Xbox segue investindo no mercado japonês
Phil Spencer detalhou planos sobre o envolvimento do Xbox no mercado japonês durante conferência na Tokyo Game Show.
Em segmento dedicado exclusivamente ao público nipônico, o chefe da divisão Xbox revelou planos em andamento com desenvolvedores e editores japoneses para lançamento de novos jogos para os consoles Xbox.
A equipe Xbox está trabalhando diretamente com japoneses para levar mais jogos Ocidentais ao marcado asiático, além de trazer jogos asiáticos para o mercado global.
“A Tokyo Game Show é uma parte importante do nosso compromisso com o mercado japonês e a região da Ásia em geral. É uma honra apoiar o evento e nossos parceiros japoneses. Estamos trabalhando com editores japoneses todos os dias para aumentar nossa linha de jogos japoneses no Xbox. Sabemos que é muito importante para os fãs e clientes do Xbox.”
Phil Spencer
Por último, Spencer também ressaltou que existem atualmente mais de 200 desenvolvedores japoneses atuando no programa ID@Xbox, dedicado exclusivamente aos indies.
Com isso, a Microsoft busca aproveitar-se ainda mais da queda de popularidade dos consoles Sony no Japão para conseguir abrir mais caminhos ao Xbox no mercado asiático. Eventualmente, o PS5 está com vendas abaixo do esperado após o fechamento de estúdios da Sony no país nipônico.
E você, espera que a Microsoft compre mais um estúdio japonês? Por fim, Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Gaming Bolt
Em seguida, veja as últimas notícias:
- GTA 6: Lançamento de trailer em novembro? – RUMOR
- Death Stranding: Director’s Cut tem assustador easter-egg de P.T
- Tango Gameworks já está trabalhando em um novo jogo
- EA e FIFA anunciam a expansão do programa de eSports do FIFA 22
O post Xbox deseja maior quantidade de jogos japoneses, afirma Phil Spencer apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.