Semelhança é mera coincidência
Em recente entrevista ao Kotaku, o estúdio responsável por Lies of P deixou claro que a semelhança que a ambientação de sua IP com Bloodborne é mera coincidência. E que o que se pode comparar às obras da FromSoft é o nível de desafio que o game irá proporcionar ao jogador.
“Embora estejamos muito honrados que muitos jogadores sentirão a “vibração de Bloodborne” através do lançamento de nosso trailer, definitivamente não foi intencional. Ainda assim, Bloodborne e outros títulos do tipo Souls são certamente inspiradores, e quase todos em nossa equipe são fãs hardcore do tipo Souls .”
“A principal fonte de inspiração de Lies of P no que diz respeito à From Software é como o estúdio japonês parece aplicar um “alto nível de habilidade” a cada quadro de ação, especialmente no que diz respeito à forma como os jogos A série Souls transmite movimento. “Estamos tentando polir o movimento com o máximo cuidado e qualidade.”
Ademais, embora negando alguns aspectos semelhantes com a fórmula Souls, Lies of P trará um sistema de checkpoint semelhante às fogueiras. Por fim, quanto à narrativa, o estúdio optou por não permitir que o nariz de Pinóquio crescesse conforme você avançasse na história por motivos de não deixar o personagem “bobo”.
“Decidimos não permitir que o nariz de Pinóquio crescesse porque queríamos fazer com que ele parecesse legal (em vez de bobo). Mas queremos implementar a ideia em algum lugar. Não podemos dizer que temos planos sólidos neste momento. ”
Em suma, Lies of P chega em 2022 para PS5, Xbox Series e PC. Afinal, o que achou? Comente!
Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Kotaku
Mais notícias:
Chorus é um misto de acertos e erros | Análise
It Takes Two pode mudar de nome graças a novo processo da Take-Two
O post Lies of P: Estúdio afirma que semelhança com Bloodborne não foi “intencional” apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.