Um escândalo atinge a PlayStation Network
A Sony confirmou nesta segunda-feira (6) que um executivo da PlayStation Network foi despedido por suspeitas de pedofilia.
De acordo com nota publicada pela Sony, o executivo trata-se do vice-presidente sênior da PlayStation Network, George Cacioppo, cujo estava no cargo desde 2013.
Além disso, um vídeo divulgado no final de semana pelo canal do YouTube People vs. Preds (pessoas versus predadores) alega que Cacioppo estava abusando de um garoto de 15 anos. Ou seja, o conteúdo do vídeo chegou às autoridades competentes após a divulgação.
Veja o conteúdo em vídeo abaixo:
As conversas teriam ocorrido no aplicativo Grindr, dedicado à encontros e conversas de teor sexual para pessoas gays, bissexuais e transgêneros.
Por fim, câmeras de segurança mostraram o executivo na porta de fora de sua casa vestindo uma camiseta do PlayStation 5 fechando a porta na cara de uma pessoa que filmava, alegando ter visto um garoto de 15 anos entrando dentro de casa. Entretanto, o agora executivo da Sony não repreendeu nenhuma das acusações até o monento.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Battlefield 2042 receberá um novo mapa chamado Exposure
- Dragon Age 4: Bioware confirma: foco maior no single-player
- Pacificador entra em ação com nova equipe em trailer INÉDITO – Veja!
- Bioshock: Veja detalhes do possível novo cenário revelado por jornalista
O post Executivo da PlayStation Network é despedido por suspeitas de pedofilia apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.