PlatinumGames não abre mão de sua liberdade
Tudo indica que a PlatinumGames está começando a pensar numa possibilidade de ser vendida num futuro não muito distante.
De acordo com Atushi Inaba, CEO recentemente promovido ao cargo máximo do estúdio de desenvolvimento, deu resposta positiva à VGC quando questionado sobre a possibilidade da venda do estúdio.
Porém, Inaba garantiu que a liberdade para manter as operações independentes quanto ao desenvolvimento dos jogos é essencial para qualquer compradora da PlatinumGames.
“O mais importante para nós é ter a liberdade de fazer os jogos que queremos fazer. Não acho que a Microsoft vá começar a microgerenciar a Activision a ponto de tirar toda a sua liberdade… Não acho que será um relacionamento assim.”
“Acho que haverá muito respeito mútuo e acho que a Activision poderá continuar fazendo o que faz de melhor. Isso também é o mais importante para nós no final do dia, seja qual for a forma que assuma para nós e nossa empresa. Ou seja, não recusarei nada, desde que nossa liberdade seja respeitada.”
A PlatinumGames é uma das desenvolvedoras de jogos independentes mais proeminentes do Japão, conhecida por seu histórico de jogos originais como Bayonetta, The Wonderful 101, Vanquish e Astral Chain, além de colaborações de em títulos como Metal Gear Rising, NieR Automata e Star Fox Zero.
E você, acredita na venda da Platinum? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Call of Duty 2022 será a sequência de Modern Warfare, revela Activision
- Sonic 2: Filme ganha novo teaser com foco no Robotnik – Assista!
- The Batman: Robert Pattinson quer ver a Corte das Corujas em possível continuação
- Se prepare! Babylon’s Fall terá demo jogável em fevereiro
O post PlatinumGames está disposta a ser vendida desde que mantenha independência apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.