Parece que faltou planejamento
Homem de Ferro sem dúvida alguma permanece nos corações de muitos de nós, e pasmem, quase tivemos um jogo de mundo aberto do personagem. De acordo com algumas informações, a Avalanche Studios chegou a trabalhar no jogo, contudo, ele acabou cancelado pela Disney.
As informações indicam que o projeto teve o seu início e cancelamento por volta do ano de 2012. Segundo o cofundador do estúdio, Christofer Sundberg, o cancelamento acabou por ser a decisão final por não haver um acordo sobre o desenvolvimento.
Christofer Sundberg definiu o projeto como “um projeto muito confuso que poderia ter sido muito, muito bom”.
Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que ele disse sobre desenvolvimento e o pedido para agilizar a produção do jogo do Homem de Ferro:
“Era algo como, encurtar o tempo de desenvolvimento, aumentando o orçamento, e teríamos que contratar 70 ou 80 pessoas para a equipe que eu teria a responsabilidade de encontrar um novo projeto após a conclusão. O tempo de desenvolvimento foi reduzido tanto que era impossível fazê-lo. Teria quebrado o estúdio completamente se tivéssemos concordado com isso.
No final de um projeto, quando a equipe está diminuindo, é quando você precisa encontrar um novo projeto e, com esse um ano de tempo de desenvolvimento cortado do plano original, significaria que eu teria um ano a menos encontrar um novo projeto para uma grande equipe de desenvolvimento que teria sido impossível, e contratar todos esses desenvolvedores teria sido um pesadelo completo, então foi o melhor.”
Fonte: Video Games Chronicle
Confira mais sobre o assunto:
O post Homem de Ferro: Avalanche Studios trabalhou em jogo de mundo aberto, mas foi cancelado pela Disney apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.