Eis o motivo de Spider-Man 2 chegar apenas em 2023
O anúncio de Spider-Man 2, durante a PlayStation Showcase, do último dia 9, mexeu com o mundo dos games pelo fato da Insomniac Games também está trabalhando num game de Wolverine. Dito isso, no trailer de Spider-Man 2 ficamos sabendo que a nova jornada de Peter e Miles contra Venom chegará apenas em 2023. Contudo, há um motivo para essa estreia tão tardia.
Assim, no Twitter, Tony Todd, ator que deu vida a Candyman e que dará voz a Venom no game, revelou o motivo de Spider-Man 2 chegar apenas em 2023. De acordo com o ator, o motivo do ́ título chegar na data sugerida no trailer é porque o projeto é enorme e ambicioso.
2 months or so. Game is massive. That's why it won't come out till. 2023
— Tony Todd (@TonyTodd54) 10 de setembro de 2021
“2 meses ou mais. O jogo é enorme. É por isso que não vai sair até 2023”
Portanto, eis o motivo da Insomniac Games levar a data de estreia de Spider-Man 2 para uma janela de 2023. De todo modo, enquanto não temos mais informações a respeito da continuação, ao que parece, a nova jornada de Peter e Miles pretende usar das funções do modo cooperativo, embora isso não seja ainda uma certeza. Particularmente, acho que teremos uma transição de ambos os Spiders durante o jogo, onde em alguns momentos será possível jogar com Peter e em outros com Miles.
Em adição, não se sabe o quão distante o game se passará após os eventos de Spider-Man: Miles Morales. Contudo, teremos a presença de Venom com um dos vilões, o que por si só já é uma grande participação.
Spider-Man 2 não será um exclusivo cross-gen, assim chegando apenas no PS5 em 2023. Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Comicbook
Mais notícias:
O post Spider-Man 2: Dublador do Venom pode ter revelado possível janela de lançamento apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.