Mais independente do que nunca
Na mesma entrevista que a CD Projekt Red afirmou que Cyberpunk 2077 estará bem melhor futuramente do que se encontra hoje, o CEO do estúdio polonês, Adam Kiciński, também respondeu aos rumores que indicavam que a CD estaria sendo comprada. Assim, para Adam, a CD Projekt Red está mais independente do que nunca e quer manter isso.
“O plano é permanecer independente e não temos planos para nos tornarmos parte de uma entidade maior. Também não estamos à procura de investidores estratégicos.”
Portanto, o estúdio polonês não quer saber de amarras e prefere ser independente, estando, assim, livre para criar o que bem entender. Anteriormente, o estúdio deixou claro que ao longo dos anos terá em seu ano fiscal títulos referente às franquias The Witcher e Cyberpunk.
Em adição, o estúdio só está crescendo com a aquisições de novos estúdios e novos pólos ao redor do mundo, o mais recente no Canadá. Deste modo, é explícito que não há planos de parcerias ou algo do tipo, já que a CDPR já vem expandindo sua mão de obra.
Por fim, a CD Projekt Red revelou que as versões de PS5 e Xbox Series de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 chegarão somente em 2022.
Afinal, o que achou? Comente! Em seguida, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Mais notícias:
The Outer Worlds 2 está em desenvolvimento desde 2019 – Rumor
Capcom revela vídeo de Devil May Cry 5 rodando no Steam Deck – Veja!
O post CD Projekt RED reitera novamente que não está à venda apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.