Liberdade para combinar vários estilos de habilidades
Final Fantasy 16 não deu as caras no Square Enix Presents, durante a TGS 2021. Contudo, durante uma entrevista no evento, o produtor de Final Fantasy 16, Naoki Yoshida trouxe detalhes sobre o sistema de habilidades presentes na nova entrada da franquia fantasiosa da Square Enix.
Assim, Yoshida relatou que, diferentemente dos títulos anteriores, onde não era possível ter uma liberdade nos estilos de habilidade pelo fato do protagonista ser predefinido, em Final Fantasy 16 não será o caso. Pelo contrário, teremos um equilíbrio neste aspecto.
“Geralmente há duas maneiras de interpretar um personagem. Você pode se colocar no lugar de um protagonista predefinido ou, como em [ Final Fantasy] 14, pode se tornar seu próprio protagonista. Mas mesmo no caso em que você ‘joga’ com um herói predefinido, é melhor ter algum senso de personalização na progressão do personagem, pois isso dá opções de jogo mais amplas.”
Portanto, a nova entrada da série dará ao jogador uma maior liberdade em combinar estilos diferentes para um protagonista predefinido, algo que não costumamos presenciar dentro da família. Em adição,a Creative Business Unit III garantiu que não veremos FF16 até que o game tenha uma data certa de estreia no PS5.
Em suma, Final Fantasy 16 continua em desenvolvimento para PS5. Por fim, para ficar por dentro de tudo que há no mundo dos games, clique aqui.
Fonte: Gamingbolt
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