O jogo, atualmente com o codinome “Project Iron”, será co-publicado pela MercurySteam e pela 505 Games
Apesar de ser o primeiro novo título Metroid 2D a ser lançado nos últimos 19 anos, Metroid Dread teve um enorme sucesso em um período de tempo muito curto. Após o lançamento em outubro, Metroid Dread se tornou o jogo de venda mais rápido da série nos Estados Unidos, Reino Unido e Japão. Agora, o estúdio por trás do jogo de sucesso, a MercurySteam, está procurando fazer um tipo de jogo fundamentalmente diferente.
De acordo com um comunicado de imprensa feito pela Digital Bros, foi anunciado que a MercurySteam irá produzir um novo jogo junto com a 505 Games, publisher de Control. Com o codinome “Project Iron”, o novo título é um RPG de ação em terceira pessoa ambientado em um mundo de fantasia sombrio e estará disponível para consoles e PC em todo o mundo.
O anúncio, por enquanto, foi destinado aos acionistas da 505 Games. Dessa forma, não há imagens ou detalhes sobre o projeto. Porém, no mesmo comunicado, Raffi e Rami Galante, co-CEOs do Digital Bros Group, disseram que o misterioso jogo terá “alta qualidade” e “cativará” os jogadores. Não só isso, mas a Digital Bros Group revelou que investirá, inicialmente, 27 milhões de euros no título. A quantia, conforme o desenvolvimento necessitar, pode subir de valor.
Em seguida, veja o comunicado:
“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a equipe da MercurySteam, um estúdio comprovado que ao longo dos anos criou muitas licenças fenomenais, incluindo o recente sucesso Metroid Dread em parceria com a Nintendo.
Com a visão criativa e o talento da MercurySteam e a excelente experiência da 505 Games, os jogadores podem esperar um videogame de alta qualidade, cativante e desafiador”, disseram Raffi e Rami Galante, co-CEOs da Digital Bros.
Para alguns membros da comunidade, ver a MercurySteam deixar de trabalhar em títulos da franquia Metroid, como Metroid Dread e Metroid: Samus Returns, para trabalhar em um RPG de fantasia sombrio em terceira pessoa pode ser um pouco estranho, considerando a discrepância entre os dois gêneros. Porém, dado o trabalho anterior da MercurySteam em Castlevania: Lords of Shadow, é possível que ‘Project Iron’ possa funcionar favoravelmente, considerando o quão semelhantes os dois soam.
No momento, é impossível saber o que é ‘Project Iron’, além da breve descrição dada no comunicado à imprensa. No entanto, a 505 Games teve um histórico impressionante nos últimos anos. Além de Control, a editora também lançou jogos como o Abzu, Ghostrunner, e o port para de PC de Death Standing. Assim, considerando o quão multifacetada a empresa é em termos do trabalho que produziu, o Project Iron será algo especial.
Metroid Dread já está disponível para Nintendo Switch.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: GamingBolt
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Está pronto! Dying Light 2: Stay Human atingiu estado Gold
- Mais um! Vampire: The Masquerade — Swansong sofre um adiamento
- Starfield: Todd Howard fala sobre o cenário impressionante e realista do RPG em vídeo
- CD Projekt planeja implementar elementos multiplayer em The Witcher e Cyberpunk 2077
O post Estúdio de Metroid Dread trabalha em novo RPG de ação em 3ª pessoa apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.