Internautas estão enviando fotos de genitálias
God of War Ragnarok é um dos jogos mais aguardados do ano. Os fãs continuam aguardando ansiosamente por novas notícias, e muitos especularam que um State of Play dedicado ao título poderia ser anunciado pela Sony esta semana — o que acabou não acontecendo. Com isso, Cory Barlog, diretor do jogo de 2018, precisou pedir paciência (mais uma vez) aos jogadores nas redes sociais, o que gerou uma onda de indignação.
Entre uma série de reclamações, birras e ameaças diretas, uma das desenvolvedoras de Ragnarok, Estelle Tigani, recebeu imagens explícitas em sua caixa de mensagens. Segundo consta, esses “fãs” estavam enviando as imagens em troca de mais informações sobre o título — motivo suficiente para Barlog se pronunciar novamente.
Após esse relato, Barlog ficou compreensivelmente furioso e pediu para os fãs impacientes pararem de assediar os desenvolvedores. “Você está brincando comigo com isso agora??”, disse através do Twitter. “Eu não posso acreditar que eu tenho que dizer isso, mas não mande fotos de p* para NINGUÉM nesta equipe, ou qualquer pessoa nesta indústria sobre esse assunto.”
Em seguida, veja o comentário:
Are you fucking kidding me with this now???
I cannot believe I even have to say this but don’t fucking send dick pics to ANYONE on this team, or anyone in this industry for that matter.
They are busting their ass to make some for you to enjoy.
Show some fucking respect. https://t.co/o0xEZkWouj
— cory barlog (@corybarlog) 30 de junho de 2022
“Estelle Tigani — Dica profissional: me enviar fotos de p* pedindo a data de lançamento de God of War Ragnarok não vai, de fato, me fazer revelar a data de lançamento.
Para as pessoas que estão fazendo isso, quando isso funcionou para você?!
Cory Barlog — Você está brincando comigo com isso agora??
Eu não posso acreditar que eu tenho que dizer isso, mas não mande fotos de p* para NINGUÉM nesta equipe, ou qualquer pessoa nesta indústria sobre esse assunto. Eles estão se matando para fazer alguma coisa legal para você aproveitar.
Mostre um pouco de respeito.”
É uma situação lamentável, e note que este abuso não é nem mesmo sobre política, ética ou credo, mas a questão surpreendentemente trivial de “quando esse jogo será lançado”. De fato, é um comportamento vergonhoso em todos os sentidos, direcionado às pessoas que dedicam seu tempo, energia e talento em nome de fornecer aos jogadores um entretenimento premiado no lançamento.
God of War Ragnarok ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chega em algum momento de 2022 ao PS4 e PS5.
Por fim, o que você achou deste artigo? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Epic Games Store disponibiliza três jogos gratuitamente – Veja quais são!
- Skate: EA revela imagens “pré-pré-alfa” em trailer e abre inscrições de testes
- SEGA quer adaptar os jogos da Atlus para TV e filmes live action – incluindo Persona
- God of War Ragnarok: Diretor pede “paciência” aos fãs e reforça que estreia segue marcada para 2022
O post God of War Ragnarok: Diretor pede para fãs impacientes pararem de assediar os desenvolvedores apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.