O desfecho de Kratos em terras nórdicas promete uma grande variedade de inimigos, NPC’s e personagens presentes na mitologia
Ainda durante a entrevista no YouTube no canal Kaptain Kuba, onde ficamos sabendo que a decisão de encerrar a saga nórdica em dois game veio de Cory Barlog, foi também revelado que a equipe que trabalhou no reboot de 2018 sabiam da carência que o respectivo título tinha sobre a variedade de inimigos. Assim, para God of War: Ragnarök, o estúdio trará uma maior variedade de inimigos, NPC’s e introduzirá mais personagens da mitologia, e isso deixará os jogadores impressionados quando colocarem as mãos na continuação, disse Eric Williams, diretor de God of War: Ragnarök.
“As pessoas ficarão muito impressionadas quando virem o elenco final de npcs, personagens da história e inimigos.”
Ademais, foi compartilhado que o estúdio, após três meses do lançamento de God of War (2018), já apresentava novas ideias para a sequência. Dito isso, uma das primeiras ideias foi trazer de volta a Blades of Chaos, a qual foi introduzida na metade do jogo anterior. Assim, o efeito do retorno das Lâminas do Caso em God of War: Ragnarök foi a adição de novas mecânicas vista no trailer como a ação de agarrar plataformas, puxar inimigos com as correntes e golpeá-los quando estão no ar em direção ao chão, por exemplo. Por fim, o uso do treino, também visto no trailer, faz parte das novas ideias inseridas na continuação.
Em última análise, o primeiro trailer de God of War: Ragnarök deixou claro o quão o novo título será variado em relação ao seu antecessor, no que tange inimigos, cenários, estilos de combates, de personagens e em locomoção. Assim, esperamos que toda esta variedade esteja bem inserida em uma experiência longeva que compense a falta de um terceiro jogo.
God of War: Ragnarök – Veio de Cory Barlog a decisão de encerrar a saga em dois jogos
Por fim, God of War: Ragnarök chega ao PS5 e PS4 em 2022. Em seguida, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: YouTube
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