Call of Duty monopoliza atenções na Activision
A Activision escalou uma verdadeira força tarefa para trabalhar no futuro de Call of Duty, franquia mais rentável do estúdio.
De acordo com o mais recente relatório fiscal da Activision, mais de 3.000 funcionários estão atualmente trabalhando apenas em COD. Ou seja, isso representa mais de 30% de toda a força de trabalho da Activision (que é aproximadamente 9.800) e quase a metade do total de desenvolvedores (6.800).
Além disso, cabe relembrar que a Infinity Ward já definiu o título do próximo jogo da franquia: Call of Duty: Modern Warfare 2, uma releitura de um dos jogos mais aclamados pelos fãs.
“Estamos trabalhando no plano mais ambicioso da história do Call of Duty, com mais de 3.000 pessoas agora trabalhando na franquia e um retorno ao cenário de Modern Warfare que entregou nosso título de Call of Duty mais bem-sucedido de todos os tempos.”
“Em 31 de dezembro de 2021, a Activision Blizzard tinha aproximadamente 9.800 funcionários em período integral e meio período, com aproximadamente 68% na América do Norte, aproximadamente 25% na região da Europa, Oriente Médio e África (‘EMEA’) e aproximadamente sete por cento na região da Ásia-Pacífico”
E você, está esperançoso com o futuro de COD? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Cobra Kai: Quinta temporada ganha teaser e data de estreia!
- Final Fantasy 16 está com o desenvolvimento quase concluído – Trailer “em breve”
- Proposta de aquisição da Bungie pela Sony está sendo investigada pelo governo dos EUA
- Percy Jackson: Série escala atores de Grover e Annabeth – Veja!
O post Call of Duty: Mais de 3 mil funcionários da Activision trabalham na franquia apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.