O Ragnarök sob o olhar de uma única câmera
Quem jogou God of War (2018) sabe que o título trouxe sua história sob o olhar de uma única câmera, o tão famoso plano-sequência, técnica essa usada bastante conhecida no cinema. Assim, a estreia de Kratos em terras nórdicas aconteceu de forma ininterrupta e sem cortes.
Desta forma, com o anúncio e o novo trailer da continuação, ficou a dúvida se God of War: Ragnarök herdaria o plano-sequência em sua cinematografia. Assim, respondendo a um fã que trouxe esta indagação, o diretor narrativo da continuação Matt Sophos confirmou que God of War: Ragnarök também será contado em um plano-sequência.
One, unbroken shot like 2018.
— Matt Sophos (@mattsophos) 9 de setembro de 2021
Portanto, se você gostou da cinematografia do game anterior, certamente, a continuação herdará esta mesma postura, que, particularmente, transmite mais imersão à experiência. Agora, levando isso a nova geração, certamente, teremos um maior avanço e maiores possibilidades com o uso do PS5. Se em 2018, no PS4, foi impressionante jogar com Kratos e Atreus do início ao fim sem cortes sob o olhar de um único plano, imagina ter tudo isso novamente com a tecnologia do PS5?
Em suma, God of War: Ragnarök tem janela de lançamento para 2022 no PS4 e PS5. Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Comicbook
Mais notícias:
Ubisoft ressuscitará a saga Driver como uma série de TV
Sony anuncia nova cor ‘Midnight Black’ para o headset Pulse 3D
O post God of War: Ragnarok trará de volta o plano sequência apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.