Atreus será mais participativo em combate, mas inimigos também serão mais inteligentes
God of War: Ragnarok teve seu primeiro trailer de gameplay revelado na última quinta-feira (09) durante o PlayStation Showcase, finalmente dando aos fãs um vislumbre de como o Santa Monica Studio irá trazer aos jogadores o apocalipse nórdico. Atreus – Loki – terá muito mais importância para os jogadores neste próximo jogo, não só no caráter da história, mas principalmente no combate.
Eric Williams, que está encarregado de substituir Cory Barlog como diretor da sequência, foi responsável por compartilhar mais informações sobre este novo título durante uma entrevista concedida à IGN. Assim, na busca de melhorar o que foi oferecido no título de 2018, a Sony Santa Monica Studio tem desejado dar mais controle aos jogadores durante a gameplay e, principalmente, no combate. E uma maneira de fazer isso será ao introduzir mais habilidades para o filho do deus da guerra.
No entanto, uma vez que Atreus está mais habilidoso, e Kratos forte como sempre, os inimigos também precisarão de novos “upgrades”. Dessa maneira, o diretor destaca que os jogadores deverão pensar de qual forma abordarão os combates, já que os inimigos serão mais desafiadores e mais inteligentes em God of War: Ragnarok.
Em seguida, veja o comentário do diretor:
“Por ser a primeira vez [na cadeira do diretor], vou tirar as lições da história do passado e usarei-as para tentar fazer isso. Então, em God of War Ragnarok, com Kratos, nós estamos tentando dar muito mais expressividade [controle] ao jogador. […] A maneira como Atreus e Kratos se relacionam. Ele cresceu um pouco, então ele tem muito mais atualizações e configurações para Kratos.”
Mas não será só Atreus que terá novas mecânicas em combate. Segundo Williams, Kratos também fará uso de novas habilidades. Para isto, no entanto, o dev pretende aumentar a variedade do gameplay do jogo, mas é necessário ter uma estrutura devidamente pensada. Dessa forma, o diretor esclarece que os cenários do jogo serão mais verticais do que os do primeiro jogo, o que também mudará a forma como os combates se desenvolverão.
Veja abaixo:
“Variedade pela variedade não é algo [para nós]. Ela está lá para servir o que estamos tentando fazer. Kratos agarrando-se a um lugar com sua corrente e, em seguida, colidindo com o inimigo e explodindo-o. Você não poderia fazer coisas assim [em 2018]. A maior parte do jogo da última vez aconteceu em um cenário plano.
Agora, há alguma verticalidade, mas não era [um pensamento como]: ‘Oh, vamos fazê-lo levantar paredes só porque há uma jogabilidade orientada em torno disso, quase o ‘rei dos encontros’ do tipo estrutura’. Portanto, muda a forma como um jogador se expressa no campo de batalha. Os inimigos também podem tirar vantagem disso, se você não estiver prestando atenção.”
Ansiosos para o jogo? Ainda sem data de lançamento confirmada mas chegando exclusivamente para PlayStation, God of War Ragnarök terá versões para PS4 e PS5.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: PlayStation LifeStyle
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Marvel’s Spider-Man 2 “será enorme”, de acordo com o dublador de Venom
- Bayonetta: Dubladora sugere que não voltará a interpretar sua personagem
- PlatinumGames quer trazer Star Fox Zero para Switch, se a Nintendo permitir
- Marvel’s Wolverine será um jogo completo e terá um tom ‘adulto’, revela diretor
O post God of War: Ragnarok – Atreus terá mais participação nas batalhas apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.