Stray nos colocar nos pelos de um gato, mas quando? Pois bem, ainda não temos a data exata, mas o jogo do gatinho chegará no inverno desse ano para PlayStation e PC.
No game poderemos explorar tudo do ponto de vista de um gato, resolvendo problemas pelo caminho e escapando de situações perigosas.
Com uma mistura de vida animal com um visual tecnológico, Stray promete trazer algo inovador para nós. Afinal, veremos um gato solto em um mundo sem humanos e habitado por robôs. Ah, claro, podemos também arranhar a mobília.
Sinopse:
Perdido, sozinho e separado da família
“Perdido, sozinho e separado da família, um gato de rua deve desvendar um mistério antigo para escapar de uma cidade esquecida… ver o mundo através dos olhos de um vira-lata e interagir com o ambiente de maneiras lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes deste mundo estrangeiro “.
Ficaremos de olho em todas as novidades sobre o jogo do gato, portanto, fiquem com o Combo. Enfim, vale lembra que o Stray chegará ao PS5, PS4 e ao PC.
Será que veremos Scorn no evento Xbox e da Bethesda?
Ontem (28), oXboxanunciou a data e o horário de seu evento conjunto com aBethesdapara junho deste ano, mês conhecido por reservar grandes novidades do mundo dos games. Assim, endereçado para se apresentar no dia 12 de junho (domingo) às 14:00h (horário de Brasília), o evento consistirá em trazer o que está por vir do Xbox Game Studios, da Bethesda e de títulos terceiros, bem como novidades sobre oGame Pass. Dito isso, após ficarmos cientes dos planos do Xbox e da Bethesda para junho deste ano, ao que parece,Scornpode está dando as caras no show programado para junho.
Pois bem, o site oficial do game, minutos depois do Xbox anunciar seu evento, divulgou um novo vídeo de com cerca de 7 segundos. Confira!
Em suma, a última aparição de Scorn aconteceu em julho de 2020 no Showcase do Xbox focado em títulos de terceiros. Desde então, o game trouxe novas filmagens sem nenhuma data concreta para seu lançamento. Assim, pode ser que o mesmo ganhe algum destaque no evento de junho.
Afinal, o que esperar do game? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Plataforma brasileira de metaverso inicia operações para apoiar game studios no lançamento de jogos em blockchain
ALakea, plataforma que facilita o lançamento de games em blockchain baseada no metaverso, iniciou recentemente suas operações no mercado brasileiro e já confirmou três primeiros projetos com game studios brasileiros.
Com a proposta de automatizar toda a implementação desse tipo de tecnologia no mercado de games, usando a blockchain Solana, a Lakea conecta desenvolvedores e publishers ao vasto universo da web3, permitindo que eles mantenham o foco no desenvolvimento de jogos.
“Nosso principal objetivo é apoiar estúdios e publishers, que já possuem expertise em criar e lançar ótimos jogos, a adotar este conjunto de inovações, dando origem a uma nova geração de games”,afirma Luis Roloff, CEO da Lakea. O executivo explica que, com a plataforma, as desenvolvedoras de jogos se conectam automaticamente ao metaverso, possibilitando o acesso direto aos seus jogos por diferentes tipos de públicos, que participam da economia do jogo e podem negociar livremente seus ativos digitais.
Em seguida, veja o comunicado:
“Com jogos divertidos e economias sustentáveis, os participantes são recompensados por sua criatividade; colaboração e habilidades, enquanto se divertem e promovem o crescimento daquela comunidade e do ecossistema”
O mercado de blockchain gaming passou por uma grande ascendente com os jogos play-to-earn, sucedida por uma queda igualmente rápida, que causou frustração para a comunidade. Por isso, a Lakea enfatiza a importância de trabalhar com parceiros qualificados e capazes de desenvolver produtos atrativos e sustentáveis no longo-prazo.
“Nós estamos selecionando os parceiros e projetos com os quais estaremos engajados. Queremos construir uma comunidade ativa, que cresce de forma ordenada e consistente. Não apoiaremos nenhum tipo de scam e projetos que apresentem risco excessivo aos participantes”, detalha Daniel Araújo, CBO da Lakea.
O universo Lakea
Com a missão de tirar dos estúdios e publishers a dificuldade em lidar com linguagens de programação e complexidades técnicas e econômicas da blockchain, a Lakea oferece um ecossistema no qual cada parceiro pode gerenciar um ou mais jogos. Assim, a partir dali, proporcionar diversas possibilidades de interação e serviços para sua comunidade, além do jogo em si.
No universo Lakea ainda é possível gerenciar outros aspectos econômicos e sociais dos jogos, além do desenvolvimento para blockchain. O ecossistema permite, por exemplo, que os desenvolvedores levantem recursos financeiros através da pré-oferta de moeda e ativos do próprio jogo e também gerenciem suas comunidades e criem relações entre os diferentes ‘planetas’ e ‘galáxias’ que fazem parte do metaverso.
