Investimento muito alto
Take-Two acabou questionada sobre um possível investimento, contudo, parece que a empresa não possui planos para discutir sobre a marca FIFA no momento. De acordo com o revelado, ainda não sabemos quem entrará na briga pela marca após o fim da relação entre a FIFA e a EA. Aliás, abaixo podemos conferir o que o CEO Strauss Zelnick disse sobre o assunto:
“Estamos definitivamente interessados em expandir as nossas oportunidades no desporto, e a FIFA tem uma grande marca e uma influência incrível, mas não temos planos atuais para discutir”.
Enfim, qual a opinião de vocês sobre o futuro do FIFA?
Outros planos
Vale lembrar que recentemente a Take-Two falou sobre seus planos futuros e disse que não quer apenas “remasterizar títulos”:
“Não tenho certeza se haverá uma parte maior da estratégia. A remasterização sempre fez parte da estratégia. Fizemos de forma diferente da concorrência – não apenas transferimos títulos, na verdade reservamos um tempo para fazer o melhor trabalho possível, tornando o título diferente para o novo lançamento, para a nova tecnologia que estamos lançando sobre. Portanto, melhoramos a tecnologia, atualizamos os visuais e fazemos melhorias de desempenho. E é por isso que acho que nossos títulos remasterizados geralmente se saem tão bem”.
Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo. Aliás, quem gostou do FIFA 22?
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto:
- EA alega que marca ‘FIFA’ prejudica a franquia – Entenda
- Strauss continuará no cargo de CEO da Take-Two até 2029
O post Take-Two não possui planos para discutir sobre a marca FIFA no momento apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.