Preparados?
The Callisto Protocol terá uma área que promete ser o terror do jogo, conforme temos detalhado abaixo, temos “Below”, uma zona morta do jogo onde iremos encontrar os terrores da colônia original.
“Aqui temos uma demonstração incrível da nossa iluminação, que também foi um desafio para nossa equipe de ambientes de criar um lugar único que ainda fosse similar à Prisão acima, que ofereceu dicas visuais e ambientais da criação da colônia original de Calisto.”
De acordo com a descrição
“Below é uma ótima oportunidade para explorar, encontrar áreas secretas, se assustar e ter a chance de usar o espaço para uma narrativa ambiental interessante. Se você ousar explorar os cantos escuros do Below, há vários segredos para descobrir e talvez até ter um vislumbre do passado terrível da colônia.”
Just one thing to do. Survive. pic.twitter.com/HEVudlh0ku
— The Callisto Protocol (@CallistoTheGame) 24 de novembro de 2022
Inimigos
O diretor de personagens Glauco Longhi também forneceu mais detalhes sobre os Biophages, que servirão como os principais inimigos monstruosos com os quais você se cruzará em The Callisto Protocol. “Começamos com a ideia de humanos infectados, então parte do medo é que o que aconteceu com eles também pode acontecer com você”, diz ele.
Dos 10-11 tipos únicos de inimigos que o Protocolo Callisto apresentará, os Grunts serão os mais baixos na cadeia alimentar, como o nome sugere. “[Os grunhidos] preenchem a lacuna entre os humanos e as criaturas mais monstruosas, [suas] silhuetas, proporções e anatomia são um pouco próximas dos humanos”, diz Longhi.
Depois, há os Rushers, que têm um “tipo de movimento contorcionista e torto com articulações e membros torcidos”, e podem correr, pular nos jogadores e até andar nas paredes.
Se tudo continuar conforme o esperado, The Callisto Protocol chegará no dia 2 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Fonte: Gaming Bolt
Confira mais sobre o assunto:
O post The Callisto Protocol: “Below”, área repleta de terrores e segredos, é detalhada apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.