quarta-feira, 29 de junho de 2022

Blizzard adquire Proletariat, de Spellbreak, para trabalhar em World of Warcraft

Blizzard adquire desenvolvedora de Spellbreak

Tem sido uma montanha-russa de 24 horas para o estúdio Proletariat. Após quatro anos, o título battle royale fantasioso da desenvolvedora, Spellbreak, está sendo encerrado. O estúdio não deu nenhuma razão para o fim do jogo online, cujos servidores serão desativados no início de 2023 – embora muitos tenham especulado que manter o título funcionando para um baixo número de jogadores não era mais econômico.

Por mais decepcionante que a notícia tenha sido para os fãs, muitos começaram a se perguntar o que viria a seguir para o estúdio – mas não esperavam uma resposta menos de 24 horas depois. Como se vê, o estúdio está se juntando a um dos maiores estúdios do mundo graças a um anúncio surpreendente divulgado esta manhã.

De acordo com o VentureBeat, o Proletariat foi comprado pela Activision Blizzard para ajudar no desenvolvimento de World of Warcraft. Os termos da aquisição não foram revelados, mas alega-se que o estúdio irá contribuir para a próxima vindoura expansão de WoW, Dragonflight

O presidente da Blizzard, Mike Ybarra, declarou:

“Estamos colocando os jogadores na vanguarda de tudo o que fazemos e estamos trabalhando duro para atender e superar suas expectativas. Uma grande parte do cuidado com nossas equipes é garantir que tenhamos os recursos para produzir experiências que nossas comunidades vão adorar, ao mesmo tempo em que damos às nossas equipes espaço para explorar ainda mais oportunidades criativas em seus projetos.

“O Proletariat é perfeito para apoiar a missão da Blizzard de trazer conteúdo de alta qualidade para nossos jogadores com mais frequência.”

A mudança pode não ser muito surpreendente, já que o Proletariat tem ajudado a Blizzard desde maio em conteúdos de WoW. No entanto, agora com a equipe expandida, a Blizzard espera que as metas de qualidade e tempo para as próximas expansões sejam mais fáceis de atingir, reduzindo o tempo entre as atualizações de conteúdo para manter os jogadores envolvidos.

Dito isso, a equipe do Proletariat terá muito trabalho pela frente, já que a nona expansão de World of Warcraft deve chegar ainda este ano. Dragonflight, anunciado em abril deste ano, não apenas oferecerá aos jogadores um novo conteúdo de história para jogar, mas um novo continente para explorar, bem como dragões montáveis, nova raça e classe. Ansiosos?

Por fim, o que você achou desta notícia da Blizzard? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VentureBeat

Em seguida, veja as últimas notícias:

O post Blizzard adquire Proletariat, de Spellbreak, para trabalhar em World of Warcraft apareceu primeiro em Combo Infinito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Blue Protocol: Novo trailer com gameplay anuncia chegada do jogo em 2023! Confira

Blue Protocol tem lançamento confirmado parra 2023! A Amazon Games revelou oficialmente nesta quinta-feira (9) o jogo Blue Protocol, o próx...