Para o estúdio Statera, Pocket Bravery é apenas o começo
Sendo considerado um dos jogos nacionais mais aguardados entre uma vasta gama de títulos, Pocket Bravery certamente está conquistando o carinho do público. Seja por entusiastas de jogos de luta ou mesmo pelo público casual e adepto ao estilo, sem dúvidas o estúdio Statera tem em mãos uma IP com potencial de expansão.
E é justamente isso que conversamos durante a entrevista exclusiva do Combo Infinito com o estúdio Statera. Anderson Halfeld e Jonathan Ferreira, fundadores do estúdio, trouxeram detalhes sobre o que o futuro pode reservar para Pocket Bravery.
De acordo com ambos, Pocket Bravery é apenas um prelúdio para o “verdadeiro jogo dos sonhos“, que será denominado Bravery. A intenção, com a possibilidade de expansão da IP, é criar algo equiparável ao nível de The King of Fighters XIII em termos de visual e mecânicas.
Em declaração oficial, os fundadores dizem:
“É válido dizer que a sequência da história do Pocket Bravery poderá ser contada depois no Bravery, mas para isso precisamos do apoio da comunidade. Precisamos que o Pocket Bravery venda o suficiente para conseguirmos trabalhar neste outro projeto que, conforme o nosso desejo, tem escopo para ser um AAA, assim como foi o KOF XIII na época.“
Como mostra o trailer abaixo – transmitido durante a EVO 2022 – Pocket Bravery carrega um estilo diferente do almejado pelo estúdio Statera:
Everybody rumored, Nobody believed,
But you see…It's TRUE! ?
Pocket Bravery is one of the special guests at #Evo2022! We've no words to thank you for this GREAT honor. It's definitely a dream come true!
Add to your Wishlist & Play the Demo ? https://t.co/p4OyxfWbco@EVO pic.twitter.com/zzTwTLwvox
— Pocket Bravery (@PocketBravery) 5 de agosto de 2022
O potencial para sequência de Pocket Bravery é algo interessante, especialmente para o cenário nacional em geral. Embora alguns títulos de luta tenham sido lançados e outros seguem em desenvolvimento, nenhum atingiu o potencial para uma sequência até então. Sendo assim, com a atenção adequada, Bravery pode abrir precedente para a primeira franquia de jogos de luta feita no Brasil.
Considerando a atenção geral e o destaque do jogo como um dos trailers da EVO 2022, é possível imaginar que a tão desejada sequência pode se tornar realidade em algum momento.
Fonte: Entrevista exclusiva do Combo Infinito com o estúdio Statera
Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games:
- Pocket Bravery: Estúdio aprova o modelo atual dos jogos de luta, mas critica o preço praticado
- Squirrel with a Gun: Feito com a Unreal Engine 5, novo game coloca o jogador no papel de um esquilo armado
- God of War Ragnarok: Visual de Odin VAZOU, e mais imagens podem surgir futuramente
O post Pocket Bravery: Sequência está nos planos, e seguirá o estilo de KOF XIII apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.