O futuro de Battlefield em pauta
A Electronic Arts definiu que Battlefield deve ser visto atualmente como um serviço e não uma franquia regular.
Este indício surgiu com as palavras de Andrew Wilson, CEO da EA, durante o mais recente relatório fiscal da empresa. Asim, ao ser questionado por investidores se Battlefield seguiria recebendo jogos de dois em dois anos, Andrew afirmou que a franquia deve ser encarada como um “serviço”.
Em seguida, veja o comentário de Wilson abaixo:
“Penso que é a nossa orientação, mas mais importante, penso que devemos pensar em Battlefield como um serviço. Assim, o que estamos buscando com o futuro desta franquia é revolucionar e reinventar consideravelmente a experiência do gameplay.”
Um dos exemplos deste plano de utilizar essa franquia como serviço é o Battlefield Portal, buscando incentivar a interação entre usuários num jogo que seguirá sendo utilizado mesmo depois do primeiro ano de lançamento.
Por fim, Andrew não descartou lançar jogos novos de dois em dois anos, mas a ideia é haja movimentação constante nos servidores durante todo o primeiro ano de um novo lançamento.
E você, gosta desta nova visão da EA para Battlefield? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Siren: Clássico jogo de terror pode chegar ao PS5! – RUMOR
- FIFA 22: Trailer destaca as novidades do Modo Carreira – Veja!
- Deathloop: Bethesda anuncia que desenvolvimento está CONCLUÍDO!
- Dead Space pode demorar para ser lançado, apesar da “demanda extraordinária”
O post Battlefield: CEO da EA quer que os investidores pensem no jogo como um “serviço” apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.