Ainda mais brutal
Uma das grandes dúvidas depositadas em God of War (2018) era se a nova entrada perderia a essência brutal da franquia, a qual era demonstrada por Kratos. Para nossa alegria, embora com um Kratos mais consciente e menos inconsequente, a presença do ‘Fantasma de Esparta’ em terras nórdicas foi tão brutal, se não superior, quanto a que estávamos acostumados a ver em títulos anteriores.
Dito isso, durante uma recente entrevista ao site espanhol Vandal, o designer de combate do Santa Monica Studio, Mihir Sheth, comentou que o nível de brutalidade foi aumentado em God of War Ragnarök.
“Aumentamos consideravelmente os níveis de brutalidade em God of War: Ragnarok, e acho que isso é algo que torna certos aspectos do jogo mais divertidos. Em God of War 2018, quando você pega as Lâminas do Caos, você não tem muitas chances de ver essas armas fazerem o tipo de coisa que faziam no clássico God of War.”
“A maneira como eles derrubavam os inimigos era muito brutal e que é algo que queríamos trazer de volta em God of War: Ragnarok, então o sistema que permite atordoar o inimigo e agarrá-lo com R3 para executá-lo é muito mais brutal agora e usa muito mais o machado e as Lâminas do Caos para realizar as execuções”.
Portanto, as execuções que vimos no game de 2018, com o botão R3, que eram feitas por meio de socos e estrangulamentos, agora terão a participação do machado Leviatã e das lâminas do caos. Certamente, isso tornará as execuções, sobretudo, o combate ainda mais violento e brutal.
God of War Ragnarök: Novas imagens mostram Kratos e Atreus em diferentes lugares dos nove reinos
Recentemente trouxemos nossas primeiras impressões de God of War: Ragnarök onde também comentamos sobre os combates da continuação. Em outra ocasião, Ragnarök teve suas opções gráficas reveladas, a qual disponibilizará de duas opções: uma que favorece a qualidade e outra que favorece o desempenho.
Em suma, God of War Ragnarök estreia em 9 de novembro de 2022 para PS5 e PS4. Lembrando que no dia 3 de novembro nossa análise/review em vídeo e em texto estarão disponíveis em nosso canal no YouTube e em nosso site, respectivamente.
Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Vandal
A seguir, confira as últimas notícias:
- Resident Evil 4 Remake terá menos QTE’s, diz produtor.
- The Callisto Protocol teve seu desenvolvimento concluído
- Ninja Theory detalha nova tecnologia que estará presente em Hellblade 2
- Star Ocean: The Divine Force – Novos personagens são apresentados em trailer
- Marvel’s Midnight Suns – Tempestade será a próxima heroína jogável do jogo!
- Apex Legends: Lenda Catalyst mostra suas habilidades de combate em novo trailer cinematográfico
- Epic Games Store oferece Fallout 3 e Evoland gratuitamente para os jogadores
- Star Wars JEDI: Survivor pode receber novidades em Dezembro
- Pentiment, novo jogo da Obsidian Entertainment, teve seu desenvolvimento concluído!
- Walter Hamada deixa oficialmente a presidência da DC Films
O post God of War: Ragnarok será mais brutal do que seu antecessor, afirmou dev apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.