O adiamento de God of War: Ragnarök para 2022 teve uma razão
Anteriormente com janela de estreia para 2021, assim como vimos no evento da PlayStation Showcase em setembro de 2020, a chegada de God of War: Ragnarök para o PS5 e PS4 foi levada para 2022. Assim, o adiamento chegou ruim aos ouvidos dos fãs da franquia, onde até ameaças a uma das integrantes do estúdio Santa Monica e ex- jornalista da IGN, Alanah Pearce, foram feitas.
Contudo, o que poucos, incluído essa pequena massa de péssimos fãs, é que o adiamento foi decorrente não por por incompetência do estúdio em entregar a continuação em 2021, mas sim pelo estado de saúde de Christopher Judgment, a voz original de Kratos atualmente. No Twitter o ator e dublador, abriu o jogo e revelou o motivo do adiamento de God of War: Ragnarök.
? in my feels right now. I need to be forthcoming. This has been approved by no one. To the beloved fandom, Ragnarok was delayed because of me. August 2019, I couldn’t walk. Had to have back surgery, both hips replaced, and, knee surgery. They waited for me too rehab…
Cont…— Christopher Judge (@iamchrisjudge) 30 de setembro de 2021
“Bem melhor com isso agora, preciso ser mais franco. Isso não foi aprovado por ninguém. Aos amados fãs, God of War Ragnarok foi adiado por minha causa. Em agosto de 2019, eu não conseguia andar. Tive de passar por uma cirurgia nas costas, quadris e joelhos. Eles esperaram pela minha reabilitação…”
No threats, no ,” who do you think you are?” Nothing but love and support. And @SonySantaMonica has never said a word about the delay, and what caused it. Studios are assholes, but this company from top to bottom, should give us hope. What they did for the crew is way more…
— Christopher Judge (@iamchrisjudge) 30 de setembro de 2021
“Sem problemas, sem “quem você acha que é?”. Nada além de amor e suporte. A Santa Monica nunca disse nada sobre o adiamento nem a sua causa. Estúdios são c*, mas essa companhia, do topo até o fundo, deve nos dar esperança.”
God of War: Ragnarök – Veio de Cory Barlog a decisão de encerrar a saga em dois jogos
Portanto, nem todo adiamento é incompetência dos estúdios, há pessoas com seus problemas e com suas vidas. Por fim, é louvável a posição da Santa Monica em sacrificar uma estreia bastante esperada em prol do bem estar do ator.
Em suma, God of War: Ragnarök tem previsão de estreia no PS5 e no PS4 em 2022. Em adição, se você ainda não viu o primeiro trailer do ́ título dublado em PT-Br, veja abaixo.
Por fim, para ficar por dentro de tudo que há no mundo dos games, clique aqui.
Fonte: Twitter
Mais notícias:
King of Fighters XV: Isla ganha novo trailer durante o Tokyo Game Show
Gungrave G.O.R.E ganha novo trailer FRENÉTICO durante o Tokyo Game Show
O post God of War Ragnarok: Ator de Kratos diz que jogo foi adiado por sua culpa – Entenda o motivo apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.