Do contexto histórico da franquia Assassin’s Creed para o terror espacial de Dead Space
No início deste ano, o diretor de Assassin’s Creed Valhalla, Eric Baptizat, deixou a Ubisoft, após 16 anos de serviços prestados, e seguiu rumo à EA Motive para adquirir funções, até então, desconhecidas. Contudo, a ida do diretor tinha uma intenção: exercer esta função no remake de Dead Space. Assim, a revelação de seu mais novo projeto veio por meio de seu perfil no LinkedIn: “Diretor no jogo Dead Space”.
Eric Baptizat trabalhou como diretor do recente Assassin’s Creed Valhalla, mas além deste, o diretor também esteve envolvido em AC: Origens (2017) e Black Flag (2013). Em última análise, a presença do diretor no remake de Dead Space, certamente, só tem a agregar ao time de desenvolvimento, sobretudo para o próprio diretor que sairá de uma experiência banhada de contextos históricos para uma banhada de terror espacial.
Em adição, o remake de Dead Space será um retorno ao primeiro game, lançado em 2008, refeito com a mais alta tecnologia visual dos atuais consoles, porém sem esquecer da essência da franquia. Ademais, embora o título seja um remake do primeiro game, a EA Motive irá reciclar features dos dois outros títulos da franquia. Por fim, desta vez, a história estará mais conectada com os títulos subsequentes onde tudo estará mais interligado, ao contrário da versão original.
Em suma, o remake de Dead Space está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.
Para mais notícias sobre o mundo dos games, clique aqui.
Fonte: VGC
Mais notícias:
Dead Space: Remake incluirá opções de acessibilidade, revela diretor
Apex Legends: Confira as habilidades de ‘Seer’, novo personagem do game
Life is Strange: True Colors – Novo trailer destaca a cidade de Haven Springs e seus habitantes
O post Dead Space: Diretor de Assassin’s Creed Valhalla está comandando o remake apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.