Mais fácil do que admitir é culpar alguém
Battlefield 2042 foi um fracasso ambulante e se tornou, assim, a pior experiência multiplayer de 2021. Assim, em oportunidades anteriores a EA reconheceu sua fatídica produção e se mostrou decepcionada com os números alcançados pela mais nova entrada da franquia. Contudo, para algumas pessoas achar um culpado é mais fácil do que reconhecer o fracasso.
Dito isso, em uma recente reunião, a diretora de operações da EA, Laura Miele, atribuiu parcialmente algumas das dificuldades de Battlefield 2042 a Halo Infinite, segundo o confiável insider Tom Henderson. Vale lembrar, que Halo Infinite foi lançado um mês depois de Battlefield 2042. Assim, para um game que chegou 30 dias depois, não vejo como algo ameaçador, afinal o título é um produto single-player e multiplayer.
Na verdade, Battlefield 2042 foi seu próprio vilão ao apresentar uma experiência multiplayer inacabada. Pensando bem, Halo Infinite, de fato, foi o grande culpado do fracasso de BF 2042, pois ele apresentou um multiplayer mais competente do que o novo Battlefield.
Afinal, o que você concorda com essa atribuição dada a Halo Infinite? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: VGC
Mais notícias:
Battlefield 2042: Petição para reembolso atinge marca preocupante
CUIDADO! Spoilers de Elden Ring estão circulando nas redes
Ubisoft diz que pode continuar independente, mas revisaria oferta de compra
O post EA culpa parcialmente Halo Infinite pelo desempenho de vendas de Battlefield 2042 – Rumor apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.