Assassins Creed perde um grande diretor de arte
A franquia Assassins Creed sempre foi referência em direção de arte. Assim, desde 2007, com seu primeiro game, o título já oferecia uma direção de arte chamativa e isso se tornou um padrão até sua mais recente entrada com Assassins Creed: Valhalla.
Contudo, a franquia acaba de perder um dos diretores criativos que esteve presente na criação dos títulos AC desde 2007, estou falando de Raphael Lacoste. Por meio de seu Twitter, o veterano diretor criativo dentro da série Assassins Creed, comunicou sua saída da Ubisoft e agradeceu a todos os companheiros e a empresa por todos os anos de serviços prestados.
Ubisoft has been a nice home for me for 16 years, and I am very touched about this, the trust they gave me as well as the opportnities, but it was time to do another leap of faith
— Raphael Lacoste (@raphaellacoste) 21 de julho de 2021
“Obrigado também à Ubisoft pela confiança e pelos fantásticos projetos que concretizamos juntos! Tchau por enquanto, esses anos continuarão inesquecíveis :)”
“A Ubisoft tem sido uma boa casa para mim há 16 anos e estou muito emocionado com isso, a confiança que eles me deram, bem como as oportunidades, mas era hora de dar outro salto de fé :)”
Portanto, o ciclo entre Raphael Lacoste e a Ubisoft se encerra. De todo modo, o diretor criativo não quis evidenciar qual será sua próxima jornada. Por fim, só temos a agradecer a Lacoste por sua colaboração dentro da franquia e por ter sido um dos responsáveis por criar visuais incríveis dentro da série Assassins Creed.
Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Confira mais:
Apex Legends: Emergence, décima season do battle-royale, ganha trailer e data de lançamento!
Respawn está trabalhando em um novo jogo single-player não anunciado!
O post Assassins Creed perde diretor de arte após 16 anos na Ubisoft apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.