Podemos acreditar?
Ubisoft não se ver como uma empresa que sofrerá com a atual onda de aquisições, de acordo com o CEO da empresa, Yves Guillemot, a Ubisoft pode permanecer independente, mas isso não a impediria de revisar ofertas de aquisição. Aliás, abaixo podemos conferir o que Yves Guillemot disse quando perguntado sobre a atual situação do mundo dos games e todas as aquisições envolvendo Sony, Microsoft, Blizzard, entre outras:
“Continuaremos tendo acesso a todas essas plataformas, pois todas precisam de grandes conteúdo. Se continuarmos fazendo grandes conteúdos como fazemos atualmente, conseguiremos acessar essas plataformas. Sempre tomamos decisões com base nos interesses de nossos investidores, jogadores e donos de ações. A Ubisoft pode permanecer independente: temos o talento, a escala financeira e um grande portfólio de propriedades intelectuais. Dito isso, se houvessem propostas para nos comprar, a mesa de diretores com certeza as consideraria com base no interesse de todos os investidores.”
Novos jogos
Aliás, vale lembrar que a Ubisoft tem muitos jogos previstos para a alegria dos jogadores e investidores, abaixo podemos conferir um dos comunicados da Ubi:
“A Ubisoft confirmou que planeja lançar os seguintes jogos entre abril de 2022 e abril de 2023:
Avatar: Frontiers of Pandora
Mario + Rabbids: Sparks of Hope
Skull & Bones
Enfim, parece que a empresa deixará os jogadores e investidores bem felizes. Por fim, não deixem de comentar nossas notícias. Aliás, o que mais querem ver por aqui?
Fonte: Gaming Bolt
Confira mais sobre o assunto:
O post Ubisoft diz que pode continuar independente, mas revisaria oferta de compra apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.