Os novos jogadores também aproveitarão
Bayonetta 3 abrirá as portas de uma das mais desejadas franquias para novos jogadores e, apesar de que os novos jogadores também aproveitarão o terceiro jogo, Hideki Kamiya recomenda jogar títulos anteriores da série antes do novo jogo. Aliás, abaixo podemos conferir o que o diretor disse sobre os jogadores que não conhecem a franquia:
“Gostaria que todos que forem jogar Bayonetta 3 joguem os jogos anteriores. Nós escrevemos as linhas narrativas para o primeiro e para o segundo jogos de forma que todos desfrutem deles independentemente por qual jogo tenha começado, e não existe razão para não conseguir entender a história e desfrutá-la se começarem por Bayonetta 3. Mas estou convencido que os jogadores aproveitarão mais se jogarem Bayonetta e Bayonetta 2. Espero que os joguem para se prepararem para o terceiro jogo”.
Vale lembrar que a franquia surgiu em 2009 e desde lá continua atraindo mais fãs.
Barreiras
Enfim, não podemos deixar de lembrar que o game já ultrapassou barreiras e virou filme:
“A bruxa Bayonetta luta contra anjos sedentos por sangue enquanto tenta relembrar o seu passado. Mesmo possuindo metade dos “olhos do mundo”, um tesouro ancestral, ela não consegue recordar-se de nada do que aconteceu em sua vida desde quando acordou, há vinte anos atrás. Agora ela sai em busca do misterioso Vigrid, junto com ela está uma criança que a chama de “mamãe”, um jornalista rancoroso e uma mulher de cabelos brancos que parece saber mais do que realmente revela a Bayoneta.”
Enfim, ficamos de olho em novidades, portanto, fiquem com o Combo Infinito para mais detalhes e novidades. Aliás, quem curte a franquia?
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto:
- Nintendo confirma que Bayonetta 3 ainda existe e que está “progredindo”
- Embracer Group, dona da Koch Media, planeja lançar mais de 25 jogos AAA até abril de 2026
O post Bayonetta 3: Diretor recomenda jogar títulos anteriores da série antes do novo jogo apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.