domingo, 2 de janeiro de 2022

Hidetaka Miyazaki explica o motivo pelo qual teve que adiar Elden Ring

A grandiosidade de Elden Ring superou os almejos iniciais de desenvolvimento

A mais nova edição (#367) da Revista Edge trouxe novidades acerca de Elden Ring em uma entrevista exclusiva com Hidetaka Miyazaki. Assim, durante a entrevista Miyazaki foi questionado acerca do motivo que levou ao adiamento de Elden, antes previsto para o dia 21 de janeiro de deste ano. Em resposta, o diretor disse que a grandiosidade do título superou o almejo inicial do desenvolvimento onde em algumas situações foi preciso adaptar os conceitos herdados da franquia Dark Souls em um escopo maior.

“O nível de liberdade que queríamos atingir no final das contas em Elden Ring excedeu o que estávamos planejando inicialmente. Essa complexidade aumentou gradualmente, e o tempo necessário para depurar e QA em particular exigiu muito mais esforço.”

“E, é claro, neste novo mundo enorme que criamos, queríamos priorizar a diversão e o nível de liberdade do jogador mais do que qualquer coisa. Então, com isso, vêm muitos personagens, muitos eventos que você está tentando incorporar e você não quer que nada atrapalhe mais nada – você quer que tudo se misture e se encaixe perfeitamente com o jogador e suas próprias motivações também. Mas você quer que isso esteja lá, e você deseja que forneça aquele estímulo para avançar e explorar. Portanto, esse foi provavelmente um dos maiores desafios.”

Em adição, na mesma entrevista, quando questionado acerca do visual de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki disse que a FromSoft não vê a fidelidade gráfica como um pilar primordial na hora de desenvolver seus games.

Em suma, Elden Ring estreia no PS5/PS4, Xbox Series/One e PC em 25 de fevereiro deste ano. Afinal, o que achou? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: The Gamer

Mais notícias:

Games 2022: Confira os principais lançamentos de janeiro

Hidetaka Miyazaki diz que a fidelidade gráfica nunca foi uma prioridade para os jogos da FromSoft

O post Hidetaka Miyazaki explica o motivo pelo qual teve que adiar Elden Ring apareceu primeiro em Combo Infinito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Blue Protocol: Novo trailer com gameplay anuncia chegada do jogo em 2023! Confira

Blue Protocol tem lançamento confirmado parra 2023! A Amazon Games revelou oficialmente nesta quinta-feira (9) o jogo Blue Protocol, o próx...