sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Wild Hearts: Estúdio explica ausência das versões de PS4 e Xbox One

A intenção é entregar a melhor experiência possível nos novos consoles

Nesta última quarta-feira (28), a Electronic Arts e a Koei Tecmo revelaram oficialmente Wild Hearts, um novo RPG de ação ambientado em um mundo de fantasia no Japão Feudal. O novo IP ‘AAA’ estreará em 17 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PC, sendo publicado sob o selo EA Originals e desenvolvido pela Omega Force.

De fato, há muitos jogadores ansiosos para experimentarem o título. No entanto, alguns ficaram surpresos ao ver que o mesmo não ganhará versões para PS4 e Xbox One. Para esclarecer essa decisão, em entrevista com a IGN, Kotaro Hirata e Takuto Edagawa, diretores do jogo, explicaram o motivo da ausência de Wild Hearts nessas versões. 

Segundo eles, o foco do projeto é maximizar o desempenho do jogo nos consoles da atual geração. Eles afirmam que, para deixar o mundo mais atraente, sentiram “a necessidade de maximizar o desempenho nas plataformas atuais”. Para isso, eles “abraçaram” o desafio de usar essas novas tecnologias, e acreditam que o mundo que construíram não teria sido possível nos hardwares mais antigos.

Em seguida, veja o comunicado:

“Acreditamos que a fantástica e única visão de mundo inspirada no Japão feudal é um dos diferenciais de Wild Hearts. Para deixar o mundo mais atraente, sentimos a necessidade de maximizar o desempenho nas plataformas atuais.

Abraçamos o desafio de usar novas tecnologias. Esperamos que os jogadores usem Karakuri para se movimentar livremente no mundo colorido e expansivo criado por nós.”

Wild Hearts promete ser similar a Monster Hunter, onde os jogadores terão que enfrentar monstros gigantes – chamados de ‘Kemono’ – no mundo de Azuma. Assim, com a ajuda de ‘Karakuris’, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida, os jogadores poderão caçar e prender essas criaturas para restaurar o equilíbrio do mundo.

Os Kemonos variam de tamanho e variações – como esquilos e lobos gigantes. No entanto, um dos destaques de Wild Hearts será a sua versatilidade. Durante os confrontos, o jogador conseguirá escolher diversos tipos de armas, equipamentos, trajes e cosméticos, de forma a favorecer uma experiência personalizada. Além disso, o game terá multiplayer cooperativo para até três jogadores, mas será possível caçar as criaturas sozinho.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PSU

Em seguida, veja as últimas notícias:

O post Wild Hearts: Estúdio explica ausência das versões de PS4 e Xbox One apareceu primeiro em Combo Infinito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Blue Protocol: Novo trailer com gameplay anuncia chegada do jogo em 2023! Confira

Blue Protocol tem lançamento confirmado parra 2023! A Amazon Games revelou oficialmente nesta quinta-feira (9) o jogo Blue Protocol, o próx...