Universo unificado para Battlefield
Após toda a má apresentação de Battlefield 2042 em seu lançamento, a EA fez uma grande reestruturação dentro da franquia a qual decidiu unificar o universo da série. Assim, as mudanças começaram com a liderança por trás da franquia, que agora está à frente de Vince Zampella. Oskar Gabrielson, gestor da DICE, deixou a EA para trilhar novas ambições fora da companhia.
Assim, Vince Zampleo, o novo líder de tudo que veremos de BF a partir de então, teceu comentários acerca desta nova fase dentro de Battlefield.
“O plano da EA é expandir de forma considerável os estúdios que trabalham em Battlefield e recomenda aos trabalhadores da indústria que estejam atentos a futuros cargos que vão ficar disponíveis.”
Portanto, o que estamos prestes a ver dentro de Battlefield é o que a Activision está fazendo com Call of Duty, desde 2019, em unificar seu universo por meio de seus jogos. E para isso, deve haver uma narrativa bem construída e conectada. Em Call of Duty, por exemplo, isso se iniciou em 2019 com o reboot de Modern Warfare a qual sua narrativa e seus personagens tiveram suas histórias estendidas até o atual evento narrativo em Vanguard, título deste ano.
Quanto a Battlefield, com a chegada de Vince Zampella a frente da franquia tudo indica que teremos o retorno do modo campanha nos próximos títulos da série.
Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Mais notícias:
GodFall: Versão do PS Plus não conta com campanha, e upgrade será pago
Vídeo detalha diferenças do Homem-Aranha em Marvel’s Spider-Man vs Marvel’s Avengers
O post EA quer construir um “universo conectado” de Battlefield e anuncia reestruturações internas apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.