Futuro de Call of Duty segue em discussão
Em nota oficial divulgada para o site The Verge, o CEO Phil Spencer abriu o jogo sobre o futuro da franquia Call of Duty no PlayStation.
De acordo com o chefe da divisão Xbox e responsável pela Microsoft Gaming, a franquia seguirá presente nos consoles PlayStation por mais alguns anos.
Ou seja, Phil Spencer garantiu que Call of Duty não será exclusivo da Microsoft a partir do momento em que as agências regulatórias aprovarem a negociação de 68 bilhões de dólares.
Exatamente quantos anos COD é garantido no PlayStation ainda não está claro. Porém, a Bloomberg informou no início deste ano que a Microsoft está comprometida em lançar Call of Duty no PlayStation por “pelo menos nos próximos dois anos”.
Cabe ressaltar também que a Microsoft garantiu em fevereiro que a franquia seguirá nos consoles da concorrente “além do contrato” de licenciamento, o qual deve expirar em 2024.
Parte desse compromisso alivia os temores dos reguladores que estão analisando o acordo de US$ 68,7 bilhões da Microsoft para adquirir a Activision Blizzard. Além disso, advogados da Sony e da Microsoft têm discutido sobre a importância de COD em documentos apresentados ao CADE.
E você, acredita nesta promessa? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: The Verge
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Sonic Frontiers: SEGA não paneja lançar demo para jogadores
- Gotham Knights: Modo coop detalhado em novo vídeo gameplay
- DC FanDome não acontecerá em 2022, confirma Warner Bros.
- Xbox Game Pass: Microsoft anuncia plano ‘Amigos & Família’
O post Call of Duty ficará no PlayStation por “alguns anos”, diz Phil Spencer apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.