Para os usuários (jogadores), também há vantagens. Eles poderão navegar pelo universo digital da Lakea e poderão escolher onde ‘pousar’ suas naves, ou seja, qual jogo gostariam de jogar. Cada jogo oferecerá uma experiência diferente e um modelo de monetização próprio.
Modelo de Parceria
Inicialmente, as galáxias e planetas dentro da Lakea estão sendo negociados em formato de parcerias, nas quais os estúdios têm vantagens por serem os primeiros a povoar esse espaço. Com o programa de parcerias aberto tanto para estúdios como para publishers, a Lakea está oferecendo apoio estratégico nas diversas frentes, principalmente tecnologia e economia; para quem quer compartilhar a missão de trazer mais diversão para o universo de jogos na web3.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Em recente declaração em uma revista, a qual era focada em um linha de roupas inspiradas na franquiaFinal Fantasy, o produtor deFinal Fantasy 16,Naoki Yoshida, acabou trazendo informações referentes à próxima entrada da série, onde o produtor enfatizou que o novo game está perto de ser concluído.
“O desenvolvimento do último título, Final Fantasy XVI, está em seus estágios finais.”
“Final Fantasy XVI visa integrar a história e a experiência de jogo em um jogo para um jogador. Ao contrário do online, que retrata vários jogadores simultaneamente, Final Fantasy XVI se concentra no indivíduo.
“Isso torna a história mais imersiva. É uma história muito densa.
“Quando adulto, aprendi sobre a sociedade e disse a mim mesmo ‘a realidade não é tão fácil quanto um videogame’. Espero que aqueles que deixaram Final Fantasy se lembrem de como era emocionante sua paixão por videogames naquela época.”
Em suma, Final Fantasy 16 foi revelado em setembro de 2020 no evento do PS5 Showcase. O título está programado para chegar aoPS5e também aoPC. Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Bethesda também estaria preparando diversos remasters dos jogos anteriores da série
2022 será um grande ano para os fãs daBethesdagraças aStarfield. O próximo RPG de ficção científica é um novo IP do estúdio e, embora os fãs tenham visto muito pouco do jogo até agora, seu conceito e teasers o fazem parecer muito promissor. No entanto, muitos jogadores também anseiam pelo lançamento de outro RPG:The Elder Scrolls VI. O título foi anunciado originalmente em 2018 e, até então, detalhes não foram revelados.
No momento, a Bethesda Game Studios está, é claro, totalmente focada em Starfield o que sugere que o lançamento de The Elder Scrolls VI está a pelo menos vários anos de distância. No entanto, rumores indicam que o estúdio já definiu o cenário do RPG e trabalha com uma data de lançamento para 2025/2026. Quem afirma isso é o insider SKULLZI, conhecido por ter acesso a informações privilegiadas sobre o estúdio.
Segundo ele, o novo jogo principal da série vai ter como cenário Hammerfell, província ao Oeste do continente de Tamriel que faz fronteira com as terras de Skyrim, cenário do jogo de sucesso lançado em 2011. O local, habitado pelos Redguards, promete estrear um novo sistema político para a série, que pode trazer elementos como casamentos, traições e facções bem desenvolvidas. Curiosamente, as informações também indicam que o jogo não terá dragões.
O que esperar?
Mas além dessas informações, SKULLZI apontou que esse não é o único The Elder Scrolls em produção. A Bethesda estaria apostando em algumas remasterizações da série que, segundo ele, aInXile— parte do Xbox Game Studios — seria a responsável pela produção das versões atualizadas – que incluem as séries The Elder Scrolls e Fallout. Além disso, a empresa parece estar preparando um reboot da série Quake, daid Software.
As informações de SKULLZI foram confirmadas pelo insider Shpeshal Nick, que afirmou que suas fontes trouxeram dados bastante semelhantes. No entanto, lembramos: os fãs devem considerar essas informações como rumores até que a Bethesda ou o Xbox confirmem. Do jeito que está, é altamente improvável que os jogadores recebam alguma nova informação de The Elder Scrolls VI, já que o marketing da empresa está altamente voltado para Starfield.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Estúdio também revela novo concurso e preços promocionais no Steam e Epic Games
A atualização 1.3, que conta com o novo modo Novo Jogo +, está disponível em Dying Light 2 Stay Human desde quarta (27). Porém, esta não é a única novidade do título para esta semana. O estúdio revelou um novo pacote de eventos que ajudarão os jogadores a coletarem materiais, pontos de experiência e a sobreviverem à noite na Cidade.
