Uma das grandes teorias dentro do universo de Far Cry finalmente foi confirmada
Durante um documentário que abordava como todos os vilões da franquia Far Cry foram criados, Clint Hocking, Diretor Criativo de Far Cry 2, confirmou uma teoria que os fãs construíram onde Chacal, vilão de Far Cry 2 , seria Jack Carver, o protagonista do primeiro game. Confira!
“O Chacal é supostamente Jack Carver do Far Cry original. Jack Carver no Far Cry original era esse tipo de vigarista astuto, contrabandista e traficante de armas. A ideia era [o Chacal] ser apenas ele, 10 anos depois ou algo assim, depois de ver o que quer que tenha visto nesta ilha [durante os eventos de Far Cry]. Talvez tenha sido induzido por drogas, talvez seja transtorno de estresse pós-traumático, ou talvez seja real. Mas a ideia é que, uma década depois, ele nivelou seu jogo de contrabando e se envolveu neste conflito.”
Para dar mais contexto a toda essa teoria que durou mais de uma década, tudo começou com quando os fãs notaram uma semelhança no visual de Chacal com Jack Carver na versão de Far Cry Instincts, bem como em algumas característica que ambos possuíam como: os dois serviram a Marinha dos Estados Unidos, e ambos tinham uma operação de comércio ilegal de armas. Outro detalhe foi encontrado nos arquivos de texturas de Chacal, em Far Cry 2 , onde todos estavam nomeados de “jackcarver”, tais como: “jackcarver_shoes_d.dds” e “jackcarver_hair_d_mip0.dds”.
Portanto, estava mais do que claro a semelhança de ambos os personagens, que no final das contas Chacal e Jack Carver eram a mesma pessoa. Afinal, o que você achou? Comente!
Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: IGN
Mais notícias:
The Ascent para PS5? Estúdio indica que jogo poderá chegar ao console futuramente
Kingdom Hearts: Coletânea completa de todos os jogos chegarão ao Switch através da nuvem
O post Far Cry 2: 13 anos depois, Ubisoft confirma identidade de Jackal, vilão do game apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.