Livre estou, livre estou…
Take-Two quer continuar os seus planos e projetos sem que tenha alguém mandando nela, de acordo com o CEO da empresa, Strauss Zelnick, eles gostam da independência. Aliás, abaixo podemos conferir o que ele falou sobre o assunto:
“Somos uma empresa pública e estamos aqui para os acionistas. Dito isso, nosso histórico de criação de valor como uma empresa independente é muito bom, especialmente se você excluir os últimos três meses.
Achamos que há muitos bons momentos pela frente e gostamos de ser uma organização independente. Mas estamos aqui para os acionistas.”
Contudo, conforme visto, ele coloca a decisão final nas mãos dos acionistas. Dessa forma, como ter certeza se a empresa continuará independente? Com certeza, temos grandes empresas com intenção de devorar a Take-Two, não? Claro, ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo.
Outros planos
Vale lembrar que recentemente a Take-Two falou sobre seus planos futuros e disse que não quer apenas “remasterizar títulos”:
“Não tenho certeza se haverá uma parte maior da estratégia. A remasterização sempre fez parte da estratégia. Fizemos de forma diferente da concorrência – não apenas transferimos títulos, na verdade reservamos um tempo para fazer o melhor trabalho possível, tornando o título diferente para o novo lançamento, para a nova tecnologia que estamos lançando sobre. Portanto, melhoramos a tecnologia, atualizamos os visuais e fazemos melhorias de desempenho. E é por isso que acho que nossos títulos remasterizados se saem tão bem”.
Fonte: IGN
Confira mais sobre o assunto:
O post Take-Two quer continuar a ser uma empresa independente apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.