Square Enix detalhou mais planos relacionados ao investimento em NFTs
De acordo com o relatório financeiro mais recente divulgado, a Square Enix pretende manter o investimento em tecnologia NFTs.
Conforme revelado no relatório, os objetivos de médio prazo da empresa incluem o “desenvolvimento de jogos blockchain e produtos de entretenimento”.
Entretanto, ao discutir como o blockchain afetaria as maiores franquias da empresa, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda considera “muito cedo” produzir jogos blockchain de Dragon Quest e Final Fantasy.
Além disso, cabe ressaltar que a Square recentemente vendeu os estúdios Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal para a Embracer Group por US$300 milhões. Ou seja, a empresa não trabalha mais com as franquias Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of Kain.
Quando a aquisição foi anunciada, a Square Enix disse que “a transação permite o lançamento de novos negócios, avançando com investimentos em campos como blockchain, IA e nuvem”.
Porém, durante o briefing dos resultados financeiros anuais da editora japonesa em 13 de maio, o presidente Yosuke Matsuda disse que o dinheiro da venda será usado para fortalecer os principais negócios de jogos da empresa.
E você, está gostando dos novos rumos da Square Enix? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Game of Thrones: Emilia Clarke confirma série derivada com Jon Snow
- Final Fantasy XVI será o primeiro jogo da franquia para maiores de idade
- Sonic 2: Filme supera US$ 400 MILHÕES em bilheteria
- Star Wars: Cal Kestis, de Jedi: Fallen Order, pode ganhar série live-action no Disney+
O post Square Enix quer criar NFTs “focados na história” apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.