CEO da Gearbox afirma que em um novo game de Brothers in Arms está em produção, mas não quer anunciar “cedo demais”
Embora a Gearbox seja mais conhecida pela franquia de jogos Borderlands, não é a série que serve como peça fundamental do estúdio. Essa distinção pertence a Brother in Arms, um FPS-tático que foi lançado pela primeira vez em 2005 para consoles e PC. Já faz anos que o último jogo da franquia chegou aos consoles, e no início deste ano, surgiram rumores de que um novo título estava em desenvolvimento. Finalmente, esses rumores foram confirmados hoje (15).
O próprio CEO da Gearbox, Randy Pitchford, confirmou que o estúdio está trabalhando em um novo jogo de Brothers in Arms. A informação acabou revelada durante uma conversa no podcast Game Maker’s Notebook, onde afirmou que o título não terá um anúncio “tão cedo” até que esteja “praticamente terminado”: “Temos fãs que realmente amam essa série, mas eles vão ter que sofrer”.
O motivo para essa escolha seria o próprio – e desastroso – lançamento de Aliens: Colonial Marines, para PlayStation 3, por ter sido anunciado “cedo demais” pela SEGA. Agora, ele não deseja que o mesmo erro aconteça com o shooter tático: “Nós estamos trabalhando em um outro jogo de Brothers in Arms, mas não vou dizer nada até que tenhamos ele.”
Em seguida, veja o comentário do diretor:
“Isso é tão incomum porque todos nós tendemos a esperar para anunciar qualquer coisa. Quer dizer, eu não anunciei Borderlands 3 até que fosse beta. E é uma m**** porque eu sei haver um monte de gente [esperando]… Estamos trabalhando em outro jogo Brothers in Arms, mas não vou dizer m**** até que tenhamos algumas coisa, sabe. E nós temos fãs que realmente amam essa [série] e eles simplesmente terão que sofrer.”
Brothers in Arms é a série mais antiga da biblioteca da Gearbox, começando em 2005 com Brothers in Arms: Road to Hill 30. O título foi elogiado na época por se esforçar para entregar uma narrativa mais fundamentada e emocional em um jogo baseado na Segunda Guerra Mundial. A jogabilidade também tornou-se muito elogiada na época, principalmente pelo gameplay tático. Isso fez com que o título ganhasse destaque em um mercado dominado na época por Medal of Honor e Call of Duty.
Vale lembrar que a última estreia da série para consoles foi Brothers In Arms: Hell’s Highway, em 2008, para PlayStation 3. Desde então, cinco jogos da franquia acabaram lançados, mas apenas para dispositivos móveis e um para Nintendo Wii.
Shooter-tático ganhará um seriado televisivo
A Gearbox também está procurando levar Brothers in Arms para outras telas, também. Pitchford confirmou em abril de 2020 que o estúdio está trabalhando com a Ubisoft Television em uma adaptação para a TV de Brothers in Arms. Por enquanto não há muitos detalhes, mas Pitchford faz parte da produção, com Scott Rosenbaum atuando como showrunner.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: PC Gamer
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Diablo 2: Resurrected apresenta seu brutal trailer cinematográfico de história
- Cyberpunk 2077: Atualização 1.31 traz correções e melhoria de desempenho – Confira!
- Marvel’s Guardians of the Galaxy atingiu estado “Gold” – Desenvolvimento está concluído!
- Star Wars: Hunter, o título gratuito para Switch e mobile, ganha trailer espetacular e primeiras imagens
O post Brothers in Arms: Novo jogo não será anunciado “tão cedo”, revela CEO da Gearbox apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.