Dead Space instantâneo
Dead Space retornará aos videogames através de um remake do primeiro título. Assim, o remake de Dead Space trará um olhar atualizado, sem deixar a essência, para os atuais consoles e PC. Em recente entrevista ao IGN, muitos detalhes sobre o remake foram compartilhados e entre as informações estava a ausência de telas de loading durante a odisseia infernal de Isaac no espaço.
Assim, segundo o diretor criativo de Dead Space Remake, Roman Campos-Oriola, não haverá cortes entre gameplay e animação.
“Queremos tornar essa imersão ainda mais profunda com uma experiência totalmente interativa, desde a tela inicial até os créditos finais. Não queremos que nada tire você da experiência e não queremos nenhum corte. [Os SSDs mais rápidos dos novos consoles significam] que não haverá nenhum carregamento. Não haverá nenhum momento em que cortaremos sua experiência, em que cortaremos sua câmera. Você pode reproduzi-lo da tela inicial até os créditos finais perfeitamente. ”
Portanto, ao que parece, o remake usará a mesma tecnologia do God of War (2018) e o filme Dunkirk, o plano-sequência. Essa técnica de filmagem não permite cortes, onde há um único plano de câmera do início ao final. Assim, não há cortes de câmera, logo a experiência se torna contínua e ininterrupta. Tal qual o remake de Dead Space pretende oferecer.
Em suma, o remake de Dead Space está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: ScreenRant
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