Confira as datas dos quatro eventos de reforço em Dying Light 2 Stay Human:
Semana 1: Fim de semana de XP em dobro – 28 de abril a 2 de maio
Semana 2: Fim de semana do Trove of Crystals – 5 a 9 de maio
(Melhores núcleos de cristais em Dark Hollows)
Semana 3: Fim de semana da Blue Moon – 12 a 16 de maio
(Imunidade de infecção noturna aprimorada e resistência química)
Semana 4: Fim de semana do Hypermode – 19 a 23 de maio
(Os inimigos são catapultados para o ar com o impacto)
Dying Light 2 estará disponível em breve com um novo preço especial
A Techland, junto com seus parceiros, também preparou uma grande promoção para os jogadores. Você poderá comprar Dying Light 2 Stay Human Edição Standard com 20% de desconto (15% para a Edição Deluxe e 10% para a Edição Ultimate).
STEAM
Edição Standard 20% – 28 de abril a 11 de maio
Deluxe 15% – 28 de abril a 11 de maio
Ultimate 10% – 28 de abril a 11 de maio
Epic Games Store
Edição Standard 20% – 28 de abril a 2 de maio
Deluxe 15% – 28 de abril a 2 de maio
Ultimate 10% – 28 de abril a 2 de maio
Por fim, o que você achou desta notícia de Dying Light 2? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Vaza vídeo com 6 minutos de gameplay do teste fechado
Muitos jogos com ciclos de desenvolvimento aparentemente intermináveis são lançados eventualmente, mas títulos como Kingdom Hearts 3, Final Fantasy 15 e Cyberpunk 2077 foram alvo de jogadores nervosos devido a seus atrasos e mudanças no desenvolvimento. A Ubisoft tem alguns desses projetos em seu nome, incluindo Beyond Good & Evil 2 e Avatar: Frontiers of Pandora, que existe há muito, muito tempo. Porém, entre os dois está Skull & Bones.
O desenvolvimento do jogo começou em 2013, liderado pela Ubisoft Singapore, estúdio conhecido por trabalhar como suporte em vários jogos – além de ter criado o FPS Ghost Recon Phantoms. No entanto, conforme o jogo se expandia em escopo e orçamento, Skull & Bones se tornou o maior projeto do estúdio de todos os tempos, mas faltou uma visão criativa clara, fazendo com que a premissa central do título mudasse tanto que, consequentemente, mudou de gênero várias vezes – e sendo adiado no processo.
Já se passaram mais de quatro anos desde que não vimos absolutamente nada de novo sobre o jogo. No entanto, apesar de todos os atrasos e problemas de desenvolvimento, parece que o projeto enfim está progredindo. Recentemente, a Ubisoft permitiu alguns participantes jogarem uma versão inicial do título. E agora, seja da mesma versão ou não, seis minutos de gameplay vazaram, cortesia do usuário do Reddit Weslam_L.
Em seguida, veja:
De acordo com o vídeo, o jogo se passa em um mundo inspirado no Oceano Índico durante a era de ouro da pirataria. Os jogadores começam sua jornada com o objetivo de se tornar o pirata mais infame a navegar pelos mares. Dessa forma, eles começam com um pequeno navio comercial, mas à medida que progridem e seu nível de Infâmia aumenta, eles podem criar navios maiores e mais fortes.
Os jogadores podem ganhar Infâmia de várias maneiras, como fazer contratos, que são acordos que podem fazer com NPCs no mundo. Esses contratos podem ser feitos com até três jogadores, embora outras atividades como exploração, caça ao tesouro e eventos mundiais também forneçam Infâmia.
No geral, a versão atual parece totalmente focada no combate naval. Embora o título permaneça sem data de lançamento, em março o insider Tom Henderson relatou que a Ubisoft está preparando anúncios de cerca de 20 títulos, sendo Skull & Bones um deles. A editora estaria “muito feliz” com a direção artística do jogo, juntamente com o progresso feito até agora e planeja lançar o jogo em abril de 2023.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Nada de aumentar a validade da assinatura por muito tempo
PS Plus passará por algumas mudanças e parece que a Sony precisou tomar algumas providências, de acordo com as informações, o cartões pré-pagos para assinatura estão temporariamente suspensos. De acordo com o revelado, o intuito é evitar que os usuários aumentem muito o tempo de suas assinaturas antes da chegada do PS Plus Premium.
Vale ressaltar que após algumas reclamações sobre os resgates dos códigos de cartões pré-pagos, o próprio suporte da Sony declarou ter desabilitado a funcionalidade, para evitar o aumento na duração das assinaturas.
Aliás, vale lembrar que contaremos com a possibilidade já a partir do dia 13 de junho, abaixo podemos contar com uma declaração do CEO Jim Ryan e com mais datas e detalhes ao redor do mundo:
Mercados da Ásia (excluindo o Japão) – visando 23 de maio de 2022 – Conforme revelado;
Japão – visando 1º de junho de 2022 – Conforme revelado;
Américas – visando 13 de junho de 2022 – Conforme revelado;
Europa – visando 22 de junho de 2022 – Conforme revelado;
“Estamos trabalhando nesse enorme esforço global para fornecer opções flexíveis, jogos de qualidade e maior valor para nossos membros há algum tempo – e estamos a apenas algumas semanas do nosso primeiro lançamento regional. Queremos agradecer à nossa comunidade PlayStation pelo suporte contínuo e teremos mais para compartilhar à medida que nos aproximamos do lançamento.”
Preços
Enfim, abaixo temos os valores dos três planos, motivo pelo bloqueio dos cartões, e seus respectivos conteúdo.
‘Essencial’ trará os mesmos benefícios do modelo atual, custando R$ 34,90 por mês, R$ 84,90 trimestralmente ou R$ 199,90 anualmente – Conforme revelado;
‘Extra’ custará R$ 52,90 por mês, R$ 139,90 por trimestre ou R$ 339,90 por ano. Este plano tem mais de 400 jogos de PS4 e PS5 no catálogo – Conforme revelado;
‘Deluxe’ sairá por R$ 59,90 mensais, R$ 159,90 trimestralmente ou R$ 389,90 por ano. Este modelo inclui todos os benefícios de “Essencial” e “Extra”, além de conter uma lista com 340 títulos de PS1, PS2 e PSP – Conforme revelado;
Mais informações sobre a expansão surgirão em maio
ACapcomanunciou, nesta quinta-feira (28), que realizará uma nova apresentação digital paraMonster Hunter Rise: Sunbreak, a expansão que chegará aMonster Hunter Riseno dia 30 de junho. O programa será apresentado pelo atual diretor do jogo,Yoshitake Suzuki, planejado para10 de maio,às11h(horário de Brasília) e poderá ser assistido nocanal da Twitchda franquia.
A Capcom não compartilhou detalhes sobre a apresentação. No entanto, a equipe afirma que novas informações de gameplay e monstros de Monster Hunter Rise: Sunbreak, entre outras atualizações, serão compartilhadas com a comunidade. Os fãs provavelmente esperam que a Capcom anuncie uma nova demo para que possam ter um gostinho da luta contra o dragão ancião Malzeno, ou de algum outro monstro favorito dos jogadores.
A Capcom divulgou um teaser antecipando um novo trailer, novas ações para Hunters e recursos de jogo adicionais. Por fim, confira-o abaixo:
Em seguida, confira:
Monster Hunter Rise já está disponível para PC e Switch, e Sunbreak terá lançamento em 30 de junho.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Twitch considera diminuir ganho de parceiros e aumentar propagandas
Os dez anos doTwitchno mercado viram a plataforma daAmazonse tornar um dos maiores sites de streaming do mundo, se tornando o lar de alguns dos maiores criadores de conteúdo da Internet. Com a plataforma oferecendo a muitos de seus criadores uma maneira eficaz de ganhar a vida e transformar sua paixão por streaming em uma carreira, a monetização do site tem sido um tema frequente entre os criadores. Agora, uma mudança pode ver sua estrutura mudar significativamente.
Segundo informações do Bloomberg, a Amazon está avaliando mudanças na forma de pagamento dos streamers, com objetivo de aumentar os lucros da plataforma. Entre as principais mudanças estariam a diminuição do valor de inscritos repassado ao produtor e incentivo para transmissão de mais propagandas. Dessa forma, uma das propostas seria reduzir o ganho de inscritos de 70% para 50% de todos os streamers parceiros.
As medidas devem afetar apenas os parceiros do site, ou seja, o “alto escalão” dos criadores, e não os afiliados. No entanto, embora essa mudança provavelmente prejudique o relacionamento do Twitch com seus criadores, a plataforma permitiria que os mesmos quebrassem seus contratos de exclusividade para transmitir no YouTube e no Facebook Gaming.
O que esperar?
A reportagem ressalta que as mudanças no programa de parcerias ainda não foram finalizadas e, portanto, podem sofrer alterações a qualquer momento. A Twitch não quis comentar o assunto. Como a plataforma ainda não se posicionou oficialmente, é válido considerar todas as informações como rumores.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
A Microsoft anunciou uma edição do Xbox & Bethesda Games Showcase
Mesmo que a E3 2022 tenha sido cancelada, os fãs ainda têm muito o que esperar. Eventos como oSummer Game Fest, aTokyo Games Show, e aEvolution Championship Series(EVO) estão marcados para este ano, programados para trazerem anúncios inéditos de jogos, lançamentos e muito mais. É esperado, também, que editores terceirizados hospedem seus próprios showcases. E para dar início a essa empreitada, a Microsoft anunciou, nesta quinta-feira (28), uma edição doXbox & Bethesda Games Showcasepara junho.
De acordo com a Microsoft, este evento acontecerá no domingo,12 de junho, às14hno horário de Brasília. A Microsoft obviamente não forneceu detalhes sobre o que será apresentado, mas promete revelar“títulos incríveis vindos do Xbox Game Studios, Bethesda e seus vários parceiros”,além de novos lançamentos chegando ao PC e Xbox Game Pass. O Combo Infinito fará uma cobertura completa do evento, através do Facebook Gaming.
De acordo com a Microsoft, a live terá transmissão no mundo todo e tradução para 30 línguas, incluindo o português. Dentre os possíveis destaques, podemos esperar por títulos como Starfield, Fable, Hellblade 2, Perfect Dark, The Elder Scrolls 6, The Outer Worlds 2 e Avowed. Ansiosos?
“O Xbox & Bethesda Games Showcase incluirá tudo o que você precisa saber sobre a diversificada linha de jogos em breve no ecossistema Xbox, incluindo os próximos lançamentos do Game Pass no Xbox e PC”
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
2K Games provavelmente anunciará seu prórprio Rockest League em breve
Tudo indica que a 2K Games está desenvolvendo um jogo semelhante à Rocket League chamado Gravity Goal, projeto ainda não anunciado.
De acordo com a Exputer, o projeto não anunciado funciona deste modo: Os jogadores supostamente controlam “bicicletas do tipo Tron” em vez de carros, para acertar uma bola no gol do oponente em partidas de 1v1, 2v2 ou 3v3.
Além disso, Gravity Goal permitirá que os usuários utilizem projéteis em jogadores adversários para causar danos ao veículo para retardar ou interromper o movimento.
Por fim, a reportagem indica que este projeto esteve em teste alfa no final de 2021 e deverá lançar como um jogo free-to-play pela 2K Games.
Recentemente a publisher assinou uma parceria de vários jogos com a Lego, disseram-nos pessoas com conhecimento de seus planos, já que a empresa de brinquedos procura ampliar sua produção de jogos além da expiração de seu contrato de exclusividade com a TT Games da Warner Bros.
Cabe lembrar que Rocket League alcançou enorme sucesso desde o lançamento com diversas competições espalhadas pelo muundo e streams de sucesso na internet.
E você, ficou ansioso por este projeto novo? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram
Embora alguns esperem que o próximoCall of Dutypossa revigorar a franquia, há evidências crescentes de que a saga de jogos está perdendo jogadores a um ritmo bastante alarmante. De acordo com os resultados financeiros da Activision, apresentados na última segunda-feira (25), houve a revelação de que a franquia perdeu cerca 50 milhões de jogadores no último ano. A queda é um indício de que a gigante dos jogos, que foi recentemente adquirida pelaMicrosoft, não está na melhor posição.
Em 31 de março de 2021, o número de usuários ativos mensais da Activision era de 150 milhões. Agora, o relatório marca 100 milhões de usuários ativos mensais. Ou seja, um a cada três usuários abandonou os jogos. De acordo com o Business Wire, o motivo da queda dos números da série Call of Duty nos PCs e consoles se dá pelas vendas mais baixas de Vanguard, lançado em novembro do ano passado, e o “menor engajamento” de Warzone.
Os números podem se mostrar expressivos, já que, no total, a Activision Blizzard perdeu 60 milhões de usuários ativos mensais. No momento, não está claro se as recentes controvérsias da Activision Blizzard também tiveram um papel significativo no declínio de usuários ativos, mas com relatos de assédio sexual e outras polêmicas, não seria surpreendente.
O que esperar?
Call of Duty tem sido uma parte importante da Activision Blizzard desde que as duas empresas se fundiram em 2008, e atualmente é uma das franquias de jogos mais vendidas e reconhecidas em todo o mundo. Em 2018, a série tomou um rumo inesperado com Black Ops 4, tornando o jogo exclusivamente multiplayer. A empresa deu mais um passo com o battle royale Warzone, o primeiro título da franquia a ser free-to-play. Uma sequência de Warzone terá anúncioeste ano, levando o público a acreditar que o modelo também será gratuito.
Apesar de seus atuais estados legais e financeiros, a Activision Blizzard está sendo comprada pela Microsoft por US$ 68,7 bilhões. Espera-se que o acordo seja concluído em 2023, e atualmente não se sabe se o atual CEO da empresa, Bobby Kotick, se afastará de seu cargo. Considerando o quão grande parte do portfólio da empresa é composta pela franquia Call of Duty, a Microsoft pode ser incentivada a fazer mudanças drásticas.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
The Walking Dead, da Telltale, fez muito sucesso por muito tempo, porém, o jogo que conquistou fãs da franquia era originalmente um spin-off de Left 4 Dead! Conforme visto no documentário lançado para as comemorações de 10 anos do jogo, teríamos um spin-off de Left 4 Dead, jogo da Valve! Conseguem imaginar como seria?
O documentário mostra que o jogo focaria na narrativa de Left 4 Dead, porém o projeto não teve continuação. Principalmente com a chegada do projeto ligado a Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, e a aprovação do projeto.
Mais sobre o jogo
Aliás, abaixo temos mais sobre o jogo, fiquem com a história dele:
“The Walking Dead ocorre simultaneamente com os eventos da série de quadrinhos original, onde um apocalipse zumbi oprime grande parte da sociedade. Os personagens do jogo passam a chamar os zumbis de “walkers”, devido à lentidão de seus movimentos. Embora os sobreviventes inicialmente pensem que ser mordido por um zumbi é a única maneira de se infectar, mais tarde é descoberto que alguém se torna um zumbi após a morte, independentemente da maneira como morre; somente danificando o cérebro a reanimação pode ser interrompida. Tal como acontece com os quadrinhos e a série de televisão, os eventos do jogo ocorrem no estado da Geórgia.”
Enfim, quem curtiu a curiosidade? Aliás, quem aí jogou o game da Telltale? Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo.
Muito além do tiroteio, a inteligência tática é crucial para o sucesso no trabalho em equipe
Lançado em 12 de outubro de 2021, Back 4 Blood resgatou a essência de Left 4 Dead e mostrou que, muito além de entregar um robusto gameplay de tiro, a Turtle Rock Studios sabe trabalhar com a implementação de sistemas, responsáveis por construir o aspecto estratégico do jogo. Você é do tipo que entra atirando ou elabora um plano tático para temperar sua abordagem?
Como um jogo de natureza cooperativa, Back 4 Blood se propõe a receber atualizações que robustecem a jogatina. Além disso, a primeira grande expansão do shooter, Túneis do Terror, lançada em 12 de abril deste ano, traz dois novos sentinelas jogáveis e uma nova atividade cooperativa PvE em que equipes de até quatro jogadores podem explorar as profundezas cavernosas de sete áreas infestadas de Contagiados.
Para você aproveitar ainda mais essa experiência e ficar preparado para os próximos updates, Ismael Crivelli, Gerente Sênior da Categoria de Games da Warner Bros. Discovery, listou três estratégias fundamentais para botar os neurônios em ação – sem se esquecer do espírito atirador para aniquilar os zumbis no processo.
1. Domine a dificuldade adaptativa do jogo
Back 4 Blood é um título criado sob o pilar cooperativo, para até 4 jogadores, que vão cumprir os desafios diversas vezes. Graças ao sistema de IA que a Turtle Rock Studios desenvolveu para o game, cada incursão oferece uma experiência distinta em termos de dificuldade, uma vez que o sistema se adapta à performance dos jogadores. Dessa forma, é importante que os jogadores se proponham a fazer e refazer rodadas para terem domínio sobre esse sistema flexível.
“O fato do jogo se adaptar à performance dos jogadores traz uma sensação de verdadeiro alívio e sobrevivência no finalizar as rodadas, pois mesmo os times mais habilidosos serão desafiados pelo jogo. Isso gera uma carga de adrenalina e desafio nas partidas mais intensas”
2. Lembre-se de usar a tática! Uma boa estratégia pode definir a partida
Além de trocas de tiro intensas com os zumbis, Back 4 Blood adiciona um importante elemento tático à jogatina. Assim, pela natureza cooperativa que o jogo tem, é fundamental que, em nome do entrosamento entre os jogadores, a equipe trace uma estratégia previamente, definindo papéis para cada um do time. Isso é especialmente útil nos trechos mais avançados, em que a dificuldade escalona com rapidez. Comunicação e estratégia são elementos simples e ao mesmo tempo fundamentais para o sucesso.
“É fundamental definir papéis no time para ter êxito nas dificuldades mais avançadas, combinar quem utilizará que tipo de arma para não faltar munição e construir um baralho efetivo para o papel que você desempenhará naquela partida”, descreve Ismael. No entanto, ele adiciona que é preciso ter cautela ao explorar os Túneis do Terror em Back 4 Blood:
“Nenhuma partida é igual a outra e os desafios se alteram constantemente incluindo o próprio posicionamento dos Contagiados. Os Túneis do Terror possuem recompensas valiosas, mas demandam muita atenção, estratégia e colaboração para que os jogadores sobrevivam aos labirintos subterrâneos”
3. Use as cartas com sabedoria
Back 4 Blood conta com um sistema de baralho para dar um tempero adicional de estratégia ao prato. As cartas andam de mãos dadas com a dica anterior porque são cruciais para a definição de um plano eficaz na investida contra os zumbis. O baralho é um dos pilares centrais da experiência.
Ao longo da jornada, o jogador perceberá que as cartas se tornam progressivamente mais fortes e relevantes. Logo, quanto mais você investir tempo no game, mais consegue desbloquear cartas melhores e dominar esse aspecto do jogo – além de presenciar uma transformação na experiência, especialmente em etapas avançadas, e sem complexidades. Assim, use-as com sabedoria para desbloquear linhas de suprimento e sempre revisite seu baralho para garantir que tem as melhores cartas equipadas para cada partida.
“É bem importante entender como o seu baralho complementa os demais baralhos do time, pois várias cartas possuem atributos que ajudam a todos na equipe”, complementa Ismael.
Com essas dicas em mente, prepare seu arsenal, trace uma boa estratégia e lembre-se de atuar em equipe, mantendo a cabeça no lugar – arranque só a dos zumbis. Explore tudo o que há para ser descoberto nos Túneis do Terror em Back 4 Blood, disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e por fim, PC.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
The Quarry dará muitas opções e muitos finais para a sua história de terror de acampamento, conforme revelado, o jogo terá incríveis 186 finais distintos!
Aliás, o diretor do jogo, Will Byles, comentou sobre as diversas possibilidades:
“Escrevemos como um roteiro de filme… os atores estão acostumados com scripts de 100 páginas, e o script para isso [The Quarry] possui mais de 1000 páginas. Os atores podem ficar bem chocados…
Realmente gostamos da ideia de dar contexto, então você pode ter a mesma conversa, mas, você sabe, aquela pessoa acabou de matar alguém e esse contexto muda totalmente”
Se tudo continuar conforme o esperado, The Quarry chegará no dia 10 de junho, com versões confirmadas para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Contudo, preparem o bolso, para a nova geração, a versão digital básica chega a R$ 399,50.
Elenco
O elenco de The Quarry contará com David Arquette (Pânico), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith, Brenda Song, Lance Henriksen, Ethan Suplee, entre outros nomes,
“É o fim do verão nas remotas florestas ao norte de Nova York, e os monitores adolescentes de Hackett’s Quarry terão o acampamento para aproveitarem sozinhos nesta última noite. Ou seja, sem crianças, sem adultos e sem regras. Neste conto cinematográfico eletrizante, você controla o destino de todos os nove orientadores do acampamento, quando seus planos para a festa se desenrolam para uma noite imprevisível de terror. Assim, com decisões de vida ou morte a cada virada, as suas escolhas determinam como a história vai se desenrolar.”
Trailer
“Caçados por habitantes locais cobertos de sangue, e por algo ainda mais sinistro, os planos de festa dos adolescentes viram uma noite de terror imprevisível. Conversas amigáveis e flertes mudam para decisões de vida ou morte, com relacionamentos sendo construídos ou destruídos sob o peso de escolhas inimagináveis.”
Assinantes poderão resgatar FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods
Os assinantes do PS Plus, da Sony, têm a capacidade de baixar uma seleção gratuita de jogos a cada mês, que permanecem em sua biblioteca enquanto permanecerem membros do serviço. E agora, como é tradicional nas quartas-feiras que antecedem a primeira terça-feira do mês seguinte, a Sony divulgou os jogos gratuitos de maio de 2022. O line-up não é tão surpreendente, pois ontem (26), o site Dealabs apresentou os nomes com antecedência.
A partir de 3 de maio, no período da tarde, os membros PS Plus poderão resgatarTribes of Midgard(PS5/PS4),Curse of the Dead Gods(PS4) eFIFA 2022(PS5/PS4), com este último sendo disponibilizado junto de um DLC bônus exclusivo, o qual também pode ser solicitado por jogadores que já possuem o título.
Em seguida, veja o anúncio:
Os jogos de maio para assinantes PlayStation Plus são FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods! Disponíveis a partir de 3 de maio. Saiba mais: https://t.co/LUlHlzQwhOpic.twitter.com/e6j8G6QTTE
Recentemente, os anúncios mensais de quais títulos chegarão ao PS Plus acabaram recebidos com reações mistas que variam de acordo com cada conjunto de adições. Isso pode ser resultado da falta de atenção da Sony ao modelo atual enquanto se prepara para o lançamento do novo PlayStation Plus,cujo lançamento está previsto para 13 de junho no Brasil.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Vendas totais mundiais ultrapassaram a marca de 5 milhões de unidades
Devil May Cry 5é o sexto jogo da franquia Devil May Cry e o quinto título principal da série. O título de ação vê os jogadores enfrentarem uma variedade de demônios usando os poderes de todos os três personagens jogáveis, como Dante, Nero e recém-chegado à franquia, V. O jogo foi bem recebido pelos fãs e críticos, e Devil May Cry 5 vendeu bem nas semanas seguintes de seu lançamento.
Apenas duas semanas após o lançamento, Devil May Cry 5 atingiu dois milhões de cópias vendidas. Em seu primeiro ano, ultrapassou três milhões de cópias e agora, o título atingiu outro marco de vendas, tendo alcançado um total de mais de cinco milhões de unidades vendidas. Isso o torna o jogo mais vendido da franquia, superando as vendas do título anterior, que vendeu cerca de 4,8 milhões.
Esse número de vendas pode ter aumentado após o título ter recebido uma edição especial, permitindo que Vergil fosse um personagem jogável. Além disso, Devil May Cry 5: Special Edition foi lançado para o PS5 e Xbox Series X, permitindo que os proprietários dos consoles experimentassem a nova versão. No entanto, não se sabe se esse número de cinco milhões inclui as vendas da edição especial ou não.
Sendo tão bem recebido, muitos fãs estão se perguntando quando o próximo jogo da série pode estar a caminho. No entanto, a maioria dos relatórios está afirmando que o jogo está no máximo em desenvolvimento inicial. Mesmo com umaprovocação de Itsunono ano passado, uma sequência provavelmente ainda está a anos de distância.
Devil May Cry 5 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Kingdom Hearts 4 foi anunciado recentemente e já sabemos que na próxima apresentação do jogo o teremos rodando na Unreal Engine 5! De acordo com o criador da série, Tetsuya Nomura, podemos nos animar para o que veremos. Contudo, ainda não sabemos quando isso acontecerá, mas podemos esperar que seja em breve.
Abaixo temos mais sobre o jogo:
“Após os eventos climáticos de KINGDOM HEARTS III e seu DLC Re Mind, os fãs queriam saber: ‘O que vem a seguir para Sora?’ Como o trailer revela, o portador da Keyblade está de volta – e em um novo cenário estamos todos animados para saber mais.
Aliás, além de pegar o novo visual estiloso de Sora, você o verá enfrentando uma dramática batalha de chefe contra um inimigo gigante no Quadratum. Esta cidade grande e expansiva se passa em um mundo lindo e realista que é diferente de tudo que você já viu na série KINGDOM HEARTS.
Os companheiros icônicos e muito amados de Sora, Donald e Pateta, fazem uma breve aparição, e o trailer também apresenta Strelitzia – um novo personagem misterioso para os jogos principais, introduzido pela primeira vez em KINGDOM HEARTS Union χ[Cross].”
Enfim, quem aí curte a franquia? Aliás, fiquem com o Combo para mais novidades.
Skull and Bones começará os testes técnicos ainda essa semana, conforme revelado, a Ubisoft testará o multiplayer de Skull and Bones nesse final desta semana. Dessa forma, o tão esperado jogo pirata da Ubisoft pode finalmente nos dar novidades em breve.
Aliás, abaixo podemos conferir o que Tom Henderson disse em seu post, afirmando que alguns jogadores receberam os convites da Ubisoft para os testes:
Skull and Bones Technical Playtest invites have just been sent out, which begin at the end of week.
Vá à caça em rotas comerciais lucrativas e lide com o clima imprevisível, facções em guerra, piratas rivais e até mesmo outras ameaças mais mortais que continuamente mudam o mundo à sua volta.
Redefinição Do Combate Naval
Vivencie a emoção, brutalidade e intensidade do combate naval na sua luta para dominar os mares. Aliás, devaste seus inimigos com armas poderosas, ou use de artimanhas como disfarces e traição para abordar o combate do seu jeito.
Vá À Caça Sozinho Ou Com Amigos em Skull and Bones
Saqueie sozinho, ou junte-se a outros capitães piratas, para coordenar seus esforços para derrotar os inimigos mais difíceis.
Crie a Frota Pirata Definitiva
Adquira navios únicos e letais, depois personalize as embarcações com sistemas de progressão aprofundados para criar o seu próprio estilo de jogo.”
Se tudo continuar conforme o esperado, Skull and Bones chegará até março de 2023. Enfim, animados com o jogo? Aliás, fiquem com o Combo para mais novidades.
A odisseia espacial da Bethesda chega em novembro deste ano
O mais novo episódio do diário de desenvolvimento deStarfieldtrouxe à luz como aBethesdaestá se dedicando para nos proporcionar a melhor experiência auditiva em sua mais nova odisseia, desta vez especial. Assim, o vídeo abaixo traz todos os detalhes do design de áudio que o título herdará.
“O diretor de áudio da Bethesda Game Studios, Mark Lampert, e o compositor de Starfield, Inon Zur, sentam-se para conversar sobre música e design de som em nosso terceiro episódio de ‘Into the Starfield’. a busca por respostas que está no coração da música de Starfield.”
Portanto, embora a Bethesda esteja se preocupando em nos manter nutridos com informações acerca do game, o que de fato queremos é vê-lo em ação. E pode ser que tenhamos algo do título em junho deste ano, em um evento próprio do Xbox e da Bethesda, como apontam os rumores.
Em suma, Starfield planeja estrear noXbox Series,WindowseXcloud, tudo vidaGame Pass, em 11 de novembro de 2022. Afinal, empolgado com o game? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
O jogo de corrida da Disney chega para consoles e PC neste verão
AGameloftanunciou queDisney Speedstorm, game de corrida com os personagens daDisneye daPixar, chega no verão americano, de junho a agosto deste ano, paraPlayStation Xbox,SwitchePC.
Sinopse
“A melhor experiência de corrida da Disney e da Pixar.
Mergulhe no derradeiro jogo de corrida de combate baseado em heróis, ambientado em circuitos de alta velocidade inspirados nos mundos Disney e Pixar. Domine as habilidades únicas de cada personagem na pista e conquiste a vitória nesta emocionante experiência de corrida arcade dos criadores da série Asphalt!”
Em suma, Dinsey Speedstorm terá tudo do universo da Disney e da Pixar, regado de toda a ação dos games de corrida da franquiaAsphalt, no verão deste ano paraPS5/PS4,Xbox Series/One, Switch e PC, viaEpic Games Store.
Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.