“A nossa lista de coisas parece nunca ficar menor”
No Man’s Sky provou ser mais do que um jogo, um investimento para os seus jogadores, afinal, o game não para de receber DLCs e atualizações. Aliás, parece que ainda teremos muitas outras novidades. Conforme revelado pelo criador do jogo, Sean Murray, “a nossa lista de coisas parece nunca ficar menor”. Abaixo temos mais do que ele falou sobre No Man’s Sky, portanto, antes de mais nada, confira a declaração de Sean Murray:
“Após tantas atualizações desde o lançamento, a nossa lista de coisas parece nunca ficar menor. A equipe está sempre apresentando coisas novas que eles querem fazer com o jogo, como novos conteúdos, recursos e melhorias. Nós naõ estamos acostumados a falar publicamente sobre o que está nessa lista, mas preciso dizer que ainda estamos bem longe de finalizar.”
No Man’s Sky chegou para PS4, PS5, PS VR, Xbox One, Xbox Series e PC. Aliás, vale lembrar que logo teremos um lançamento para Nintendo Switch.
No Man's Sky
SENTINEL?Combat Overhaul
?New Enemies
?Improved AI
?New Lore and Missions
?Exobiology Expedition
?All New Weapons
?Weapon VFX Overhaul
?Active Camo
?Buildable AI Mech
?Sentinel HQOut Now. Free on All Platforms pic.twitter.com/KELZ6ziVDc
— Sean Murray (@NoMansSky) 16 de fevereiro de 2022
Mais sobre o jogo
“Em No Man’s Sky, os jogadores são livres para explorar todo um universo, gerado proceduralmente, que inclui cerca de 18 quintilhões (264) de planetas, todos eles com flora e fauna própria. Quando o jogador começa pela primeira vez a jogar No Man’s Sky, é colocado num planeta à beira da galáxia, e a partir dali são livres para irem aonde quiserem.
O objetivo do jogo é chegar ao centro da galáxia e Sean Murray (programador) referiu que demora cerca de 40 a 120 horas para o jogador chegar a ele. Ao explorar, os jogadores ganham informação sobre os planetas e submetem o que aprenderam para o Atlas, uma base de dados universal compartilhada por todos os jogadores no jogo.
Os jogadores também coletam materiais para melhorar o equipamento do seu personagem e comprar naves, permitindo assim que viagem mais para dentro da galáxia, interagir de maneiras amigáveis e hostis com facções espaciais controladas pelo CPU, ou fazer comércio com outras naves. Algumas atividades alertam as chamadas sentinelas, que protegem a vida e os recursos dos seus planetas, tentando matar o personagem do jogador. No Man’s Sky é um universo compartilhado, em que por exemplo os jogadores podem trocar coordenadas de planetas com os amigos, apesar do jogo poder ser jogado sem estar ligado à Internet.”
Enfim, quem curte o jogo?
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto:
- No Man’s Sky: Nova atualização trará naves abandonadas e misteriosas para explorar
- Diretor de Ori faz declaração pesada a Cyberpunk e No Man’s Sky
O post No Man’s Sky: Criador afirma que jogo continuará recebendo novos DLCs e atualizações apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.