Documentos mostram opinião da equipe do Xbox sobre The Last of Us 2
The Last of Us 2 foi lançado em junho do ano passado, e foi recebido com uma recepção incrivelmente mista de críticos e fãs. Enquanto muitos elogiaram a estrutura narrativa, outros achavam que algumas das reviravoltas eram chocantes e desnecessárias. O jogo continua sendo um tema de debate, no entanto, dividindo a maioria em dois extremos: ódio ou amor. Apesar de algumas controvérsias, a sequência foi um sucesso, tanto na crítica e comercialmente, ganhando um grande número de prêmios.
Contudo, parece que a Microsoft também tem algumas críticas ao jogo. Segundo análise interna do Xbox de TLOU 2, o jogo da Naughty Dog “redefiniu padrões de gráficos e narrativa”, estabelecendo uma nova meta a ser atingida pela indústria. O texto acabou produzido por Mike Mace e Jon Katz. No geral, a dupla diz que o game é “excepcionalmente bem-feito e, de fato, mostra o que outros jogos, especialmente aqueles puramente de narrativa e aventura, deveriam aspirar e conquistar com os seus diálogos, apresentação e dublagem”.
O conteúdo está presente em meio a diversas evidências que acabarão apresentadas na ação envolvendo a Epic Games, criadora de Fortnite, e a loja virtual da Apple. A Microsoft está apoiando a Epic no processo e, por isso, forneceu documentos internos como evidências. Em um relatório, a companhia elogiou The Last of Us 2 como “à frente de tudo no Xbox e PC” – veja abaixo o documento!
Em seguida, veja abaixo!
Microsofts internal review of the last of Us part 2.
I LOVE that they are doing this, the last of Us part 2, god of war, horizon ZD etc are some of the pinnacle games of last gen and i would love for Xbox to take some shots at matching them in addition to everything else. pic.twitter.com/bBuduEjQpw
— Game+ (@GamePositiveYT) 2 de maio de 2021
O texto ainda discute como a Naughty Dog sacrificou boa parte da liberdade e da possibilidade de escolha do jogador, que segue uma narrativa fixa e sem grandes possibilidades de alteração. Ele ainda elogia como o gameplay conseguiu equilibrar duas campanhas, criando a sensação de que o universo do game “não tem heróis, apenas sobreviventes”, além de mostrar “como pessoas normalmente decentes podem se ver presas em um ciclo vicioso de violência horripilante”.
Algumas críticas
Os escritores também sugerem que, embora certos aspectos do combate tenham sido amplamente melhorados em relação ao primeiro jogo, a Naughty Dog ainda não consegue fazer combates decentes, e este “não torna-se exceção”. Eles apontam que, “por sorte deles, isso se encaixa de forma geral no tema do jogo e leva o jogador a avançar usando stealth em vez de abordagens diretas”. Por último, a equipe também afirma que o gerenciamento de inventário não é perfeito e envolve mover o polegar de posição na troca de armas; o que é “notavelmente frustrante durante as sequências mais frenéticas de combate”.
Apesar das ressalvas, não dá pra negar que TLOU 2 foi um verdadeiro sucesso comercial e de críticas. De fato, o roteiro quebra muitas expectativas e paradigmas com a forma como conduz entre o ponto de vista de personagens e da história; e ao que parece, é justamente este o tipo de ousadia em contar histórias que a Xbox quer ver cada vez mais em jogos. O relatório pegou o título como objeto de estudo para, possivelmente, apropriar-se dos elementos positivos para as próximas produções para exclusivos.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Discord firma parceria com o PlayStation!
- Elden Ring: Suposto vazamento mostra seis segundos de imagens INÉDITAS
- Resident Evil: Quais membros formam as quatro famílias principais de Village?
- Xbox Game Pass terá em maio FIFA 21, Red Dead Online, Outlast 2 e mais – Veja!
O post Xbox: Suposto review da Microsoft elogia The Last of Us 2 apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.