as facções e famílias mais importantes de God of War Ragnarök.
Os Nove Reinos
Cada reino é repleto de mistérios a serem desvendados e lugares incríveis para você explorar. Clique para descobrir.
Uma tática bem executada
Com treinamento, Kratos e Atreus desenvolveram novas sequências de ataque em sinergia para complementar os pontos fortes de cada um e maximizar a eficácia em batalha.
Poder rúnico refinado
Novas habilidades rúnicas permitem que Kratos use o Machado Leviatã de maneiras inéditas e surpreendentes. Obtenha e aprimore runas para o Machado Leviatã e execute ataques e habilidades de combate sem igual.
Mais do que um garoto com um arco
Atreus aprimorou suas habilidades de arquearia para desferir novos ataques poderosos com o Arco de Garra e desenvolveu novas habilidades de Invocação Rúnica, tornando-se um companheiro de combate valioso.”
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Aliás, ansiosos?
Não é surpresa que muitos aguardam ansiosamente o lançamento deThe Callisto Protocol. O novo jogo daStriking Distance Studiosestá programado para ser lançado em2 de dezembro, com versões confirmadas paraPlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|SePC. De fato, há muita expectativa, mas infelizmente parece que alguns jogadores não terão a chance de experimentarem o título. Em comunicado oficial, o estúdio confirmou que The Callisto Protocol teve seu lançamento cancelado no Japão.
Segundo explica a desenvolvedora, o órgão de classificação indicativa do país não aceitou que o jogo tivesse o nível de violência que possui, e orientou a empresa a fazer uma série de ajustes no game. Neste caso, os desenvolvedores de The Callisto Protocol estão se recusando a modificar o jogo e, portanto, o mesmo não estreará oficialmente no país. No entanto, osurvival-horrorpermanece confirmado para outros mercados, aos quais deve chegar sem nenhuma espécie de censura.
Assim, diante desse cancelamento, a Striking Distance afirmou que vai reembolsar todos os jogadores japoneses que já fizeram a reserva do game.
“The Callisto Protocol teve seu lançamento cancelado no Japão. A agência de classificação local CERO não gostou do nível de violência no jogo, e o desenvolvedor se recusou a cumprir suas exigências (para adequá-lo).”
É lamentável para os fãs japoneses, mas também compreensível por parte dos desenvolvedores. Embora o jogo ainda não tenha sido lançado, reduzir ou censurar a violência e o sangue provavelmente teria um grande impacto na imersão geral e na jogabilidade do título. Os devs certamente passaram muito tempo criando o jogo para ser o mais aterrorizante possível, e fazer qualquer alteração agora provavelmente prejudicaria isso.
Mas de fato, o Japão tornou-se conhecido por ser bastante estrito no que diz respeito a certos tipos de conteúdo, não sendo incomum a censura de jogos violentos. Até mesmo séries de sucesso originadas no país, como Resident Evil, estão sujeitas a censuras. As versões de Resident Evil 4 e 5, por exemplo, não mostram os momentos de decapitação que estão presentes nas versões ocidentais.
Por fim, o que você achou desta notícia de The Callisto Protocol? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Rocksteady anunciou que os seus fundadores, Sefton Hill e Jamie Walker, estão de saídas do estúdio. Conforme podemos ver no post feito pela própria Rocksteady, os seus cofundadores deixarão o estúdio já no final deste ano.
“Alguns de nossos momentos de maior orgulho aconteceram por causa da energia e talento desta equipe: ter a chance de trabalhar com a Warner Bros. e DC em Batman — os maravilhosos Arkham —, sendo muito mais do que poderíamos imaginar. A chance de trabalhar com nossos heróis de infância, retribuindo à indústria que tanto amamos, ajudando criadores de jogos iniciantes e, finalmente, construindo uma cultura onde as pessoas podem ser elas mesmas e juntas conseguem fazer ótimos jogos.”
A message from Jamie & Sefton “We wanted you, the Rocksteady fans, to hear it first; we have decided to leave Rocksteady… From the day we founded the company all the way to today, Rocksteady has been our life & soul.”https://t.co/3ZRs1NMom2pic.twitter.com/98I6YOgZrY
“Uma mensagem de Jamie & Sefton: “Queríamos que vocês, fãs da Rocksteady, ouvissem primeiro; decidimos deixar o estúdio… Desde o dia em que fundamos a empresa até hoje, a Rocksteady tem sido nossa vida e alma.””
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Por fim, vale ressaltar que a produção do jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não sofrerá impactos.
Aliás, em uma carta aberta, o presidente da Warner Bros. Interactive, David Haddad, falou sobre o assunto e deixou todos os fãs menos preocupados:
“Com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça quase terminado, ambos decidiram deixar a Rocksteady no final de 2022 e começarão uma nova aventura nos jogos”.
Claro que ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo Infinito. Aliás, quem aí está ansioso por conhecer mais sobre o jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça?