Uma coisa é uma coisa, outra coisa é…
Jim Ryan, CEO da SIE, falou um pouco sobre um dos assuntos do momento, os serviços de jogos e suas assinaturas. De acordo com Jim Ryan, esses serviços de jogos não chegarão ao nível da Netflix e Spotify. Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que o CEO da Sony Interactive Entertainment falou sobre o novo PS Plus e sobre o assunto:
“Prevemos um crescimento ainda maior no número de assinantes do nosso serviço. Mas o meio gamer é tão diferente da música e do entretenimento linear que não acho que o veremos chegar ao nível do Spotify e da Netflix.
Alguns dos live service games que estão se mostrando muito bem-sucedidos hoje em dia, e não estou restringindo este comentário ao console, são efetivamente serviços de assinatura em si. E são muito adaptados às necessidades do jogador que ama qualquer jogo com o qual passa horas e horas, mês após mês. E foi esse fenômeno do jogo de serviço ao vivo que, em grande parte, alimentou o enorme crescimento na indústria de jogos que vimos nos últimos dez anos
Tudo uma questão de escolha – Jim Ryan
Mas é tudo uma questão de escolha. Obviamente, existem milhões de pessoas que estão felizes em assinar o PS Plus. Oferecemos a elas essa opção na plataforma e achamos que estamos oferecendo uma opção significativamente melhor com as alterações que fizemos. Da mesma forma, se as pessoas quiserem jogar Fortnite, Call of Duty ou FIFA, e manter seu engajamento dessa forma, tudo bem também. Ninguém é obrigado a fazer nada”.
Enfim, quem aí concorda com ele? Aliás, o que acharam da nova PS Plus?
Fonte: Video Games Chronicle
Confira mais sobre o assunto:
O post Serviços de jogos não chegarão ao nível da Netflix e Spotify, diz Jim Ryan apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.