Take-Two tomou posição favorável à Microsoft
Enquanto a Microsoft tenta resolver judicialmente as pendências da aquisição Activision/Blizzard, a Take-Two demonstrou apoio à empresa.
Em entrevista gravada pelo site TheWrap, o CEO Strauss Zelnick revelou posição favorável para a aprovação da aquisição, apostando no fortalecimento da indústria.
Além disso, o chefe da Take-Two foi questionado em relação aos jogos da Actisivion Blizzard tornarem-se foco principal da Microsoft em caso de compra. Zelnick novamente demonstrou otimismo e deu voto de confiança ao consumidor.
“No final das contas, se [a Microsoft estiver] focada no poder e força de seu próprio negócio, eles vão querer impulsionar as propriedades de maior sucesso, e se os consumidores estiverem aparecendo para nossas propriedades e a Microsoft não estiver envolvido, isso seria uma coisa ruim para a Microsoft.
“Então, acho que estamos todos essencialmente indo na mesma direção. O negócio do entretenimento é a antítese de um negócio comoditizado fungível – cada título é independente, então meio que não compete com mais nada, e ainda assim é altamente competitivo de certa forma.”
Por fim, cabe ressaltar que a proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft está sendo examinada por reguladores de todo o mundo em meio a preocupações antitruste.
E você, o que acha disso? Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Dead Space: Remake ganhará transmissão especial em comemoração aos 14 anos da franquia
- PS Plus: Sony revela jogos do catálogo Deluxe e Extra em Outubro
- Starfield: Todd Howard traz novos detalhes sobre o sistema de atributos
- Do Not Open: Novo survival horror chega em novembro ao PS5
O post Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, apoia aquisição da Activision/Blizzard pela Microsoft apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.