Microsoft segue investindo no Xbox Game Pass
A Microsoft lançou nesta quarta-feira (28) uma nova campanha publicitária do Xbox Game Pass no Brasil. Com o slogan “Xbox Game Pass em todo lugar”, a empresa busca reforçar uma das principais características do serviço, possibilitando jogar em diversos dispositivos.
Esta campanha será utilizada em supermercados, hipermercados, bancas de jornais, lojas de informáticas, pequenos e grandes varejistas em todo o Brasil. Não só isso, mas a concentração desta campanha não será focada nos grandes centros do país, mas sim em regiões mais periféricas, buscando popularizar o serviço.
São mais de 100 mil novos pontos de venda na primeira fase, que vai até o final deste mês. Você pode identificar os pontos de venda através de adesivos, stoppers, mobiles, recibos de recarga e outros. Assim, segundo Adriano Galvão, vice-presidente de Negócios para o segmento de Consumo na Microsoft, “quanto maior for a conveniência do usuário, maior êxito a campanha terá atingido”.
Em seguida, veja o comunicado abaixo:
“Queremos que o consumidor possa adquirir o Xbox Game Pass assim como as operadoras de celulares disponibilizam cartões de recarga. Por esse motivo, no entanto, que a campanha se encontra em diversas opções de lugares, seja online ou offline, em estabelecimentos de todos os tamanhos, desde um varejo pequeno até o grande varejista, inclusive em cidades menores, fora dos grandes centros comerciais.”
Você gostou da nova campanha da Microsoft? VBale lembrar que, atualmente, a Microsoft disponibiliza três planos para o Game Pass no Brasil: o tradicional (R$29.990, o Pass PC (R$29.99) e o Pass Ultimate (R$49.99). O Pass Ultimate permite acesso aos serviços nos consoles e no PC, além de incluir as assinaturas do Xbox Live Gold e do EA Play.
E você, pretende investir mais no Xbox Game Pass? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN Brasil
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Veja a lista de jogos de PS4 – PS5 que NÃO tem Upgrade gratuito
- Orlando Drummond, voz de Scooby-Doo e Popeye, falece aos 101 anos
- Dragon Age: Depois de The Witcher, Netflix pode preparar uma nova série Live-Action
- Sex Education: Seriado recebe livros inspirados em Maeve e em dicas sexuais! CONFIRA!
O post Microsoft lança no Brasil uma nova campanha de divulgação: “Xbox Game Pass em todo lugar” apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.