Pelo contrário, queriam mais ”ousadia”
Bayonetta chegará com um modo censura, mas parece que não foi a intendo que pediu para que o modo existisse. De acordo com Hideki Kamiya, a Nintendo ainda pediu para que o jogo mostrasse ela com roupas mais ousadas. Enfim, veja o que Hideki Kamiya disse:
“Eu vejo um monte de pessoas mencionando a Nintendo quando discutimos a nudez em Bayonetta, mas durante nosso tempo com o port de Bayonetta 1, 2 e 3, a única sugestão que recebemos era sobre a roupa de Link em Bayonetta 1 e 2, e como ela deveria ser um pouco mais reveladora”
“Anjo Ingênuo”
Aliás, vale lembrar que Bayonetta 3 chegará com o modo “Anjo Ingênuo” que reduzirá a nudez do game, uma maneira encontrada pela Platinum Games para, conforme mencionada, poder “jogar na sala de estar sem criar uma atmosfera embaraçosa”.
Inclusive, abaixo temos uma demonstração de como o jogo ficará:
安心してください
脱げてますよ?????
より多くの方にお楽しみ頂くために、 #ベヨネッタ3 では画期的な「ナイーブエンジェルモード」を搭載しました。
このモードを「ON」にすることで、お茶の間でも気まずい雰囲気にならずに遊べる…かも知れません #BAYONETTA3 pic.twitter.com/SSmCBsV0Bo
— プラチナゲームズ公式アカウント (@platinumgames_j) 13 de julho de 2022
Quem vai utilizar o novo modo do jogo, aliás, o que acharam dele? Enfim, vale lembrar que o jogo ficará disponível no dia 28 de outubro, exclusivo para Nintendo Switch.
Mais sobre o jogo que chegará para Nintendo Switch:
“Bayonetta retorna em um jogo de ação totalmente novo e espalhafatoso. Ostentando um novo conjunto perverso de habilidade e tranças de alguma forma familiares, a Umbra Witch que dá nome ao título deve enfrentar um mal misterioso usando armas já tradicionais e a habilidade Witch Time. Seu inimigo é um anjo, demônio ou algo completamente diferente? Descubra no jogo que chega em 2022 para Nintendo Switch.
Aproveite o lado mais travesso de Bayonetta com a Máscara de Demônio, uma nova habilidade que canaliza o demônio ligado à arma, permitindo algumas opções de ação emocionantes, sem mencionar alguns combos de arrepiar os cabelos. aliás, ela também pode convocar seus queridinhos demoníacos durante a batalha, liberando os poderes no calor do combate e em novas batalhas, onde você controla a ação”
Por fim, vale lembrar que a franquia surgiu em 2009 e desde lá continua atraindo mais fãs.
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto:
O post Bayonetta: Criador afirma que Nintendo nunca pediu para censurar os jogos apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.