Street Fighter 6 é classificado na Coreia do Sul
Existe a possibilidade de que a Capcom revele a data de lançamento de seu próximo lançamento, o aguardado Street Fighter 6, muito em breve. Isso se deve a uma recente classificação do Comitê Sul-coreano de Classificação e Administração de Jogos (GRAC), possivelmente indicando uma estreia não muito distante, como costuma ser nesse tipo de situação.
O jogo foi classificado para maiores de 15 anos de idade. Segundo consta, terá “expressão limitada de sexualidade” e “danos físicos” – o que indica a presença de um certo nível de violência e a existência de trajes reduzidos para alguns personagens.
Em seguida, veja abaixo:
Street Fighter 6 rated in Korea pic.twitter.com/IZJLfEWcHj
— xenosaga (@xenosaga7) 26 de novembro de 2022
Embora a classificação não indique a iminência de uma data de lançamento, isso costuma ser uma indicação de que a estreia de um título não está longe de ocorrer. Com isso em mente, é de se imaginar que, com a classificação recente do jogo e o The Game Awards próximo a ocorrer, há uma chance de que Street Fighter 6 seja apresentado no evento pela Capcom, embora isso seja especulação por enquanto.
Street Fighter 6 chegará em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Life is Strange: Próximo jogo da franquia pode estar em produção
- Microsoft pode ter aquisição da Activision Blizzard barrada pela FTC – Entenda
- The Witcher 3: Nova versão não sincronizará conquistas e troféus entre plataformas
- The Callisto Protocol: Requisitos mínimos e recomendados para jogar no PC revelados
O post Street Fighter 6 pode ser lançado mais cedo do que o esperado, sugere classificação apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.