Estúdio estaria passando por dificuldades com o desenvolvimento do jogo
O The Game Awards 2021 trouxe muitos anúncios empolgantes para uma infinidade de novos jogos. Junto com títulos como Deathloop e It Takes Two levando para casa vários prêmios, a cerimônia anual viu muitas revelações importantes, como um novo jogo da Mulher-Maravilha, Sonic Frontiers e muitos mais. No entanto, entre as mais prolíficas das revelações estava o anúncio oficial do novo jogo da Quantic Dream, Star Wars: Eclipse.
Durante a cerimônia, somente um trailer do título foi revelado, deixando os fãs ansiosos por mais. Infelizmente, porém, segundo a desenvolvedora, a produção de Star Wars: Eclipse ainda se encontra em estágios iniciais de desenvolvimento, o que significa que detalhes substâncias podem demorar para chegar. Apesar disso, os fãs esperavam que o jogo chegasse pelo menos em 2023; mas segundo Tom Henderson, jornalista/leaker conhecido, ele não deve chegar antes de 2027.
Henderson diz que a produção do jogo não deve terminar em cinco ou seis anos. Ele conta que ouviu tanto de atuais como ex-funcionários da Quantic Dream que a desenvolvedora está tendo dificuldades com a produção do jogo; mais especificamente com o motor gráfico usado. Diferente dos outros jogos da Quantic Dream que sempre foram lineares, a ideia para Star War Eclipse é que ele seja um jogo mundo aberto e é aí, no entanto, que a desenvolvedora acabou se enrolando.
ICYMI because of the Christmas Period – #StarWarsEclipse is already facing significant troubles with development. Estimates are it won't release until 2026-2027. https://t.co/KigGIE9S7K
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) 27 de dezembro de 2021
Muitos problemas…
Como você deve saber, Quantic Dream sempre trabalhou em jogos single-player com foco na história, onde não há muitas mecânicas de jogo complicadas. Como resultado, parece que o motor interno de Quantic Dream não é capaz de gerenciar um título de mundo aberto multiplayer massivo com muitos sistemas de jogo e mecânicas complicadas.
Ademais, Henderson afirma que a compra de parte da Quantic Dreams pela chinesa Net Ease em 2019 teve como objetivo conseguir mais recursos para melhorar a estrutura de hardware e a capacidade de criação, como uma nova engine. No entanto, segundo explica o leaker, se o investimento não for suficiente, o estúdio francês deve acabar sendo vendido por completo para que se torne possível ter mais recursos para completar o desenvolvimento de Star Wars: Eclipse, além de outro projetos.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: DualShockers
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Starfield: Nova arte conceitual mostra a beleza de uma caverna brilhante
- Persona 6 vindo aí? Atlus planeja lançar um grande jogo no próximo ano
- Nier: Produtor demonstrou interesse em produzir um jogo com NFTs no futuro
- Hideo Kojima está trabalhando em dois novos jogos – Um deles descrito como um “grande” título
O post Star Wars: Eclipse, novo jogo da Quantic Dream, pode ser lançado apenas em 2027 apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.