Relatório revela que Assassin’s Creed Infinity não será free to play
Depois de mudar totalmente os rumos da saga Assassin’s Creed nos últimos anos, ao introduzir elementos de RPG singleplayer com vastos mundos abertos e histórias extensas, os próximos planos da Ubisoft para a saga parecem ter sido estabelecidos. A próxima entrada da franquia, Assassin’s Creed: Infinity, tem sido alvo de controvérsia, já que este será, pela primeira vez, um jogo de serviço.
Embora pouco sobre o jogo tenha sido revelado desde então, tivemos recentemente a confirmação de que o mesmo não será gratuito. A notícia foi revelada durante uma reunião com investidores realizada nesta quinta-feira (28), onde o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, garantiu que Assassin’s Creed Infinity será pago.
Sendo um game como serviço, rumores apontavam para uma possível gratuidade ao acesso mais básico de Assassin’s Creed Infinity. O plano, no entanto, acabou afastado pela Ubisoft no momento. Na mesma reunião, o executivo afirmou que o título reunirá “muitos elementos narrativos”, enquanto apresentará inovações. Também haverá muitos recursos já existentes em jogos publicados no passado. Ele ainda descreve o game como “enorme”.
Em seguida, veja o comentário:
“Não será gratuito para jogar e terá muitos elementos narrativos nele. Vai ser um jogo muito inovador, mas também terá o que os jogadores já tiveram em todos os jogos do Assassin’s Creed. Todos os elementos que eles adoram estarão inclusos desde o início. […] Vai ser um jogo enorme, com muitos elementos que já existem.”
Além dos comentários de Guillemot, o diretor financeiro da Ubisoft, Frédérick Duguet, afirmou que Assassin’s Creed Infinity ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O projeto está em produção pelos escritórios da Ubisoft Quebec (Odyssey) e Ubisoft Montreal (Origins e Valhalla). E até o momento, a produtora não compartilhou nenhum trailer, screenshot ou outro recurso do jogo publicamente.
Os comentários de Duguet e Guillemot irão provavelmente alimentar ainda mais especulações sobre o jogo. E embora Assassin’s Creed Infinity sendo um jogo pago seja um bom sinal para aqueles que procuram evitar microtransações e outros elementos indesejáveis, isso não significa necessariamente que o jogo não será um título de serviço. Destiny 2, por exemplo, chegou como uma experiência paga e lança regularmente novos conteúdos pagos.
Por enquanto resta esperar por mais notícias. Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias:
- The Division Heartland adiado pela Ubisoft
- PS Plus: Veja os jogos gratuitos de novembro!
- Facebook anuncia mudança de nome para ‘Meta’ – Entenda
- Dr. Dre trabalha em música para “novo GTA”, de acordo com Snoop Dogg
O post Assassin’s Creed Infinity não será gratuito, confirma a Ubisoft apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.